David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2012, 01:29
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:27
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:25
Mas secalhar não teve mais porque não tem qualidade para o Benfica. E o treinador que treina todos os dias, reparou nisso.
Também podes dizer outra coisa, seguindo o mesmo argumento.

O Rosa não tem qualidade para o Benfica.
O Miguel por onde tem passado demonstra qualidade e este ano no benfica b tem demonstrado enquanto o david simão para mim os seus emprestimos são pouco produtivos tirando quiça o da academica.
Queres tu dizer o empréstimo ao Paços...

TMMSLB

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2012, 01:29
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:27
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:25
Mas secalhar não teve mais porque não tem qualidade para o Benfica. E o treinador que treina todos os dias, reparou nisso.
Também podes dizer outra coisa, seguindo o mesmo argumento.

O Rosa não tem qualidade para o Benfica.
O Miguel por onde tem passado demonstra qualidade e este ano no benfica b tem demonstrado enquanto o david simão para mim os seus emprestimos são pouco produtivos tirando quiça o da academica.
O David mostrou qualidade no Fátima e no Paços. Bem mais que na Académica. Mas não é isso que está em causa nem o que quis dizer no comentário.

A unica época razoável foi no Paços. Depois dai... Zerinho.

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:29
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:24
Portanto se não disser a que minuto e em que jogos é que ele entrou há 2 anos quer dizer que não sei é isso? Porque te dá jeito ?

Sei que ele entrou para alguns jogos, uns 2 ou 3. Mas fez prai uns hmm 70minutos no total.

Já são algumas oportunidades. O Rosa sim teve 0.

Fez 70 minutos = "teve oportunidades"  :2funny:

Eu disse que teve, poucas mas teve. O Rosa sim podes dizer que não teve.

:2funny:


E o David Somão é que está ressabiado?

BlankFile

Vamos ver as suas prestações ao longo da época. Este época tem sido inconstante.
Não me tem deslumbrado por aí além e por agora a minha opinião é a de que não é suficiente para merecer uma oportunidade no Benfica. Parece-me curto. Bom jogadores para equipas medias da nossa Liga, mas não mais do que isso.

paulomaia1972

Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:23
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:22

Pá sei lá mas achas que eu decorei nos jogos em que entrou?

Sei que entrou em 2 ou 3 não foram muitos minutos. Mas teve mais que o Rosa por exemplo.

Por muito que custe a alguns o David infelizmente não tem qualidade para o Benfica.

Que não sabes, já tínhamos descoberto.
Oportunidades de ambos = 0.

Fez apenas dois jogos para a Taça de Portugal, frente ao Portimonense e Naval, titular no primeiro, 60 minutos, e suplente utilizado no segundo, 10 minutos. 

TMMSLB

Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:31
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:29
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:24
Portanto se não disser a que minuto e em que jogos é que ele entrou há 2 anos quer dizer que não sei é isso? Porque te dá jeito ?

Sei que ele entrou para alguns jogos, uns 2 ou 3. Mas fez prai uns hmm 70minutos no total.

Já são algumas oportunidades. O Rosa sim teve 0.

Fez 70 minutos = "teve oportunidades"  :2funny:

Eu disse que teve, poucas mas teve. O Rosa sim podes dizer que não teve.

:2funny:


E o David Somão é que está ressabiado?

Porque é que eu hei de estar ressabiado para com o David? Porra que fanboy que me saiu.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2012, 01:29
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:27
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:25
Mas secalhar não teve mais porque não tem qualidade para o Benfica. E o treinador que treina todos os dias, reparou nisso.
Também podes dizer outra coisa, seguindo o mesmo argumento.

O Rosa não tem qualidade para o Benfica.
O Miguel por onde tem passado demonstra qualidade e este ano no benfica b tem demonstrado enquanto o david simão para mim os seus emprestimos são pouco produtivos tirando quiça o da academica.
Queres tu dizer o empréstimo ao Paços...
Exacto Paços de Ferreira.

rlaranjeiro

Citação de: Çula em 16 de Dezembro de 2012, 01:17
A equação David Simão é muito complexa.

