David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BlankFile

Eu não vi o jogo, mas parece que sofreu uma entrada assassina de um russo. Vai ser reavaliado hoje e está a caminhar com o apoio de canadianas...

_kossak_


Solid

Lá vai o Emerson ter que jogar para a Taça.

poiudivino

Só se fala dele quando está lesionado . Media em Portugal ♥

noreplay

Citação de: poiudivino em 12 de Outubro de 2011, 18:41
Só se fala dele quando está lesionado . Media em Portugal ♥

Pq que outro motivo haveriam de falar?? estar a fazer bons treinos??

joao_manike

Citação de: noreplay em 12 de Outubro de 2011, 18:47
Pq que outro motivo haveriam de falar?? estar a fazer bons treinos??
Não, mas é um jogador que merecia muito mais destaque na media por ser um dos bons médios que servirá Portugal no futuro. De vez em quando, uma notícia a expor o jogador, não era mau. Garanto-te que há MUITOS Benfiquistas, que nem sequer sabem que é o gajo, quanto mais se está no plantel. O Nélson Oliveira e o Mika ganharam muita exposição no Mundial, porque se não, também eram como o David.
Pá, é óbvio que esta malta nova ,como eu e certamente grande parte do fórum, que vive o Benfica e quer estar a par da actualidade do clube conhece o jogador e sabe muito bem o que vale. Mas há muitos Benfiquistas por aí, que só sabem das cenas pelo Telejornal, ou até por ler o jornal uma vez ou outra, e nem sequer fazem ideia de quem é o raio do moço.

noreplay

Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 19:06
Citação de: noreplay em 12 de Outubro de 2011, 18:47
Pq que outro motivo haveriam de falar?? estar a fazer bons treinos??
Não, mas é um jogador que merecia muito mais destaque na media por ser um dos bons médios que servirá Portugal no futuro. De vez em quando, uma notícia a expor o jogador, não era mau. Garanto-te que há MUITOS Benfiquistas, que nem sequer sabem que é o gajo, quanto mais se está no plantel. O Nélson Oliveira e o Mika ganharam muita exposição no Mundial, porque se não, também eram como o David.
Pá, é óbvio que esta malta nova ,como eu e certamente grande parte do fórum, que vive o Benfica e quer estar a par da actualidade do clube conhece o jogador e sabe muito bem o que vale. Mas há muitos Benfiquistas por aí, que só sabem das cenas pelo Telejornal, ou até por ler o jornal uma vez ou outra, e nem sequer fazem ideia de quem é o raio do moço.

Mas um jogador que joga uns minutinhos nos sub-21, não é convocado no Benfica um único jogo, é normal que não se fale dele.

Se um dia se estria-se logo com um grande jogo se for preciso era capa de jornal, agora falarem só pq sim não é mto normal.

joao_manike

Não estou a falar de agora. No ano passado fez uma grande época no Paços, e teve muito pouco destaque na mídia.

noreplay

Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 19:12
Não estou a falar de agora. No ano passado fez uma grande época no Paços, e teve muito pouco destaque na mídia.

Outros jogadores, que fizeram épocas melhores que o Simão, tb não tiveram praticamente destaque nenhum, isso é normal o que vende é os clubes grandes e não os pequenos, por ex o J.Tomas é um jogador consagrado com um bom passado e farta-se de marcar não lhe é dado destaque nenhum.

fred9

Citação de: noreplay em 12 de Outubro de 2011, 20:10
Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 19:12
Não estou a falar de agora. No ano passado fez uma grande época no Paços, e teve muito pouco destaque na mídia.

Outros jogadores, que fizeram épocas melhores que o Simão, tb não tiveram praticamente destaque nenhum, isso é normal o que vende é os clubes grandes e não os pequenos, por ex o J.Tomas é um jogador consagrado com um bom passado e farta-se de marcar não lhe é dado destaque nenhum.

Shiu pá! Não se fala do melhor marcador português da actualidade, que o que interessa é meter o Nuno Gomes para cima!

joao_manike

Citação de: noreplay em 12 de Outubro de 2011, 20:10
Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 19:12
Não estou a falar de agora. No ano passado fez uma grande época no Paços, e teve muito pouco destaque na mídia.

Outros jogadores, que fizeram épocas melhores que o Simão, tb não tiveram praticamente destaque nenhum, isso é normal o que vende é os clubes grandes e não os pequenos, por ex o J.Tomas é um jogador consagrado com um bom passado e farta-se de marcar não lhe é dado destaque nenhum.
E o "teu" Miguel Rosa.

noreplay

Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 21:01
Citação de: noreplay em 12 de Outubro de 2011, 20:10
Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 19:12
Não estou a falar de agora. No ano passado fez uma grande época no Paços, e teve muito pouco destaque na mídia.

Outros jogadores, que fizeram épocas melhores que o Simão, tb não tiveram praticamente destaque nenhum, isso é normal o que vende é os clubes grandes e não os pequenos, por ex o J.Tomas é um jogador consagrado com um bom passado e farta-se de marcar não lhe é dado destaque nenhum.
E o "teu" Miguel Rosa.

Apesar de reconhecer mais talento ao Simão, o Rosa neste momento é um jogador muito mais capaz de servir o Benfica, sem comparação.

Universo Benfica

David Simão sem gravidade

(...)

Entretanto, a lesão que David Simão sofreu perto do final do jogo com a Rússia (Sub-21) não será tão grave quanto pareceu na altura. O jogador já se movimentou ontem sem a ajuda de canadianas, tendo ainda um hematoma na perna direita, mas sem aparente gravidade. Hoje apresenta-se no Benfica e será observado pelos médicos do clube.

André Sousa

Enfim, agora até inventam lesões para o JJ não pôr os miúdos a jogar.

Grande

Citação de: noreplay em 13 de Outubro de 2011, 00:58
Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 21:01
Citação de: noreplay em 12 de Outubro de 2011, 20:10
Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2011, 19:12
Não estou a falar de agora. No ano passado fez uma grande época no Paços, e teve muito pouco destaque na mídia.

Outros jogadores, que fizeram épocas melhores que o Simão, tb não tiveram praticamente destaque nenhum, isso é normal o que vende é os clubes grandes e não os pequenos, por ex o J.Tomas é um jogador consagrado com um bom passado e farta-se de marcar não lhe é dado destaque nenhum.
E o "teu" Miguel Rosa.

Apesar de reconhecer mais talento ao Simão, o Rosa neste momento é um jogador muito mais capaz de servir o Benfica, sem comparação.

Especialmente se o Benfica descesse a 2ª Liga, afinal tem 4 épocas de experiência.