David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

PH25

Foi só impressão minha ou quando ele entrou o Benfica ganhou um jogador e o Marítimo perdeu... É que mais parecia tar a jogar pelo clube de coração :P

Fenómeno

Citação de: PH25 em 29 de Abril de 2013, 22:29
Foi só impressão minha ou quando ele entrou o Benfica ganhou um jogador e o Marítimo perdeu... É que mais parecia tar a jogar pelo clube de coração :P
Não , é mesmo a forma dele jogar.

Falta de intensidade é tramada...

BlankFile

Não teve relevância a sua entrada no jogo e ainda bem que assim foi.
Não vejo onde possa ter lugar no plantel do Benfica num futuro próximo. É jogador para clubes médios como o Marítimo ou Paços de Ferreira, mas já no que diz respeito a clubes de maior dimensão não me parece. Tem contrato até 2015, dúvido que haja rescisão e e ainda menos sabendo que é um jogadores que se encontra no fundo de investimento. O Benfica devia tentar uma eventual venda do seu passe no mercado estrangeiro.

força Benfica

Não sabia que tinha aqui nascido aqui em Versailles (França)..

MAFM

É um bom jogador para o marítimo e outros que tais. Neste momento, pelo menos neste momento, muito longe do Benfica.

iloy

VanHooijdonk

Tsoukalos

ELITE

iKatz

A carreira de David Simão no Marítimo terminou da pior forma. O jogador, cedido pelo Benfica até final da época, foi ontem suspenso pelo clube de toda a actividade. Quanto a Roberge, viajou para a Inglaterra sem autorização e está também sob a alçada disciplinar do clube.

TEXAS_1904

ta a tratar do futuro... digo eu. Ainda vai para o Newcastle.

Pode ser que ainda renda qualquer coisa de jeito

Lima #11

É uma estupidez não aproveitar este talentoso jogador.

Tem defeitos, como todos os outros jogadores. Agora, bem enquadrado naquele meio-campo encarnado...

Ainda para mais, quando se advinha que na próxima época o Benfica deverá mudar para um sistema mais híbrido entre o 4-2-3-1 e o 4-4-2... o que privilegia o futebol actual do Simão.

Manpaz1904

Grande profissional, sim senhor.
O talento já não é muito, mas parece que a cabeça também não acompanha.

Vender. Duvido é que alguém pague mais de 500 mil euros por ele.