David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Tsoukalos

ELITE

iKatz

A carreira de David Simão no Marítimo terminou da pior forma. O jogador, cedido pelo Benfica até final da época, foi ontem suspenso pelo clube de toda a actividade. Quanto a Roberge, viajou para a Inglaterra sem autorização e está também sob a alçada disciplinar do clube.

TEXAS_1904

ta a tratar do futuro... digo eu. Ainda vai para o Newcastle.

Pode ser que ainda renda qualquer coisa de jeito

Lima #11

É uma estupidez não aproveitar este talentoso jogador.

Tem defeitos, como todos os outros jogadores. Agora, bem enquadrado naquele meio-campo encarnado...

Ainda para mais, quando se advinha que na próxima época o Benfica deverá mudar para um sistema mais híbrido entre o 4-2-3-1 e o 4-4-2... o que privilegia o futebol actual do Simão.

Manpaz1904

Grande profissional, sim senhor.
O talento já não é muito, mas parece que a cabeça também não acompanha.

Vender. Duvido é que alguém pague mais de 500 mil euros por ele.

andereberna

Eu acho piada, nem sequer sabem aquilo que se passou...

ELITE

vincitore

Citação de: Lima #11 em 08 de Maio de 2013, 19:43
É uma estupidez não aproveitar este talentoso jogador.

Tem defeitos, como todos os outros jogadores. Agora, bem enquadrado naquele meio-campo encarnado...

Ainda para mais, quando se advinha que na próxima época o Benfica deverá mudar para um sistema mais híbrido entre o 4-2-3-1 e o 4-4-2... o que privilegia o futebol actual do Simão.

O David Simão não é mais talentoso que o César Peixoto e se esse não vingou no Benfica muito menos o David Simão que tem um ritmo de jogo lentíssimo.

BlankFile

Não sei o que se passou, mas para ser suspenso de toda a actividade no clube coisa boa não foi. Sobre o seu futuro, a meu ver não tem lugar no Benfica. O Benfica devia tentar vender o seu passe.

Scorpion8

Francescoli

maninga

Agora uma teoria à fcporko....

... o Benfica não tem médios suficientes e, em conjunto com o Marítimo, "desenhou" esta história para que o David Simão ainda chegasse a tempo de jogar a ponta final da época, caso seja necessário .  :whistle2: