David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BlankFile

Citação de: Meddler em 04 de Julho de 2012, 17:31
Não me apetece ler para trás, mas digam-me: ele ainda é ou não jogador do Benfica?

Claro que é. Tem contrato até 2015.

*Crow*

se houvesse B o ano passado e se ele ficasse nela, acabava a época a jogar muito na equipa principal..

abar85

Citação de: Meddler em 04 de Julho de 2012, 17:31
Não me apetece ler para trás, mas digam-me: ele ainda é ou não jogador do Benfica?

Hoje apresentou-se na B

Meddler

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2012, 17:32
Citação de: Meddler em 04 de Julho de 2012, 17:31
Não me apetece ler para trás, mas digam-me: ele ainda é ou não jogador do Benfica?

Claro que é. Tem contrato até 2015.

O0

Então aquilo que veio na imprensa era mentira, certo?

joao_manike

Para o seu bem, espero obviamente que rescinda. É bom demais para jogar na equipa B e na liga orangina. Se rescindir, poderá perfeitamente ir para a Académica, ou para o Guimarães, e quem sabe isso catapultá-lo para uma carreira a nível internacional, que no Benfica dificilmente terá. Não encaixa no Benfica de JJ, nem sequer há preocupação do Benfica em dar-lhe uma oportunidade séria, mesmo depois da excelente época que fez no Paços.

Espero que rescinda e vá para o Vitória de Guimarães. É um clube forte do futebol português, com um treinador com qualidade e que o conhece muito bem e saberá tirar o máximo da sua capacidade, como foi feito em Paços de Ferreira.

BlankFile

Citação de: Meddler em 04 de Julho de 2012, 17:38
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2012, 17:32
Citação de: Meddler em 04 de Julho de 2012, 17:31
Não me apetece ler para trás, mas digam-me: ele ainda é ou não jogador do Benfica?

Claro que é. Tem contrato até 2015.

O0

Então aquilo que veio na imprensa era mentira, certo?

Óbvio que sim, nem faria sentido. Notícia do Rascord enfim...

Trezeguet

gosto muito dele, mas sinceramente preferia ficar no plantel da equipa A o Rosa em vez deste

fffernas

Eles são todos muito bons...mas depois nem titulares são nas equipas onde foram emprestados...enfim....este jogador a jogar na equipa B motivado podia ser uma rampa de lançamento para se impor na equipa principal mas como muitos destes já têm o rei na barriga e pensam que são umas grandes vedetas acabam em clubes desconhecidos em que muitas vezes nem são opção.

*Crow*

Um passo atrás, dois à frente

Manpaz1904

Bom clube para ele, era o do Jesualdo...

JG10

não o querem na A? então que demonstre na B!

Red skin

Na Equipa B estará mais próximo da equipa A... isto tendo um treinador normal...

nightcrowler

ele já tem 2 anos de liga principal a jogar, e já teve 1 ano na orangina a jogar regularmente. nao faz sentido este retrocesso. nao me parece que vá evoluir por aqui.
mais vale emprestar lá fora.

rochinha

Também sou da opinião que um emprestimo lá fora seria bom.

Manpaz1904

Era bom emprestá-lo a um Deportivo, Panathinaikos, Olympiakos....