David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 00:57
E o gajo até tava a ser aplaudido, depois arrasta-se para fora do campo e fodeu tudo, assobiadela monumental. Grande urso.

Logo que surgiu a placa com o número dele, começou os assobios. Os primeiros e únicos aplausos já foi quando ele se aproximou da linha lateral.

Amadeu92

Alem disso acho que não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica, tem um excelente pe esquerdo mas falta ali qualquer coisa.

SLB É O REI DO MUNDO

o David está a confundir o ressabiamento que tem para com pessoas que trabalham no SLB com ressabiamento para com o SLB.


uma coisa é estar chateado com o jesus, tudo bem, na boa.

outra é descarregar no clube por causa disso.

Endless

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2012, 00:58Por acaso não li. Tenho que procurar isso, obrigado O0

Não foi nenhuma entrevista Edu. Foi no inicio de época quando se apresentou no Marítimo que teve essas declarações. Entrevista teve ele no Record, durante esta semana a respeito do Benfica x Maritimo, e ai mostrou o seu "ressabiamento".

Edu

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 01:01
o David está a confundir o ressabiamento que tem para com pessoas que trabalham no SLB com ressabiamento para com o SLB.


uma coisa é estar chateado com o jesus, tudo bem, na boa.

outra é descarregar no clube por causa disso.
Se fosse o Rosa ou outro, poderia compreender. O David acho que não tem razão alguma.

ivodaniello

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2012, 00:58
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:56
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2012, 23:53
Pouco jogou e ainda comprou uma guerra desnecessária...
Ele já a tinha comprado com a entrevista Edu...
Que disse o artista?
Disse algumas verdades um bocado incomodas como o facto de não se apostar nas camadas jovens, do não pensar em regressar,etc...

Basicamente disse verdades mas era escusado meter-se nestas coisas até porque ele nem se pode queixar de nada.
Por acaso não li. Tenho que procurar isso, obrigado O0

http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/david-simao-maritimo-benfica-emprestado/1370864-1461.html

TMMSLB

Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 01:01
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 00:57
E o gajo até tava a ser aplaudido, depois arrasta-se para fora do campo e fodeu tudo, assobiadela monumental. Grande urso.

Logo que surgiu a placa com o número dele, começou os assobios. Os primeiros e únicos aplausos já foi quando ele se aproximou da linha lateral.
Falso. Foi dito o nome dele, e o pessoal aplaudiu.

Ele olhou para a placa esperou um bocado... depois lá resolveu começar a andar ( secalhar andar não é o melhor termo ) a rastejar lentamente para sair do campo. Quando começou a rastejar foi quando começaram os assobios.

iSLBenfica

Citação de: luis___alex em 16 de Dezembro de 2012, 00:48
Citação de: Machibombo em 15 de Dezembro de 2012, 23:16
Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2012, 23:15
Acho muito feio assobiar jogadores do Benfica, na Luz. Saiu a passo? e depois? está emprestado a uma equipa, que tem obrigação de defender, fez o seu papel...
Se fosse um jogador de outra equipa qualquer tb era assobiado!Não vejo onde está o problema!
pois eu acho PÉSSIMO hábito de na luz se assobiarem jogadores nossos emprestados a outros clubes
ou assobiar ex jogadores nossos que sempre nos respeitaram
mas isto sou eu

Não se percebe a atitude do David Simão, ponto final.
Já durante o jogo teve lá mais uma ou duas atitudes "à porco". Uma coisa é defender as cores do Marítimo, que acho muito bem que o faça, outra coisa é ultrapassar os limites e tentar foder o Benfica com atitudes de merda completamente anti-fairplay. Não se percebe.

ptmam

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2012, 01:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 01:01
o David está a confundir o ressabiamento que tem para com pessoas que trabalham no SLB com ressabiamento para com o SLB.


uma coisa é estar chateado com o jesus, tudo bem, na boa.

outra é descarregar no clube por causa disso.
Se fosse o Rosa ou outro, poderia compreender. O David acho que não tem razão alguma.

Mesmo se fosse o Rosa até se compreendia, pois é um jogador que já demonstrou ter qualidade, mas o David Simão ainda não demonstrou nadinha, penso que vai ser um carvalhas! Promete muito, mas não dá em nada!

TMMSLB

Pá o David teve várias declarações infelizes.

Disse que não tinha como objectivo voltar ao Benfica. ( Por incrivel que se pareça )

Disse que no Benfica não se apostavam nos jovens ( aqui talvez tem razão mas não tem que o dizer publicamente a um jornal)

E agora foi dizer que quer ir a selecção A sem nunca referir o Benfica.

Mas como é da formação pode fazer tudo, coitadinho do menino.

Endless

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2012, 01:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 01:01
o David está a confundir o ressabiamento que tem para com pessoas que trabalham no SLB com ressabiamento para com o SLB.


uma coisa é estar chateado com o jesus, tudo bem, na boa.

outra é descarregar no clube por causa disso.
Se fosse o Rosa ou outro, poderia compreender. O David acho que não tem razão alguma.

Tem ambos razões de queixa.

TMMSLB

Pá o David teve oportunidades simplesmente não tem qualidade para o Benfica.

É bastante simples.

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:07
Falso. Foi dito o nome dele, e o pessoal aplaudiu.

Ele olhou para a placa esperou um bocado... depois lá resolveu começar a andar ( secalhar andar não é o melhor termo ) a rastejar lentamente para sair do campo. Quando começou a rastejar foi quando começaram os assobios.

Estou a falar da substituição e sim só ouvi assobios.
Aplausos já os ouvi (alguns no final) quando chegou a linha lateral.

Endless

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2012, 01:09
Pá o David teve oportunidades simplesmente não tem qualidade para o Benfica.

É bastante simples.

Diz ai as oportunidades

TMMSLB

Eu estive no estádio e no meu sector e pareceu-me que nos outros ocorreu como relatei.