David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Shoky

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Chegará naturalmente ao Benfica? Em que mundo é que vives Shoky?

Tá bem abelha...


E como digo, o David Simao, o Leandro Pimenta...podem nunca mais dar nada...mas podia ter sido feito mais por eles....

E aquele central...o Joao Pereira não era nosso? Esta bem bom...

Se o jogador for de qualidade...chegará lá.
Como chegou o Rui Costa. Como chegou o Manuel Fernandes, como chegou o Miguel Vitor, como chegou o Nélson Oliveira.

Se não for...não chega.
O David Simão tem de trabalhar e estar calado. Honrar os seus contratos.

É a minha opinião. E também é minha opinião que eles acham-se mais que o que são

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:51
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Acho que todos concordamos que o Benfica tem de mudar de mentalidade mas isso só vai mudar quando não houver dinheiro. O Benfica tornou-se um clube burguês. Já agora acho que o David se queimou com o que disse.
Nada disso. Vai muito além de dinheiro.

Amigos/padrinhos/empresários, etc etc etc
Mas é dinheiro que circula Faneca. Enquanto houver dinheiro para ir ao Brasil sacar um cromo qualquer que tem como dono ou empresário o fulano X ou Y isto não vai mudar.

Mas atenção nem tudo que vem da formação tem de ser aposta pois ninguém vence com uma equipa de miúdos.

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 28 de Agosto de 2012, 18:52
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: *Crow* em 28 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Que fez o Nelson Oliveira no Rio Ave e no Paços de Ferreira?
foi várias vezes titular na primeira liga ainda com idade junior. e quando veio para o Benfica foi para 4º avançado. foi conquistando os seus minutos à medida que as oportunidades iam surgindo
É que o David Simão foi titular no Paços e na Académica também várias vezes.

E não teve oportunidades na equipa principal...
esteve meia época no plantel. se não jogou foi porque não justificou
Não justificou uma oportunidade? Como sabes?

Dudek

O David não chorou, não exigiu nada..limitou-se a constatar a realidade: estou na 4ª época emprestado, o Benfica nos últimos anos não aproveitou um jogador que seja da formação (se chamam aproveitar ao que temos feito ao Miguel Vitor, então encerra-se já aqui a conversa, que o problema está no português), não tenho oportunidades em nenhuma pré-época, vou estar agora a continuar a pensar no sonhozinho de um dia se lembrarem que existo e deixarem-me tentar mostrar o que valho, quando a idade vai avançado e eu continuo aqui de um lado para o outro, sem nada definido?

Só se fosse otário! É como diz o Aakeonan..o Benfica para apostar só num fora-de-série. Mas calma! Um fora-de-série já maduro..já feito! Daqueles que aos 18 anos parece que tem 20 e tal e estão nisto há muitos anos. Dos que parece que os erros típicos de um jovem já passaram. Porque só o talento e tal, não chegaria.

Um Deulofeu no Benfica coitado...andava aí de Carregado em Carregado..


faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:51
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Acho que todos concordamos que o Benfica tem de mudar de mentalidade mas isso só vai mudar quando não houver dinheiro. O Benfica tornou-se um clube burguês. Já agora acho que o David se queimou com o que disse.
Nada disso. Vai muito além de dinheiro.

Amigos/padrinhos/empresários, etc etc etc
Mas é dinheiro que circula Faneca. Enquanto houver dinheiro para ir ao Brasil sacar um cromo qualquer que tem como dono ou empresário o fulano X ou Y isto não vai mudar.

Mas atenção nem tudo que vem da formação tem de ser aposta pois ninguém vence com uma equipa de miúdos.
Eu não estou a dizer que queria uma equipa de miúdos.

Eu estou a dizer que quem tem qualidade merece oportunidades.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Acho que todos concordamos que o Benfica tem de mudar de mentalidade mas isso só vai mudar quando não houver dinheiro. O Benfica tornou-se um clube burguês. Já agora acho que o David se queimou com o que disse.

