David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

O David Simão é um jogador emprestado, logo por aí há uma tendência para ser dos primeiros a serem emprestados.

Depois há a questão de que foram raras as épocas em que ele começou a fazer jogos a titulares, pois raramente fazia as pré-épocas dessas equipas.

Por fim, estamos em início de temporada e gostava de saber qual é a equipa e treinador que não utiliza as três substituições para refrescar meio-campo e ataque.

Talvez se fizerem esta estatística evitariam colocar desde já rótulos!

Para quem colocou os Necas e os Zé Pedros do futebol, deveriam também colocar este exemplo:

Viram até onde ele chegou?!

Já agora, o David Simão pode render tanto num meio-campo em tridente, como num duo. Basta haver visão do treinador e sabe-lo adaptar, mas também adaptar a equipa.

Strata

Citação de: Far(away) em 17 de Setembro de 2012, 20:22
Quem podia ser verdadeiramente útil ao Benfica, ironicamente, seria o Amorim.

Quanto ao Simão, tem um belo pé esquerdo, mas será que chega? A tal questão muitas vezes falada, a intensidade, tem a sua razão de ser mas não será propriamente um entrave a que possa fazer uma boa carreira.

Do que tenho visto, o David Simão parece-me curto para vir a acrescentar algo ao plantel do Benfica no imediato. E mesmo no futuro tenho as minhas dúvidas, mas...

PabloAim@r

Citação de: LECN em 17 de Setembro de 2012, 12:27
sou só eu que acho que não tem nivel para jogar no Benfica?!

Inferior ao Rosa

Infelizmente é improvável que sejas o único... não por o miudo não tenha realmente nivel, entenda-se!

Dudek

o comentador de serviço da rádio onde ouvi o jogo, fez-lhe bastantes elogios. Apenas disse que parecia estar sem condição física para aguentar os 90' mas que isso também era normal por ter chegado mais tarde ao Marítimo.

A ver se se dá bem no Marítimo. Gosto imenso do miúdo, força David!

Luís_1904

Imagem do Zidane no tópico do David?  :estrelas:

Batistuta

Guerreiro da Luz sempre a trollar  :police:

pguerreiro

Zaratustra

every time i die

Está a ser dos melhores.
Apenas uma perda de bola comprometedora.
De resto tem sido o único a servir o ataque do Marítimo e diga-se, muito bem até agora.

Zaratustra

cruzamento agr do D. Simão, que pedia uma entrada mais agressiva do avançado

Zaratustra

amarelo para o david simão que se fica a rir com cara de atrasado mental para ver se leva outro... enfim

every time i die

Citação de: Zaratustra em 20 de Setembro de 2012, 18:47
amarelo para o david simão que se fica a rir com cara de atrasado mental para ver se leva outro... enfim

Eu acho que ficava pior que ele.
Incrível como o árbitro não marca aquilo...

pguerreiro

Tem de pegar no jogo da sua equipa, o Marítimo está mal nesta fase.

Zaratustra

Citação de: every time i die em 20 de Setembro de 2012, 19:10
Citação de: Zaratustra em 20 de Setembro de 2012, 18:47

Eu acho que ficava pior que ele.
Incrível como o árbitro não marca aquilo...
verdade, mas não ganha nada com aquela postura de arrogante