David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BlankFile

Citação de: Tbosspt em 01 de Outubro de 2011, 21:25
Ta no banco? Hoje era bom jogo para ele.

Não chegou a ser convocado sequer.

Chama-Imensa

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Tbosspt em 01 de Outubro de 2011, 21:25
Ta no banco? Hoje era bom jogo para ele.

Não chegou a ser convocado sequer.

Graças ao nosso "Enorme" treinador! Muito Bom a potenciar...

BC

A ver se faz uns minutinhos no jogo contra o Portimonense, para a Taça.

noreplay

Citação de: Chama-Imensa em 03 de Outubro de 2011, 14:45
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Tbosspt em 01 de Outubro de 2011, 21:25
Ta no banco? Hoje era bom jogo para ele.

Não chegou a ser convocado sequer.

Graças ao nosso "Enorme" treinador! Muito Bom a potenciar...

Muito bom mesmo! basta ver o Javi, Coentrão, Di Maria, D.Luiz, Salvio, até mm o Gaitan... e mais virão... não dá é para fazer omeletes sem ovos.

Aakeonan

Eu não sei é como é que alguém acredita que algum dia este jogador será aposta no Benfica,e digo o mesmo do Nélson Oliveira ou do M.Victor.

Nem sequer alguma vez serão jogadores de banco para ir jogando de vez em quando,estão no plantel porque a lei assim obriga.

Eu não acredito, pelo menos enquanto os responsáveis forem estes,técnicos e directivos.

TJSF

O JJ tem um problema com os portugueses...em apostar em jovens os espanhóis são completamente diferentes,  tem talento? bora lá para dentro. O MV surgiu com quem? Nunca jogaria no Benfica se fosse na altura de JJ.
Há uma estigma ao atleta português, tem que provar o dobro para ser opção.

noreplay

Citação de: Aakeonan em 04 de Outubro de 2011, 12:39
Eu não sei é como é que alguém acredita que algum dia este jogador será aposta no Benfica,e digo o mesmo do Nélson Oliveira ou do M.Victor.

Nem sequer alguma vez serão jogadores de banco para ir jogando de vez em quando,estão no plantel porque a lei assim obriga.

Eu não acredito, pelo menos enquanto os responsáveis forem estes,técnicos e directivos.

O caso do M.Vitor é diferente, é jogador de plantel claramente, ser 4º central é uma situação que se aceita, o problema é ser uma posição de pouca rotatividade.

Os outros 2 foi um erro tremendo não tê-los deixado rodar mais um ano, foi uma atitude irresponsável do Benfica, foi um bocado para "calar" os que dizem que o Benfica não aposta na formação. Para queimar que ficassem no plantel Leo Pimenta, Hélio Vaz, Abel Pereira, André Almeida etc... Nunca jogadores em fase de "floração" e com grande potencial como o Simão e Nelson.

Um jogador jovem emprestado para regressar á base deve ter 1º um rendimento similar ao André   Santos no Leiria, ou mm do M.Rosa apesar de ser num escalão inferior.

Far(away)

O David Simão não mostrou rendimento para regressar à base no Paços?


brankinho_gaspar

Era "só" o playmaker daquela equipa

Slb23

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 13:27
O David Simão não mostrou rendimento para regressar à base no Paços?


Mostrou e com o plantel da época passada era titular de caras.

noreplay

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 13:27
O David Simão não mostrou rendimento para regressar à base no Paços?

Sempre achei que não, apesar de lhe reconhecer qualidade, em certos aspectos acho que ainda tem de crescer mais, o M.Rosa por exemplo demonstra uma maturidade competitiva mto maior, tal como A.Santos no Leiria.

André Sousa

É, também concordo. Acho que era melhor mandá-lo para o Fátima.

André Sousa


noreplay

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 14:34
É, também concordo. Acho que era melhor mandá-lo para o Fátima.

qq coisa era melhor do que a bancada PT, para um jogador que precisa de competir

André Sousa

Que tal uma distrital? Aí é certo que compete e tal...