David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BlankFile

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:32
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2011, 16:31
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:26
Se não jogar em Portimão vai jogar quando? Não estou a ver...

Taça da Liga. É uma pena não calhar ao Benfica os peros pinheiros desta vida, caso contrário seria muito mais fácil colocar estes jovens a jogar. O Portimoneses está no último lugar da Orangina, mas não deixa de ser um adversário potencialmente perigoso e que joga no seu campo ainda por cima. Vamos ter baixas para este jogo, mas mesmo assim temos que colocar o melhor 11 possível e sem facilitismos.

Se com o David Simão, não conseguimos vencer o Portimonense, vou ali e já venho. Mesmo com o Nélson Oliveira e Rodrigo na frente...

Não podemos subestimar nenhum adversário. O Benfica já teve dissabores bem grandes à custa disso. Se o jogo fosse em casa, se calhar estaria mais confiante em lançar esses jovens no 11 inicial, mas como é fora de casa num campo pequeno, contra um adversário motivadissimo para provocar uma hacatombe...  Nestas coisas estou sempre com um pé atrás.

Far(away)

Não é subestimar, esses jogadores têm qualidade e precisam ser apostas.

Ou então que se assuma de uma vez por todas, que estão a server de enfeite de natal.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:36
Não é subestimar, esses jogadores têm qualidade e precisam ser apostas.

Ou então que se assuma de uma vez por todas, que estão a server de enfeite de natal.

Como isto não estou a dizer que o David Simão não possa fazer parte do 11 para esse jogo, porque pode perfeitamente.

noreplay

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 16:22
Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 15:28
Para regressar ao Benfica e não para regressar ao Paços, ao Paços devia ter regressado sim, depois de cumprir as férias de Verão.

Ah! Então achas que ele não fez nada de relevante no Paços que o fizesse ser chamado ao Benfica?

Ele esteve bem no Paços, não ao nível de um Rosa no belem ou do A.Santos no leiria, mas deu boas indicações. A partir do momento que as hipóteses dele de jogar no Benfica são reduzidas para não dizer nulas, é uma imbecilidade o seu regresso.

Mas valia ficar um ano no Paços, ou melhor ainda numa equipa que tenha mais bola, ou num campeonato com mais jornadas, para chegar a um ponto que possa discutir um lugar no 11 do Benfica.

Temo sinceramente que este ano sem jogar possa marcar brutalmente pela negativa a sua carreira, o mm para o Nelson.

Bola7

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:36
Não é subestimar, esses jogadores têm qualidade e precisam ser apostas.

Ou então que se assuma de uma vez por todas, que estão a server de enfeite de natal.
o Gondomar e o Varzim tb eram fracos...

Far(away)

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:36
Não é subestimar, esses jogadores têm qualidade e precisam ser apostas.

Ou então que se assuma de uma vez por todas, que estão a server de enfeite de natal.
o Gondomar e o Varzim tb eram fracos...

Nessa altura o Benfica é que era mesmo fraco.

Dudek

o David Simão não é coxo nenhum...só não digo que até para um jogo com o Porto confiava nele, porque está sem qualquer ritmo de jogo e a conexão com os companheiros apesar de treinarem juntos, não é certamente a ideal.

Porque por qualidade e atitude confiava perfeitamente..contra o Portimonense obviamente aquilo que disse é disfarçado pelo menor valor do adversário, e deveria ser aposta para esse jogo.

Bola7

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:36
Não é subestimar, esses jogadores têm qualidade e precisam ser apostas.

Ou então que se assuma de uma vez por todas, que estão a server de enfeite de natal.
o Gondomar e o Varzim tb eram fracos...

Nessa altura o Benfica é que era mesmo fraco.
achas mesmo?

André Sousa

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Ele esteve bem no Paços, não ao nível de um Rosa no belem ou do A.Santos no leiria, mas deu boas indicações. A partir do momento que as hipóteses dele de jogar no Benfica são reduzidas para não dizer nulas, é uma imbecilidade o seu regresso.

Mas valia ficar um ano no Paços, ou melhor ainda numa equipa que tenha mais bola, ou num campeonato com mais jornadas, para chegar a um ponto que possa discutir um lugar no 11 do Benfica.

Temo sinceramente que este ano sem jogar possa marcar brutalmente pela negativa a sua carreira, o mm para o Nelson.

O André Santos, mas o David Simão esteve a um nível semelhante. Em relação ao Rosa... Um jogava na 1ª divisão, ou outro na 2ª. Há diferenças.

E só não joga porque há uma má gestão do plantel.

Far(away)

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 16:39
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:36
Não é subestimar, esses jogadores têm qualidade e precisam ser apostas.

Ou então que se assuma de uma vez por todas, que estão a server de enfeite de natal.
o Gondomar e o Varzim tb eram fracos...

Nessa altura o Benfica é que era mesmo fraco.
achas mesmo?

Acho. Então o Benfica de Jesualdo... para além de fraco, não tinha o mínimo fio de jogo, apesar de ter alguns jogadores de qualidade.

Bola7

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:41
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 16:39
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:36
Não é subestimar, esses jogadores têm qualidade e precisam ser apostas.

Ou então que se assuma de uma vez por todas, que estão a server de enfeite de natal.
o Gondomar e o Varzim tb eram fracos...

Nessa altura o Benfica é que era mesmo fraco.
achas mesmo?

Acho. Então o Benfica de Jesualdo... para além de fraco, não tinha o mínimo fio de jogo, apesar de ter alguns jogadores de qualidade.
pode ser..mas eu acho que existem jogadores neste plantel sem essa qualidade que julguas todos terem...

Far(away)

Se calhar. Eu também me engano.

Bola7



Dudek

eu também acho que há jogadores neste plantel sem valor para fazerem parte do 11 do Benfica, mas o David não é certamente um deles.