David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Slb23

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...
Que disse o artista?
Disse algumas verdades um bocado incomodas como o facto de não se apostar nas camadas jovens, do não pensar em regressar,etc...

Basicamente disse verdades mas era escusado meter-se nestas coisas até porque ele nem se pode queixar de nada.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:56
Que disse o artista?
Disse algumas verdades um bocado incomodas como o facto de não se apostar nas camadas jovens, do não pensar em regressar,etc...

Basicamente disse verdades mas era escusado meter-se nestas coisas até porque ele nem se pode queixar de nada.
O0

melo7

Para ser sincero estava no estadio e nao me lembrei que estava em campo.. Acho que temos nos nossos quadros jogadores melhores... Vejo o daqui a uns anos no Chipre ou um daqueles países para onde todos os tugas vão

Andris

Por causa dessa entrevista é que o assobiaram?

TMMSLB

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2012, 00:47
Por causa dessa entrevista é que o assobiaram?

Não, foi substituído prai aos 55min e saiu praticamente a rastejar. Sim porque aquilo não foi andar, foi rastejar para fora do campo.

luis___alex

Citação de: Machibombo em 15 de Dezembro de 2012, 23:16
Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2012, 23:15
Acho muito feio assobiar jogadores do Benfica, na Luz. Saiu a passo? e depois? está emprestado a uma equipa, que tem obrigação de defender, fez o seu papel...
Se fosse um jogador de outra equipa qualquer tb era assobiado!Não vejo onde está o problema!
pois eu acho PÉSSIMO hábito de na luz se assobiarem jogadores nossos emprestados a outros clubes
ou assobiar ex jogadores nossos que sempre nos respeitaram
mas isto sou eu

TMMSLB

Ele que saisse como deve de ser, aquilo nem foi a passo foi a rastejar. Isto juntando ao ressabiamento que mostrou nas ultimas declarações que não foi uma ou duas vezes. Foi para ai umas três vezes.

Que se ponha a milhas.

pguerreiro

Acho que ele foi assobiado porque o pessoal estava a começar a ficar nervoso e ele saiu a passo. Não considerei as declarações nada de mais.

Endless

Citação de: pguerreiro em 16 de Dezembro de 2012, 00:53
Acho que ele foi assobiado porque o pessoal estava a começar a ficar nervoso e ele saiu a passo. Não considerei as declarações nada de mais.

Muito isto.

Mas vejo aqui mais ressabiamento no que nele no jogo de hoje.

TMMSLB

E o gajo até tava a ser aplaudido, depois arrasta-se para fora do campo e fodeu tudo, assobiadela monumental. Grande urso.

Edu

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:56
Que disse o artista?

Por acaso não li. Tenho que procurar isso, obrigado O0

Amadeu92

Estava a ser aplaudido quando estava a sair mas decidiu comportar-se como jogador de equipa pequena e meteu-se a perder tempo.

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 00:57
E o gajo até tava a ser aplaudido, depois arrasta-se para fora do campo e fodeu tudo, assobiadela monumental. Grande urso.

Logo que surgiu a placa com o número dele, começou os assobios. Os primeiros e únicos aplausos já foi quando ele se aproximou da linha lateral.

Amadeu92

Alem disso acho que não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica, tem um excelente pe esquerdo mas falta ali qualquer coisa.

SLB É O REI DO MUNDO

o David está a confundir o ressabiamento que tem para com pessoas que trabalham no SLB com ressabiamento para com o SLB.

uma coisa é estar chateado com o jesus, tudo bem, na boa.

outra é descarregar no clube por causa disso.