David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

tacuaracardozo

Mas sempre rescindiu? agora abrimos mao de activos promissores assim? sem compensação nenhuma?

pinheiro3

Citação de: uther20 em 02 de Julho de 2012, 18:42
Preferia ver o Diego na A do que o Simão, mas isto são preferências minhas. Acho uma vergonha o mestre da táctica não apostar em NENHUM!

o Diego na equipa principal?ele nem contra os juniores deste país se tem destacado por aí além

Tiaguu

Ver o Benfica apostar nos jovens da casa ou vencer a liga dos campeões , são dois desejos dos adeptos de igual grau de dificuldade.

abar85

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2012, 17:25
Citação de: uther20 em 02 de Julho de 2012, 16:58
Devem querer metê-lo na B e ele bateu pé.
Por vezes devemos dar um passo atrás...
Na próxima época já não deve haver Aimar, nem Carlos Martins. Quem sabe se com 23 anos não seria a altura ideal para se afirmar depois de uma época em cheio na equipa B.

Saem esses vem um camião de novos como costume. Se não foi aposta depois de uma boa época em Paços de Ferreira vai ser depois de uma época na 2ª?

abar85

Citação de: Tiago1982 em 02 de Julho de 2012, 18:12
Citação de: BernaÃ,® em 02 de Julho de 2012, 18:11
Mais uma vergonha, enfim tragam mais merda de jogadores e gastem milhões e continuem sem apostar nos nossos.. Este ainda vai parar ao Braga e torna-se jogador

Ou então vai para o Chipre e acaba esquecido...

Vai para o Chipre para quê para não receber?

pauloesteves

Preferia o simao ao martins

aguia1

nao tem lugar no plantel.simples.
emprestar para o estrangeiro.

BlankFile

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Julho de 2012, 19:18
Mas sempre rescindiu? agora abrimos mao de activos promissores assim? sem compensação nenhuma?

Não há prova nenhuma que tenha rescindido. Enquanto assim for é jogador do Benfica.

kangaroo


bgardo

pelo que sei vai sair. fica o benfica com uma clausula de recompra.

Tommytukamoto

Burrice do crl , mas nao me surpreende com esta direccao.
Depois vem dizer que somos um clube formador , para os outros talvez...

bgardo

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2012, 20:53
Burrice do crl , mas nao me surpreende com esta direccao.
Depois vem dizer que somos um clube formador , para os outros talvez...

nao tem neste momento espaço no plantel. jogar na liga de honra é curto para ele e para a sua evolucao. faz sentido.

Tommytukamoto

Citação de: bgardo em 02 de Julho de 2012, 20:49
pelo que sei vai sair. fica o benfica com uma clausula de recompra.
Se rescindir o Benfica perde todos os direitos sobre o jogador .
Clausula de recompra era se o Benfica o vendesse e incluisse essa clausula , agora assim recebe um das caldas

BlankFile

Citação de: bgardo em 02 de Julho de 2012, 20:49
pelo que sei vai sair. fica o benfica com uma clausula de recompra.

Mas só se for vendido. Não faz sentido rescindir contrato e o Benfica ficar com uma clausula de compra. É que ele tem contrato até 2015. E depois tem uma avaliação de 1,5 M de euros, porque parte do passe foi vendido ao fundo. Não acredito minimamente na rescisão de contrato.

Tommytukamoto

Citação de: bgardo em 02 de Julho de 2012, 20:54
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2012, 20:53
Burrice do crl , mas nao me surpreende com esta direccao.
Depois vem dizer que somos um clube formador , para os outros talvez...

nao tem neste momento espaço no plantel. jogar na liga de honra é curto para ele e para a sua evolucao. faz sentido.

Empreste-se para a Suica entao , agora deixar sair a custo 0 é uma burrice.
Quando reforcar um rival no futuro depois vao dizer que foi má ideia deixa-lo sair