David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2012, 18:42
O Marítimo também ficou sem Benachour e Roberto Sousa. E fala-se da saída de Danilo Dias  :confused:
:angel:

aguia imperial

Citação de: T1n0_SLB em 31 de Julho de 2012, 12:24
Podiamos emprestar mais jogadores ao Maritimo!

claro , o Emerson , o Kardec , o Saviola , etc etc

46Rossi

Citação de: Toribas em 31 de Julho de 2012, 12:24
"Vamos apostar na formação".

dos que na última época foram apresentados com poupa e circunstância na Luz quantos ainda se mantêm no Benfica???

joao_manike

O que é que se passou para o Toribas andar com um avatar do Leo Kanu? (na última semana estive fora, não sei metade do que se anda a passar).

Sorry pelo Off-topic.

Serdeira23

Podia haver um sub-tópico como o da equipa B para os jogadores emprestados. Era de mais fácil acesso do que o tópico Geral.

Quanto ao empréstimo não sei muito bem como está o meio campo do Maritimo, mas se for para jogar é um empréstimo bom na linha do empréstimo o ano passado à Académica.


PablitoAimar

Citação de: joao_manike em 31 de Julho de 2012, 12:26
O que é que se passou para o Toribas andar com um avatar do Leo Kanu? (na última semana estive fora, não sei metade do que se anda a passar).

Sorry pelo Off-topic.
foi ontem no topico do salvio, foi inventade a escala "LK" oh seja o salvio custou 11 LK.. e uma longa historia

SonicYouth

Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2012, 12:26
Citação de: Toribas em 31 de Julho de 2012, 12:24
"Vamos apostar na formação".

dos que na última época foram apresentados com poupa e circunstância na Luz quantos ainda se mantêm no Benfica???
RP, na B

:bah2:

iSLBenfica


Frank James

Boa equipa para o David Simão crescer. Acho que vai ser o derradeiro ano!


Força David!

kangaroo

assim a equipa B não vai lá....  :confused:

Slb23

Devia ficar na B mas isso implicava que houvesse interacção entre a equipa A e a B, como isso não ocorre é um bom empréstimo.

nspumpkin

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2012, 12:36
Devia ficar na B mas isso implicava que houvesse interacção entre a equipa A e a B, como isso não ocorre é um bom empréstimo.

Agora é que disseste tudo... A equipa B vai funcionar como um clube ao qual se empresta jogadores, mais nada...

Palzé

melhor que ficar na B, sabendo de antemao que o cavalo branco nem deve saber da existencia da equipa B,tem obrigaçao de ser titular no maritimo.

Becken

Bom empréstimo, melhor que ficar neste cemitério.