Eles vão-se queimando todos, porque estão revoltados com esta situação. Foi o Martins, foi o Ruben Amorim, foi o Nelson, agora o David.
Esta situação é perfeitamente natural, a mim nada me surpreende.

Se a nós, adeptos, nos revolta vermos esta politica de contratações do Benfica, sempre insistentemente a apostar em valores dubios estrangeiros, imagina aqueles que trabalharam vários anos na formação para um dia chegarem ao plantel principal do seu clube de formação e verem o seu espaço constantemente tapado pelos Menezes, Kardecs e Michels desta vida.

luis___alex

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:53
O David não chorou, não exigiu nada..limitou-se a constatar a realidade: estou na 4ª época emprestado, o Benfica nos últimos anos não aproveitou um jogador que seja da formação (se chamam aproveitar ao que temos feito ao Miguel Vitor, então encerra-se já aqui a conversa, que o problema está no português), não tenho oportunidades em nenhuma pré-época, vou estar agora a continuar a pensar no sonhozinho de um dia se lembrarem que existo e deixarem-me tentar mostrar o que valho, quando a idade vai avançado e eu continuo aqui de um lado para o outro, sem nada definido?

Só se fosse otário! É como diz o Aakeonan..o Benfica para apostar só num fora-de-série. Mas calma! Um fora-de-série já maduro..já feito! Daqueles que aos 18 anos parece que tem 20 e tal e estão nisto há muitos anos. Dos que parece que os erros típicos de um jovem já passaram. Porque só o talento e tal, não chegaria.

Um Deulofeu no Benfica coitado...andava aí de Carregado em Carregado..


isto

Shoky

Citação de: sam16 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.
Então estes miúdos vêm que a aposta nos jogadores da casa é quase nula, que andam de empréstimos em empréstimos e durante esses períodos é como não existissem para o Benfica, sem uma chamada a perguntar se tá tudo bem.

Quando chegam ao clube do empréstimo aparecem um camião de jogadores novos, vao á pré época nem um jogo fazem, muitas vezes fora da posição deles.
Se tivesses no lugar deles o que fazias? Está a ser esperto e a fazer se á vida. Deves pensar que a vida de jogador dura até aos 40 e tal anos 

O David Simão esteve 6 meses no plantel principal do Benfica e jogou para a Taça de Portugal.
Não agarrou a sua oportunidade e saiu para ser suplente da Académica.

Não justifica este dramatismo todo.

faneca_slb4ever

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:53
O David não chorou, não exigiu nada..limitou-se a constatar a realidade: estou na 4ª época emprestado, o Benfica nos últimos anos não aproveitou um jogador que seja da formação (se chamam aproveitar ao que temos feito ao Miguel Vitor, então encerra-se já aqui a conversa, que o problema está no português), não tenho oportunidades em nenhuma pré-época, vou estar agora a continuar a pensar no sonhozinho de um dia se lembrarem que existo e deixarem-me tentar mostrar o que valho, quando a idade vai avançado e eu continuo aqui de um lado para o outro, sem nada definido?

Só se fosse otário! É como diz o Aakeonan..o Benfica para apostar só num fora-de-série. Mas calma! Um fora-de-série já maduro..já feito! Daqueles que aos 18 anos parece que tem 20 e tal e estão nisto há muitos anos. Dos que parece que os erros típicos de um jovem já passaram. Porque só o talento e tal, não chegaria.

Um Deulofeu no Benfica coitado...andava aí de Carregado em Carregado..


Isto.

*Crow*

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: *Crow* em 28 de Agosto de 2012, 18:52
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: *Crow* em 28 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Que fez o Nelson Oliveira no Rio Ave e no Paços de Ferreira?
foi várias vezes titular na primeira liga ainda com idade junior. e quando veio para o Benfica foi para 4º avançado. foi conquistando os seus minutos à medida que as oportunidades iam surgindo
É que o David Simão foi titular no Paços e na Académica também várias vezes.

