David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: Thunderboy em 11 de Outubro de 2011, 18:58
Acho que o Sana já aparecia antes de entrar o David.
Aparecia uma vez ou outra. Quando o David entrou, no tempo que coincidiram em campo, que não deve ter sido mais de 10 mins, apareceu lá pelo umas 2x.

força Benfica


Thunderboy

Citação de: joao_manike em 11 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Thunderboy em 11 de Outubro de 2011, 18:58
Acho que o Sana já aparecia antes de entrar o David.
Aparecia uma vez ou outra. Quando o David entrou, no tempo que coincidiram em campo, que não deve ter sido mais de 10 mins, apareceu lá pelo umas 2x.
sim, mas supostamente devia aparecer 1 jogador mais alto, tipo wilson e não 1 jogador baixo que nunca iria bater as torres russas.

abar85

Citação de: Thunderboy em 11 de Outubro de 2011, 18:14
Citação de: joao_manike em 11 de Outubro de 2011, 18:11
Citação de: Thunderboy em 11 de Outubro de 2011, 18:07
O Rui Jorge é demasiado teórico, na pratica falha sempre.
Como é possivel fazer a 1ª substituição aos 70 minutos tendo sofrido o 2-1 aos...55.

Sim é a 1ª derrota, mas empata que se farta.
Lá está, peca nas decisões.
Eu posso ser mal interpretado mas acho que é 1 treinador medroso. :-X
Acho que devia mudar o sistema de jogo porque os jogadores que convoca não me parece que se adaptem bem ao 4-4-2 losango, o 4-3-3 talvez fosse melhor.
Ou então que convoque outros jogadores ou coloque melhor as peças em jogo.
Por exemplo colocar o Sana que é baixinho a receber cruzamentos. :-X, Nelson o mais alto a cruzar. :-X, etc...

Eu sei que isto pode ser interpretado como comentarios de treinador de bancada. :ashamed:

O Rui Jorge é mesmo bom! e nos últimos dois jogos viu-se porquê.

Tem feito um excelente trabalho! Ainda me pergunto porque é que se a seleção principal joga em 4-3-3 a sub 21 tem que jogar em 4-4-2 losango. A Espanha é campeã do Mundo e da Europa e da Europa de sub21 e sub 19, usam todas o mesmo modelo. Mas eles devem estar errados e nós que ganhamos tudo é que estamos certos.

Hoje viu-se claramente a diferença entre uma equipa (Russia) e um monte de jogadores lançados para dentro de vcmapo sem uma boa organização e com um conceito de jogo que assenta somente no contra-ataque, tipico de uma seleção como a Portuguesa.

Foi a 1º derrota, ganhamos outros, mas a verdade é que nos 2 momentos mais decisivos falhamos redondamente, e o Rui Jorge é um dos grandes responsáveis.

Contra a Polónia não ganhamos a uma equipa de 10 durante a segunda parte toda e hoje estamos a ganhar e levamos 2 golos. O treinador fica a olhar para o jogo e não reage, muito bom.

Põe o David Simão, mas trocar a bola com segurança e objectividade é algo que não assiste a esta seleção, e ele foi lá para dentro e passou o tempo a correr atrás da bola assim como a restante equipa.

Simplesmente esta seleção não joga nada e o responsável não sou eu de certeza, alguém será!!!


TJSF

O David fez quantos minutos?

joao_manike



Trezeguet

David Simão vai ser esta tarde reavaliado pelo departamento médico do Benfica à lesão sofrida, ontem, ao serviço da Selecção Nacional sub-21, nos instantes finais do jogo com a Rússia que a equipa portuguesa perdeu por 1-2.

Numa primeira avaliação, depois da entrada dura que o médio sofreu, foi logo afastado o cenário de fractura da perna direita, mas a forte contusão com corte obriga o jogador, sobretudo por precaução, a locomover-se com o auxílio de canadianas.

David Simão e a restante comitiva lusa estão neste momento em Frankfurt, na Alemanha, tendo chegada a Lisboa prevista para as 16.05 horas.

O jogador seguirá imediatamente para a Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292425


nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2011, 11:38
David Simão vai ser esta tarde reavaliado pelo departamento médico do Benfica à lesão sofrida, ontem, ao serviço da Selecção Nacional sub-21, nos instantes finais do jogo com a Rússia que a equipa portuguesa perdeu por 1-2.

Numa primeira avaliação, depois da entrada dura que o médio sofreu, foi logo afastado o cenário de fractura da perna direita, mas a forte contusão com corte obriga o jogador, sobretudo por precaução, a locomover-se com o auxílio de canadianas.

David Simão e a restante comitiva lusa estão neste momento em Frankfurt, na Alemanha, tendo chegada a Lisboa prevista para as 16.05 horas.

O jogador seguirá imediatamente para a Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292425
ora porra...
quer dizer, no jogo em que tem mais possibilidade de jogar, lesiona-se na selecção, onde foi fazer... 3 minutos!!!
isto chega a ser macabro!!!!!!!!

noreplay

Citação de: nightcrowler em 12 de Outubro de 2011, 11:46
Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2011, 11:38
David Simão vai ser esta tarde reavaliado pelo departamento médico do Benfica à lesão sofrida, ontem, ao serviço da Selecção Nacional sub-21, nos instantes finais do jogo com a Rússia que a equipa portuguesa perdeu por 1-2.

Numa primeira avaliação, depois da entrada dura que o médio sofreu, foi logo afastado o cenário de fractura da perna direita, mas a forte contusão com corte obriga o jogador, sobretudo por precaução, a locomover-se com o auxílio de canadianas.

David Simão e a restante comitiva lusa estão neste momento em Frankfurt, na Alemanha, tendo chegada a Lisboa prevista para as 16.05 horas.

O jogador seguirá imediatamente para a Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292425
ora porra...
quer dizer, no jogo em que tem mais possibilidade de jogar, lesiona-se na selecção, onde foi fazer... 3 minutos!!!
isto chega a ser macabro!!!!!!!!

Acho piada a esta forma de relativizar as coisas...

O problema não é estar indisponível para este jogo que eventualmente podia ter uma oportunidade, mas sim ter ficado no Benfica esta época, isso sim é que é danoso para a sua carreira.

Joga Bonito

O problema é haver pasteis como tu que continuam a comentar neste fórum.

Esse sim é o maior problema de todos...

Trezeguet

sim. O Belem precisa dele

nikas

Que azar do David. Foda-se ele e o Nelson esta época estão com uma sorte... Vai la vai.

pec