David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

noreplay

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 17:23
Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 17:21
São opiniões dos analistas que o seu trabalho é precisamente observar jogos, não deixam de ser opiniões pessoais, pessoalmente nos jogos que vi na tv gostei bastante principalmente os jogos com o sporten.

Agora os que não vejo, tanto de um como de outro que são a maioria, há sempre a curiosidade de ler as crónicas.

O que não falta são crónicas totalmente desfasadas da realidade. E até em relação aos jogos do Benfica tens exemplo para isso.

Na maioria dos casos são bastantes coerentes e são muito mais objectivas e imparciais nos jogos pequenos do que nos grandes.

Far(away)

Citação de: Phant em 04 de Outubro de 2011, 17:04
Oh Far, não potenciar a confiança do Saviola colocando-o de início é, na minha opinião, um erro. Lá está a tal atenção aos detalhes.

E a confiança dos outros?

|OnE|

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:07
Oh Far, não potenciar a confiança do Saviola colocando-o de início é, na minha opinião, um erro. Lá está a tal atenção aos detalhes.

Vai depender do jogo. Duvido que em Basileia ele jogue com 2 avançados. Alguém vai tem que sentar o cu no banco...

noreplay

Q outros?

joao_manike

Btw, off-topic, Zeboda, vieste cá à Trofa este Domingo ver o Trofense x Belenenses? Vocês eram meia dúzia ..  :2funny: :2funny:

Far(away)

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 18:40

Q outros?

Dos fantasmas, Nélson Oliveira e Rodrigo.

helderrocha

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:43

Q outros?

axo que o david, o rodrigo, e o mora nelson, juntamente com o jardel MV e capdvila podem bem ser titulares no jogo para a taça

noreplay

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:43

Q outros?

é importante que todos os jogadores tenha confiança, mas o Saviola é um jogador que estando com confiança ficamos co uma capacidade de resposta muito maior do que sem o Saviola confiante.

Far(away)

Não me parece que seja um jogo contra o Portimonense que irá definir isso, sobre a confiança do Saviola.

cris_gomes

para saír em Dezembro tem de jogar e merece jogar e ser figura de estaca numa equipa...

poiudivino

Empréstimo atrasado 6 meses... esta é a aposta dos jovens português que tanto anunciavam

JNF

Venderam-te uma grande ilusão,
jogarias no plantel principal,
mas vais-te embora mal chegue o Natal,
David Simão, David Simão!

Phant

Eu escrevi aqui no início de época que não iria ter espaço. Era previsível. Podia-se ter procurado um novo empréstimo a um Guimarães, por exemplo. Far, para mim é um pormenor fundamental. O Saviola tem de entrar de início no próximo jogo para potenciar o bom momento do jogo com o P. Ferreira.

Carlitos Tevez

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:49
Um onze em Portimão? Eduardo, Maxi, Luisão, MV, Capdevilla, Matic, David Simão, Nolito, Gaitán BC e Nélson Oliveira. Não chegava para vingar no sul do país?
Aí só mudava o maxi pelo R.Amorim e o BCésar pelo Rodrigo mas ta bom, chega e sobra pa passar em portimão  :metal:

GGG

É certo e sabido que ficou apenas para fazer número!! E em Janeiro lá irá a vida dele, aliás como Miguel Victor, Mora, R. Pinto e talvez N. Oliveira!!