Jogam aqui vários factores.
O mais importante seja talvez o facto do rapaz ter determinadas expectativas para a sua carreira e estar aos poucos a aperceber-se que o tempo vai passando e a sua afirmação vai tardando. Depois a sua personalidade também não ajuda muito, alguma altivez misturada com alguns toques de vedetismo acabam por colocá-lo em situações completamente desnecessárias, que em nada ajudam a promover a sua imagem junto dos adeptos. E por ultimo um certo ressabiamento para com Jesus, que por incrível que pareça se acentuou depois da desavença deste com o Amorim.

Posto isto, não lhe auguro grande futuro no Benfica.

Tudo isso pode ser verdade mas para mim a equação é muito mais simples: ainda não mostrou nada que justifique a sua integração no plantel do Benfica.

TMMSLB

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2012, 01:32
Vamos ver as suas prestações ao longo da época. Este época tem sido inconstante.
Não me tem deslumbrado por aí além e por agora a minha opinião é a de que não é suficiente para merecer uma oportunidade no Benfica. Parece-me curto. Bom jogadores para equipas medias da nossa Liga, mas não mais do que isso.

Olha ai que estás '' ressabiado '' :D :D

Manpaz1904

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:27
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:25
Mas secalhar não teve mais porque não tem qualidade para o Benfica. E o treinador que treina todos os dias, reparou nisso.
Também podes dizer outra coisa, seguindo o mesmo argumento.

O Rosa não tem qualidade para o Benfica.

Não porque o Rosa demonstra há VÁRIAS épocas que possui qualidade para o Benfica.
Em termos de 1ª liga, que é o mais próximo que se aproxima à exigência do Benfica, ao contrário de uma 2ª liga, o David já mostrou bem mais, como é óbvio, já que o Rosa não se estreou. Mas isto é irrelevante...

Tu dizes que David Simão não teve mais oportunidades porque se calhar não tem qualidade para o Benfica, e que o treinador que o treinava todos os dias reparou nisso.

Logo, pode-se também dizer que o Rosa não tem qualidade para o Benfica pois o treinador, que até é o mesmo, treinou-o numa pré-época, tem-no na B e ainda não lhe deu 1 minuto, porque secalhar reparou que também não tem qualidade para o Benfica.

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:32

Porque é que eu hei de estar ressabiado para com o David? Porra que fanboy que me saiu.

:2funny:

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:33
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2012, 01:32
Vamos ver as suas prestações ao longo da época. Este época tem sido inconstante.
Não me tem deslumbrado por aí além e por agora a minha opinião é a de que não é suficiente para merecer uma oportunidade no Benfica. Parece-me curto. Bom jogadores para equipas medias da nossa Liga, mas não mais do que isso.

Olha ai que estás '' ressabiado '' :D :D

Escusas de esconder nas costas dos outros users, que a conversa é contigo.

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:34
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 01:27
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:25
Mas secalhar não teve mais porque não tem qualidade para o Benfica. E o treinador que treina todos os dias, reparou nisso.
Também podes dizer outra coisa, seguindo o mesmo argumento.

O Rosa não tem qualidade para o Benfica.

Não porque o Rosa demonstra há VÁRIAS épocas que possui qualidade para o Benfica.
Em termos de 1ª liga, que é o mais próximo que se aproxima à exigência do Benfica, ao contrário de uma 2ª liga, o David já mostrou bem mais, como é óbvio, já que o Rosa não se estreou. Mas isto é irrelevante...

Tu dizes que David Simão não teve mais oportunidades porque se calhar não tem qualidade para o Benfica, e que o treinador que o treinava todos os dias reparou nisso.

Logo, pode-se também dizer que o Rosa não tem qualidade para o Benfica pois o treinador, que até é o mesmo, treinou-o numa pré-época, tem-no na B e ainda não lhe deu 1 minuto, porque secalhar reparou que também não tem qualidade para o Benfica.

Vai com calma Manpaz que ele assim entra em ebulição...

sardao


Slb23

Citação de: sardao em 16 de Dezembro de 2012, 01:39
Porque é que assobiaram o rapaz? :huh:
Porque parecia uma arrastadeira para sair de campo.