David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos


Darkboy


flip69

Citação de: Nenad25 em 15 de Dezembro de 2012, 22:56
Ele joga completamente a passo, teria que sair completamente a passo.

Não o culpem.
O povo, pensava, que ele estava a guardar-se, para fazer o pique na altura da saída...

Manpaz1904

Citação de: Jeremy em 15 de Dezembro de 2012, 22:56
Vergonha a attitude do publico
Nem foi vergonha a atitude do público, nem a do David.

MaiorQuePortugal

Era para saires em sprint e pela linha de fundo. Para a próxima já sabes. 
>:(


pepeteroman

existiram jogadores brasucas com menos intensidade que ele que tiveram a sua oportunidade..

ridicula a assobiadela.. as tantas se lhe batessem palmas o homem ate saia a correr!!

RitaS

Na altura pensei que os assobios tinham sido por causa de alguma coisa que ele tivesse dito e que eu não me tivesse apercebido, mas depois vi-o a sair a passo e percebi.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Dezembro de 2012, 22:57
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 22:57
Comigo nunca mais jogavas no Benfica.
Porquê?
Fiquei completamente cego com ele a sair a passo. Tudo bem, é profissional mas que vá ser profissional para outro lado qualquer. Fartinho dele...

Fenómeno

Mas qual sair a passo, aquilo e' ele a sprintar...

Isaaquinho

Citação de: Jeremy em 15 de Dezembro de 2012, 22:56
Vergonha a attitude do publico

Vergonha é a loucura por Messis e afins em jogos europeus. Saiu a passo esperava o quê? Uma coisa é envergar a camisola do Benfica, outra é envergar a de outra equipa qualquer.

Amigos amigos, jogos à parte.

sardao


joao_manike


Elvis the Pelvis

Tem talento nos pés, mas não tem intensidade para jogar ao mais alto nível. Duvido que alguma vez seja aposta séria do Benfica.

cipri_slb

Se fosse o Messi ate palminhas batiam queriam lá saber se estava a passo ou não...