David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:56
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:55
Citação de: sam16 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.
Então estes miúdos vêm que a aposta nos jogadores da casa é quase nula, que andam de empréstimos em empréstimos e durante esses períodos é como não existissem para o Benfica, sem uma chamada a perguntar se tá tudo bem.

Quando chegam ao clube do empréstimo aparecem um camião de jogadores novos, vao á pré época nem um jogo fazem, muitas vezes fora da posição deles.
Se tivesses no lugar deles o que fazias? Está a ser esperto e a fazer se á vida. Deves pensar que a vida de jogador dura até aos 40 e tal anos 

O David Simão esteve 6 meses no plantel principal do Benfica e jogou para a Taça de Portugal.
Não agarrou a sua oportunidade e saiu para ser suplente da Académica.

Não justifica este dramatismo todo.
Não agarrou porquê?

Jogou mal na Taça de Portugal? Não.

Então porque não teve UMA oportunidade?

Epá...a concorrência dele é muito forte.
O coitadinho do menino não serve para mim.

Eu quero o melhor para o Benfica e há muito melhor que ele no plantel, como já havia na época passada. Vocês queriam que ele jogasse por favor?

kirdord

SOU BENFIQUISTA A 100%... mas no SBording já era titular a 2 epocas...

GiiB_10

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 18:55
Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:53
O David não chorou, não exigiu nada..limitou-se a constatar a realidade: estou na 4ª época emprestado, o Benfica nos últimos anos não aproveitou um jogador que seja da formação (se chamam aproveitar ao que temos feito ao Miguel Vitor, então encerra-se já aqui a conversa, que o problema está no português), não tenho oportunidades em nenhuma pré-época, vou estar agora a continuar a pensar no sonhozinho de um dia se lembrarem que existo e deixarem-me tentar mostrar o que valho, quando a idade vai avançado e eu continuo aqui de um lado para o outro, sem nada definido?

Só se fosse otário! É como diz o Aakeonan..o Benfica para apostar só num fora-de-série. Mas calma! Um fora-de-série já maduro..já feito! Daqueles que aos 18 anos parece que tem 20 e tal e estão nisto há muitos anos. Dos que parece que os erros típicos de um jovem já passaram. Porque só o talento e tal, não chegaria.

Um Deulofeu no Benfica coitado...andava aí de Carregado em Carregado..

Isto.
Não tenho a menor dúvida em relação ao ultimo parágrafo.

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:56
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:55
Citação de: sam16 em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.
Então estes miúdos vêm que a aposta nos jogadores da casa é quase nula, que andam de empréstimos em empréstimos e durante esses períodos é como não existissem para o Benfica, sem uma chamada a perguntar se tá tudo bem.

Quando chegam ao clube do empréstimo aparecem um camião de jogadores novos, vao á pré época nem um jogo fazem, muitas vezes fora da posição deles.
Se tivesses no lugar deles o que fazias? Está a ser esperto e a fazer se á vida. Deves pensar que a vida de jogador dura até aos 40 e tal anos 

O David Simão esteve 6 meses no plantel principal do Benfica e jogou para a Taça de Portugal.
Não agarrou a sua oportunidade e saiu para ser suplente da Académica.

Não justifica este dramatismo todo.
Não agarrou porquê?

Jogou mal na Taça de Portugal? Não.

Então porque não teve UMA oportunidade?

Exacto. Para mim, nessas oportunidades demonstrou mais querer do que os Saviolas e outros que foram chamados para esse tipo de confrontos.

ratm1904

"O David Simão esteve 6 meses no plantel principal do Benfica e jogou para a Taça de Portugal.
Não agarrou a sua oportunidade e saiu para ser suplente da Académica."


Sim jogou 66 minutos num total de dois jogos na taça de Portugal, ui que oportunidades....
Já agora, ele começou como suplente na Académica e ganhou o lugar, Chegou por exemplo a final da taça de Portugal como titular de caras na equipa...


Schweisen Tiger

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:53
O David não chorou, não exigiu nada..limitou-se a constatar a realidade: estou na 4ª época emprestado, o Benfica nos últimos anos não aproveitou um jogador que seja da formação (se chamam aproveitar ao que temos feito ao Miguel Vitor, então encerra-se já aqui a conversa, que o problema está no português), não tenho oportunidades em nenhuma pré-época, vou estar agora a continuar a pensar no sonhozinho de um dia se lembrarem que existo e deixarem-me tentar mostrar o que valho, quando a idade vai avançado e eu continuo aqui de um lado para o outro, sem nada definido?

Só se fosse otário! É como diz o Aakeonan..o Benfica para apostar só num fora-de-série. Mas calma! Um fora-de-série já maduro..já feito! Daqueles que aos 18 anos parece que tem 20 e tal e estão nisto há muitos anos. Dos que parece que os erros típicos de um jovem já passaram. Porque só o talento e tal, não chegaria.

Um Deulofeu no Benfica coitado...andava aí de Carregado em Carregado..

Esse é um problema que existe, de facto. Basta ver que o Miguel Rosa já foi considerado 2 vezes o craque da Segundona e nem um minuto fez com os AA. Mas no caso do David Simão, sinceramente, a não aposta também passa pelas caracteristicas especificas do jogador e da posição que ocupa. Sejam sinceros: quantos de vós acham que se o Aimar sair no final da época, o David Simão é a melhor escolha para o substituir? Nem o Carlos Martins, jogador com provas mais do que dadas e jogador de selecção AA erá visto como "A" alternativa, quanto mais o David Simão...

