David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

brankinho_gaspar

Yap. Como 4º avançado não me importava nada. Tem qualidade.

Piksi

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 20:27
Claro que o Éder teria lugar no Benfica.
Com Cardozo, Rodrigo, Lima, Mora, Oliveira sobre contrato vinha fazer o quê?

nfgl

O Eder, já o ano passado, pela aac, na Luz faz um grande jogo.
Ficou-me na retina.
Este ano é a confirmação do seu talento.

Mr.Costa

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 20:42
Ficou-me na retina.
prefiro o cardozo, lima, rodrigo, nelson oliveira para o futuro e mora

nfgl

Citação de: Mr.Costa em 11 de Março de 2013, 20:45
Ficou-me na retina.
Não blisca em nada o talento do Eder.

HoMiCiDaL

não acho o Eder nada de especial... vejo talento lá... acreditava que pudesse ser um grande jogador se tivesse agora 21 anos... assim é dificil

andre_04_SLB

Citação de: Piksi em 11 de Março de 2013, 20:41

O mesmo que o Lima quando veio. E o Éder só não é melhor do que 2 dos que estão nessa lista. E é mais novo do que esses 2.

andre_04_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Março de 2013, 20:49
não acho o Eder nada de especial... vejo talento lá... acreditava que pudesse ser um grande jogador se tivesse agora 21 anos... assim é dificil

Lima a rir.

Mr.Costa

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 20:45
Ficou-me na retina.
mas prefiro não pagar os 6 ou 7 milhões que o braga iria pedir por ele, quando tenho, pelo menos 3 actualmente superiores a ele, e 2 com um potencial para pelo menos para chegar ao nivel dele e penso que ultrapassá-lo...

Piksi

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 20:49
Citação de: Piksi em 11 de Março de 2013, 20:41

O mesmo que o Lima quando veio. E o Éder só não é melhor do que 2 dos que estão nessa lista. E é mais novo do que esses 2.
Mas não é necessário, com Cardozo e Lima, Rodrigo e Mora para suplentes não faria sentido contratar o Éder, há mais áreas do plantel que necessitam de ser reforçadas.

nfgl

Citação de: Mr.Costa em 11 de Março de 2013, 20:50
Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 20:45
Ficou-me na retina.
mas prefiro não pagar os 6 ou 7 milhões que o braga iria pedir por ele, quando tenho, pelo menos 3 actualmente superiores a ele, e 2 com um potencial para pelo menos para chegar ao nivel dele e penso que ultrapassá-lo...
Mas no ano passado, a custo zero, tinha sido uma boa aquisição, por exemplo

andre_04_SLB

Os bons jogadores são sempre necessários. E o Éder sendo um claro upgrade era sempre uma boa compra. Essa conversa do não ser necessário faz-me lembrar o Witsel e o Lima.

Piksi

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 20:55
Os bons jogadores são sempre necessários. E o Éder sendo um claro upgrade era sempre uma boa compra. Essa conversa do não ser necessário faz-me lembrar o Witsel e o Lima.
Para mim não seria um claro upgrade, temos jogadores de grande valia para a posição do Éder, um emprestado que se está a tornar ídolo num dos clubes mais míticos do mundo e um das maiores promessas mundiais da posição.

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 20:50
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Março de 2013, 20:49

Lima a rir.

Completamente.  O0 E sim, acho que o Éder devia vir. É possivelmente o único jogador fora dos 3 grandes com potencial para ser craque a curto prazo. Tendo em conta as suas características, seria um jogador para eventualmente fazer esquecer o Cardozo. Se incluir o David Simão no negócio fosse necessário, era já. Nós ficamos com uma referência ofensiva, um jogador de área, eles ficam com um jogador que com sorte poderá vir a ser tão bom quanto o Hugo Viana.

andre_04_SLB

Citação de: Piksi em 11 de Março de 2013, 20:57
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 20:55
Para mim não seria um claro upgrade, temos jogadores de grande valia para a posição do Éder, um emprestado que se está a tornar ídolo num dos clubes mais míticos do mundo e um das maiores promessas mundiais da posição.

Um River, numa Argentina com cada vez menos qualidade, com jogadores cada vez menos preparados para o salto e num campeonato cada vez menos competitivo.

Um Braga a disputar a Liga dos Campeões, um jogador titular e figura da equipa, falado para outros campeonatos e outras realidades, titular de uma das selecções mais fortes do Mundo.

O Rodrigo que está numa fase clara de estagnação e que é um caso de dúvida neste momento.

Cardozo e Lima têm 29 anos.