David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

The Eagle 10


iSLBenfica

É pena mas também acho que não vai dar mais que isto.

X-Blazer

Citação de: King 7 em 12 de Novembro de 2012, 21:59
Parece que não vai dar jogador.

Pode não ter lugar no Maior, não quer dizer que não dê jogador...

SLBCARLOS

Citação de: X-Blazer em 12 de Novembro de 2012, 22:03
Citação de: King 7 em 12 de Novembro de 2012, 21:59
Parece que não vai dar jogador.

Pode não ter lugar no Maior, não quer dizer que não dê jogador...
ja e jogador e vai fazer carreira como jogador. agora para o Benfica neste momento nao e, e duvido que venha a ser.

I Am The Walrus

Ao David na minha opinião falta-lhe capacidade física e estofo para jogar num clube como o Benfica e quando o Benfica de JJ joga apenas com 2 MC então para ele ainda é mais complicado, se com um meio campo a 3 o David revela falta de intensidade no seu jogo, num meio campo a dois ainda pior.

De qualquer maneira, qualidade ele tem, a dúvida será, se ess qualidade chegará para alguma vez jogar no Benfica, só o tempo o dirá.

pexim

Por acaso até acho que este posicionamento com 3 no meio-campo o prejudica pois obriga-o a jogar muito à frente e de costas para o jogo. Se jogasse uns metros mais recuado via o jogo sempre de frente e podia por em jogo a fantástica capacidade de passe que tem.
Nunca vai ser jogador do Benfica, tal como o Miguel Rosa ou o Nelson Oliveira, porque no Benfica (pelo menos neste de JJ) ou foi descoberto pelo catedrático ou é um puto de fraldas para sua excelência potenciar.
Este, para o JJ, é defesa-esquerdo.

Já agora, tivemos um gajo emprestado que não se conseguiu impor num miserável Saragoça. De certeza que não servia para o Benfica.

Rei

Falta intensidade ao jogo dele. Pode ser um bom jogador para equipas medianas.

hidetoshi30

Não foi aposta quando deveria ter sido, o que o fez estagnar, a qualidade está toda lá, mas vai ter de lutar muito para conseguir estar ao nível de à  dois anos, sobretudo ao nível da intensidade de jogo que sempre foi uma das suas pechas, bem como o André Gomes que estando sendo aposta está a melhorar muito a esse nível.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hidetoshi30 em 13 de Novembro de 2012, 01:39
Não foi aposta quando deveria ter sido, o que o fez estagnar, a qualidade está toda lá, mas vai ter de lutar muito para conseguir estar ao nível de à  dois anos, sobretudo ao nível da intensidade de jogo que sempre foi uma das suas pechas, bem como o André Gomes que estando sendo aposta está a melhorar muito a esse nível.


a tua primeira frase diz tudo.

Huguenot

Não tem ritmo nem intensidade para se afirmar a este nível. É pena.

Blitzer

Vai ser um jogador tipo Hugo Viana.

_Benfiquista_

Citação de: Huguenot em 13 de Novembro de 2012, 01:52
Não tem ritmo nem intensidade para se afirmar a este nível. É pena.
É o que eu acho também.

E acho que está a regredir desde já há algum tempo a esta parte.

Huguenot

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2012, 01:57
Citação de: Huguenot em 13 de Novembro de 2012, 01:52
Não tem ritmo nem intensidade para se afirmar a este nível. É pena.
É o que eu acho também.

E acho que está a regredir desde já há algum tempo a esta parte.

Tinha algumas esperanças nele. Este ano no Marítimo esperava que se afirmasse em definitivo, até porque o Marítimo não tem grandes soluções no meio-campo para a sua posição.

Sinceramente, tenho visto alguns jogos ao vivo e ele tem-me desiludido. Nota-se que tem pés de jogador mas não aguenta o ritmo de uma partida inteira. Invariavelmente vai-se muito abaixo com o passar dos minutos. Não consegue ser a estrela e o patrão de um meio-campo que conta apenas com Rafael Miranda, João Luiz e Olberdam.

_Benfiquista_

Citação de: Huguenot em 13 de Novembro de 2012, 02:00
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2012, 01:57
Citação de: Huguenot em 13 de Novembro de 2012, 01:52
Não tem ritmo nem intensidade para se afirmar a este nível. É pena.
É o que eu acho também.

E acho que está a regredir desde já há algum tempo a esta parte.

Tinha algumas esperanças nele. Este ano no Marítimo esperava que se afirmasse em definitivo, até porque o Marítimo não tem grandes soluções no meio-campo para a sua posição.

Sinceramente, tenho visto alguns jogos ao vivo e ele tem-me desiludido. Nota-se que tem pés de jogador mas não aguenta o ritmo de uma partida inteira. Invariavelmente vai-se muito abaixo com o passar dos minutos. Não consegue ser a estrela e o patrão de um meio-campo que conta apenas com Rafael Miranda, João Luiz e Olberdam.
Sim.E na minha opinião por vezes também desacerta no último passe.

Faz sempre aqueles passes sempre meio adocicados, mas que depois saem mal a maioria das vezes.

TEXAS_1904

Citação de: Blitzer em 13 de Novembro de 2012, 01:56
Vai ser um jogador tipo Hugo Viana.
Nao sei se atinge esse patamar pelo simples motivo que ele parece querer ser mais do que efectivamente é. Ele quer ser um 10 mas nao tem caracteristicas para isso e o Hugo Viana tambem o davam como um 10 mas este com a idade do Simao à anos que tinha percebido que nao dava para tal...soube ser inteligente, correr pouco posicionando-se bem e a quando com a bola no pe lançar o passe longo sem cerimonias. O Simao se quer atingir o nivel do Hugo tem de perceber melhor as suas proprias caracteristicas, e ai sim usar o seu belo pe esquerdo que tecnicamente é bastante bom.