E não teve oportunidades na equipa principal...
esteve meia época no plantel. se não jogou foi porque não justificou
Não justificou uma oportunidade? Como sabes?
eu não estou a dizer que sei. estou a assumir isso como probabilidade apenas

Endless

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:53
O David não chorou, não exigiu nada..limitou-se a constatar a realidade: estou na 4ª época emprestado, o Benfica nos últimos anos não aproveitou um jogador que seja da formação (se chamam aproveitar ao que temos feito ao Miguel Vitor, então encerra-se já aqui a conversa, que o problema está no português), não tenho oportunidades em nenhuma pré-época, vou estar agora a continuar a pensar no sonhozinho de um dia se lembrarem que existo e deixarem-me tentar mostrar o que valho, quando a idade vai avançado e eu continuo aqui de um lado para o outro, sem nada definido?

Só se fosse otário! É como diz o Aakeonan..o Benfica para apostar só num fora-de-série. Mas calma! Um fora-de-série já maduro..já feito! Daqueles que aos 18 anos parece que tem 20 e tal e estão nisto há muitos anos. Dos que parece que os erros típicos de um jovem já passaram. Porque só o talento e tal, não chegaria.

Um Deulofeu no Benfica coitado...andava aí de Carregado em Carregado..

Isto.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:54
Eu não estou a dizer que queria uma equipa de miúdos.

Eu estou a dizer que quem tem qualidade merece oportunidades.
E eu concordo mas acho que com a equipa B algumas coisas podem mudar. Até os próprios adeptos vão olhar para os jogadores de outra forma...

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:55
Citação de: sam16 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.
Então estes miúdos vêm que a aposta nos jogadores da casa é quase nula, que andam de empréstimos em empréstimos e durante esses períodos é como não existissem para o Benfica, sem uma chamada a perguntar se tá tudo bem.

Quando chegam ao clube do empréstimo aparecem um camião de jogadores novos, vao á pré época nem um jogo fazem, muitas vezes fora da posição deles.
Se tivesses no lugar deles o que fazias? Está a ser esperto e a fazer se á vida. Deves pensar que a vida de jogador dura até aos 40 e tal anos 

O David Simão esteve 6 meses no plantel principal do Benfica e jogou para a Taça de Portugal.
Não agarrou a sua oportunidade e saiu para ser suplente da Académica.

Não justifica este dramatismo todo.
Não agarrou porquê?

Jogou mal na Taça de Portugal? Não.

Então porque não teve UMA oportunidade?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:56
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:54
Eu não estou a dizer que queria uma equipa de miúdos.

Eu estou a dizer que quem tem qualidade merece oportunidades.
E eu concordo mas acho que com a equipa B algumas coisas podem mudar. Até os próprios adeptos vão olhar para os jogadores de outra forma...
Os adeptos não decidem nada.

Se o Miguel Rosa não for aposta no Benfica, acabem com a equipa B, o CFC e toda a formação.

Becken

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Chegará naturalmente ao Benfica? Em que mundo é que vives Shoky?

Tá bem abelha...


E como digo, o David Simao, o Leandro Pimenta...podem nunca mais dar nada...mas podia ter sido feito mais por eles....

E aquele central...o Joao Pereira não era nosso? Esta bem bom...

Se o jogador for de qualidade...chegará lá.
Como chegou o Rui Costa. Como chegou o Manuel Fernandes, como chegou o Miguel Vitor, como chegou o Nélson Oliveira.

Se não for...não chega.
O David Simão tem de trabalhar e estar calado. Honrar os seus contratos.

É a minha opinião. E também é minha opinião que eles acham-se mais que o que são
Omg, o Rui Costa esteve emprestado? Nao sabia...
O Manuel Fernandes andou emprestado onde? Apanhou um treinador que apostava nos putos...
O Miguel Vitor foi necessidade...foi emprestado ao Aves...quase não jogou e depois fez uns 15 jogos...sem mostrar nada de mais no emprestimo...