Becken

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2012, 18:53
O David não chorou, não exigiu nada..limitou-se a constatar a realidade: estou na 4ª época emprestado, o Benfica nos últimos anos não aproveitou um jogador que seja da formação (se chamam aproveitar ao que temos feito ao Miguel Vitor, então encerra-se já aqui a conversa, que o problema está no português), não tenho oportunidades em nenhuma pré-época, vou estar agora a continuar a pensar no sonhozinho de um dia se lembrarem que existo e deixarem-me tentar mostrar o que valho, quando a idade vai avançado e eu continuo aqui de um lado para o outro, sem nada definido?

Só se fosse otário! É como diz o Aakeonan..o Benfica para apostar só num fora-de-série. Mas calma! Um fora-de-série já maduro..já feito! Daqueles que aos 18 anos parece que tem 20 e tal e estão nisto há muitos anos. Dos que parece que os erros típicos de um jovem já passaram. Porque só o talento e tal, não chegaria.

Um Deulofeu no Benfica coitado...andava aí de Carregado em Carregado..
Avé!

Shoky

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:50
Chegará naturalmente ao Benfica? Em que mundo é que vives Shoky?

Tá bem abelha...


E como digo, o David Simao, o Leandro Pimenta...podem nunca mais dar nada...mas podia ter sido feito mais por eles....

E aquele central...o Joao Pereira não era nosso? Esta bem bom...

Se o jogador for de qualidade...chegará lá.
Como chegou o Rui Costa. Como chegou o Manuel Fernandes, como chegou o Miguel Vitor, como chegou o Nélson Oliveira.

Se não for...não chega.
O David Simão tem de trabalhar e estar calado. Honrar os seus contratos.

É a minha opinião. E também é minha opinião que eles acham-se mais que o que são
Omg, o Rui Costa esteve emprestado? Nao sabia...
O Manuel Fernandes andou emprestado onde? Apanhou um treinador que apostava nos putos...
O Miguel Vitor foi necessidade...foi emprestado ao Aves...quase não jogou e depois fez uns 15 jogos...sem mostrar nada de mais no emprestimo...

O Rui Costa foi emprestado sim.

Vocês têm de se capacitar que por cada geração de formados...só 3...4 no máximo é que poderão ser material para o Benfica.
E o Benfica não trabalha bem...ainda pior.

Não são os David Simões desta vida que vão vingar no Benfica. Nem sequer o Miguel Vitor, que nunca passará dum bom suplente. Porque há melhor no mercado.
O Nélson Oliveira, o Rosa...esses sim têm potencial para virem a ser referências do Benfica.

ivodaniello

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:57
Omg, o Rui Costa esteve emprestado? Nao sabia...
O Manuel Fernandes andou emprestado onde? Apanhou um treinador que apostava nos putos...
O Miguel Vitor foi necessidade...foi emprestado ao Aves...quase não jogou e depois fez uns 15 jogos...sem mostrar nada de mais no emprestimo...

O Rui Costa foi emprestado ao Fafe.

Endless

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:55
O David Simão esteve 6 meses no plantel principal do Benfica e jogou para a Taça de Portugal.
Não agarrou a sua oportunidade e saiu para ser suplente da Académica.

Não justifica este dramatismo todo.

11j pela académica no campeonato, 7 vezes titular...e foi titular na final da Taça de Portugal contra os lagartos.

...foi para a académica para ser suplente. Brilhante.
E nem 90minutos fez pelo Benfica, oficialmente.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:57
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:56
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:54
Eu não estou a dizer que queria uma equipa de miúdos.

Eu estou a dizer que quem tem qualidade merece oportunidades.
E eu concordo mas acho que com a equipa B algumas coisas podem mudar. Até os próprios adeptos vão olhar para os jogadores de outra forma...
Os adeptos não decidem nada.

Se o Miguel Rosa não for aposta no Benfica, acabem com a equipa B, o CFC e toda a formação.
Os adeptos ajudam Faneca. O Roderick com as experiencia do JJ bem se lixou pois enterrou à grande em jogos quase a feijões.

Para mim o caminho é plantel na A curto e múdos prometedores na equipa B . E os jogadores como o David que não olhem para a B como um desprestigio, jogar no Benfica seja em que equipa ou em que jogo for tem de ser uma alegria. E ele na B não a teve.

Schweisen Tiger

Citação de: kirdord em 28 de Agosto de 2012, 18:58
SOU BENFIQUISTA A 100%... mas no SBording já era titular a 2 epocas...

Isso penas e só mostra a falta de qualidade do plantel do Sporting e não a grande qualidade do D.Simão.

Shoky

Citação de: kirdord em 28 de Agosto de 2012, 18:58
SOU BENFIQUISTA A 100%... mas no SBording já era titular a 2 epocas...

Como era o Adrien?

Não temos culpa do plantel do Sporting ser uma merda.
Estamos na 2ªJornada e já estão a 3 pontos.

André Sousa

#11878
Eu já estou cansado de defender isto.

As pessoas estão à espera que os jogadores apareçam feitos. Enquanto não quebrarem com os estatutos e com os rótulos, eles continuarão a andar de empréstimo em empréstimo. E, consequentemente, a não dar em nada.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2012, 19:01
Eu já estou cansado de defender isto.

As pessoas estão à espera que os jogadores apareçam feitos. Enquanto não quebrarem com os estatutos e com os rótulos, eles continuaram a andar de empréstimo em empréstimo. E, consequentemente, a não dar em nada.
Pois, não adianta tentar explicar.

Desisto.