David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

rlaranjeiro

Citação de: PabloAim@r em 15 de Dezembro de 2012, 23:49
Jogador de grande potencial que se está a perder.

Por culpa própria, apesar de ter bastantes dúvidas acerca do "grande".

Edu

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...
Qual? Não estou a par da mesma.

TMMSLB

Jà tinha desconfiado que estava ressabiado.

Hoje no estádio, tive a certeza.


Que grande urso. Jogador mediano, que pode alvejar a titularidade de vez em quando em Maritimos e Guimarães desta vida.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...
Que disse o artista?
Disse algumas verdades um bocado incomodas como o facto de não se apostar nas camadas jovens, do não pensar em regressar,etc...

Basicamente disse verdades mas era escusado meter-se nestas coisas até porque ele nem se pode queixar de nada.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:56
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...
Que disse o artista?
Disse algumas verdades um bocado incomodas como o facto de não se apostar nas camadas jovens, do não pensar em regressar,etc...

Basicamente disse verdades mas era escusado meter-se nestas coisas até porque ele nem se pode queixar de nada.
O0

melo7

Para ser sincero estava no estadio e nao me lembrei que estava em campo.. Acho que temos nos nossos quadros jogadores melhores... Vejo o daqui a uns anos no Chipre ou um daqueles países para onde todos os tugas vão

Andris

Por causa dessa entrevista é que o assobiaram?

TMMSLB

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2012, 00:47
Por causa dessa entrevista é que o assobiaram?

Não, foi substituído prai aos 55min e saiu praticamente a rastejar. Sim porque aquilo não foi andar, foi rastejar para fora do campo.

luis___alex

Citação de: Machibombo em 15 de Dezembro de 2012, 23:16
Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2012, 23:15
Acho muito feio assobiar jogadores do Benfica, na Luz. Saiu a passo? e depois? está emprestado a uma equipa, que tem obrigação de defender, fez o seu papel...
Se fosse um jogador de outra equipa qualquer tb era assobiado!Não vejo onde está o problema!
pois eu acho PÉSSIMO hábito de na luz se assobiarem jogadores nossos emprestados a outros clubes
ou assobiar ex jogadores nossos que sempre nos respeitaram
mas isto sou eu

TMMSLB

Ele que saisse como deve de ser, aquilo nem foi a passo foi a rastejar. Isto juntando ao ressabiamento que mostrou nas ultimas declarações que não foi uma ou duas vezes. Foi para ai umas três vezes.


Que se ponha a milhas.

pguerreiro

Acho que ele foi assobiado porque o pessoal estava a começar a ficar nervoso e ele saiu a passo. Não considerei as declarações nada de mais.

Endless

Citação de: pguerreiro em 16 de Dezembro de 2012, 00:53
Acho que ele foi assobiado porque o pessoal estava a começar a ficar nervoso e ele saiu a passo. Não considerei as declarações nada de mais.

Muito isto.

Mas vejo aqui mais ressabiamento no que nele no jogo de hoje.

TMMSLB

E o gajo até tava a ser aplaudido, depois arrasta-se para fora do campo e fodeu tudo, assobiadela monumental. Grande urso.

Edu

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:56
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...
Que disse o artista?
Disse algumas verdades um bocado incomodas como o facto de não se apostar nas camadas jovens, do não pensar em regressar,etc...

Basicamente disse verdades mas era escusado meter-se nestas coisas até porque ele nem se pode queixar de nada.
Por acaso não li. Tenho que procurar isso, obrigado O0

Amadeu92

Estava a ser aplaudido quando estava a sair mas decidiu comportar-se como jogador de equipa pequena e meteu-se a perder tempo.