David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ratm1904

shoky o David Simão disse o que disse não é por se achar bom jogador demais.... ele disse o que disse porque o BEnfica gastará sempre uns milhoes a contratar um jogador  para a sua posição do que a apostar nele...

estes 4 anos que está emprestado sempre foi assim

|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:46
Do plantel que iniciou na equipa B...só vi um que saiu e aparentemente a contra gosto...foi o David Simão.

Eu acho-o um bom jogador. Não o acho é "tudo isso"...e acho que tem mais é que ter paciência e trabalhar.
Se for o jogador que ele acha que é...chegará naturalmente ao Benfica.
Mas ele quer tudo de mão beijada. Quer nem sequer mostrar nada na Académica e ser logo chamado para suplente do Aimar.

Por amor de deus.
Tenho concordar contigo.
O David infelizmente só mostrou fogachos.
Acho que ainda lhe falta humildade(futebolística).

ivodaniello

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.


o Miguel Rosa sempre jogou na 2ª Divisão, e o David Simão já há algumas épocas ganhou o seu espaço na 1ª.
Mas também são questões de mentalidade, não vou discutir isso. Nem sequer vou negar que o Miguel Rosa podesse estar bem mais rodado na 1ª liga, que o próprio David.

E o Miguel Rosa é muito mais jogador que o Simão, em minha opinião.
E esse sim, tem sido injustiçado, e muito.

É como te digo Shoky, isto é uma questão de principio para mim, não é nenhuma questão pessoal em relação ao David.

Becken

Chegará naturalmente ao Benfica? Em que mundo é que vives Shoky?

Tá bem abelha...


E como digo, o David Simao, o Leandro Pimenta...podem nunca mais dar nada...mas podia ter sido feito mais por eles....

E aquele central...o Joao Pereira não era nosso? Esta bem bom...

Shoky

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.

o Miguel Rosa nesse caso terá a sorte de ser um cagão que pelos vistos nunca quis sair da beira da família. Porque com 24 anos, andar de empréstimos em empréstimos, até eu que não admito que haja alguém mais Benfiquista que eu, já teria mandado o clube para o caraças e recusava-me renovar.

Estamos a falar da sobrevivência deles, com 24 anos andar por equipinhas na 2º liga quando se tem lugar de caras no plantel das principais equipas da 1ª Liga, não é normal.  Calhou aquela circunstância que falei da família..pode ser que graças a isso ainda tenhamos a sorte de aproveitar um bom valor como o Miguel. Mas continuo a duvidar disso, porque já no Belenenses, Carregado e no Estoril fez grandes temporadas e foi sempre ignorado, nem oportunidades na pré-época teve.

Mas eu não digo que o Benfica não trabalhe mal neste caso.
Pelo contrário...sou dos maiores criticos.

Acontece que detesto os "boquinhas" como o David Simão. Fez meia dúzia de minutos no Maritimo e mandou um livre por cima e já é o rei da aldeia dele. Já diz que o Benfica não lhe interessa.

Que se foda. Há mais marés que marinheiros.

Nick Valensi

Sinceramente, ainda bem que o Benfica contratou sempre um jogador para a posição do David nos últimos 4 anos... Entre eles Carlos Martins, Ramires, Witsel...

Slb23

Acho que todos concordamos que o Benfica tem de mudar de mentalidade mas isso só vai mudar quando não houver dinheiro. O Benfica tornou-se um clube burguês. Já agora acho que o David se queimou com o que disse.

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 28 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Que fez o Nelson Oliveira no Rio Ave e no Paços de Ferreira?
foi várias vezes titular na primeira liga ainda com idade junior. e quando veio para o Benfica foi para 4º avançado. foi conquistando os seus minutos à medida que as oportunidades iam surgindo
É que o David Simão foi titular no Paços e na Académica também várias vezes.

E não teve oportunidades na equipa principal...

Angus M

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.
Então estes miúdos vêm que a aposta nos jogadores da casa é quase nula, que andam de empréstimos em empréstimos e durante esses períodos é como não existissem para o Benfica, sem uma chamada a perguntar se tá tudo bem.

Quando chegam ao clube do empréstimo aparecem um camião de jogadores novos, vao á pré época nem um jogo fazem, muitas vezes fora da posição deles.
Se tivesses no lugar deles o que fazias? Está a ser esperto e a fazer se á vida. Deves pensar que a vida de jogador dura até aos 40 e tal anos 

.:VMPT:.

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Chegará naturalmente ao Benfica? Em que mundo é que vives Shoky?

Tá bem abelha...


E como digo, o David Simao, o Leandro Pimenta...podem nunca mais dar nada...mas podia ter sido feito mais por eles....

E aquele central...o Joao Pereira não era nosso? Esta bem bom...

O melhor da sua geração e muito melhor que o Roderick....

Endless

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:40O Piqué estava encostado no Manchester...o Pep chegou, foi buscá-lo e meteu-o a titular no Barcelona que se tornou campeão europeu.

O Busquets era suplente do Barça B e aconteceu o mesmo.

Ninguém te pode dizer que é fácil apostar nos jovens, porque não é. Há um  risco grande, inerente à adaptação à exigência, ao nível de preparação para jogar no imediato como titular de um clube que luta por títulos, mas sem aposta te garanto que aí sim, jamais terás um jovem da formação a resultar. E o David para mim até teve as circunstâncias ideias para ser inserido num clube como o Benfica, que foi ter jogadores como o Martins ou o Aimar à sua frente..

Se o Benfica tivesse o David Luiz nos juniores, jamais o David teria tido o sucesso que teve no Benfica. À espera, mas o David era um craque que lutava pela Liga dos Campeões num colosso europeu...

O David pode dizer que teve sorte do Luisão se lesionar.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.


o Miguel Rosa sempre jogou na 2ª Divisão, e o David Simão já há algumas épocas ganhou o seu espaço na 1ª.
Mas também são questões de mentalidade, não vou discutir isso. Nem sequer vou negar que o Miguel Rosa podesse estar bem mais rodado na 1ª liga, que o próprio David.

E o Miguel Rosa é muito mais jogador que o Simão, em minha opinião.
E esse sim, tem sido injustiçado, e muito.

Para mim, a geração "João Alves" tinha 3 jogadores com capacidade para integrar o plantel sénior: Miguel Vitor, Miguel Rosa e Ishmael Yartei...tudo resto eram jogadores de 2ª Liga e 2ªB. Posso dizer que o David Simão ter-se cimentado como jogador de 1ª Liga, para mim foi uma meia surpresa.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Acho que todos concordamos que o Benfica tem de mudar de mentalidade mas isso só vai mudar quando não houver dinheiro. O Benfica tornou-se um clube burguês. Já agora acho que o David se queimou com o que disse.
Nada disso. Vai muito além de dinheiro.

Amigos/padrinhos/empresários, etc etc etc

*Crow*

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: *Crow* em 28 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Que fez o Nelson Oliveira no Rio Ave e no Paços de Ferreira?
foi várias vezes titular na primeira liga ainda com idade junior. e quando veio para o Benfica foi para 4º avançado. foi conquistando os seus minutos à medida que as oportunidades iam surgindo
É que o David Simão foi titular no Paços e na Académica também várias vezes.

E não teve oportunidades na equipa principal...
esteve meia época no plantel. se não jogou foi porque não justificou

faneca_slb4ever

O Di Maria, o David Luiz, o Coentrão se fossem da formação do Benfica e sendo portugueses nunca seriam aposta no SL Benfica.