David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

andereberna

Eu acho piada, nem sequer sabem aquilo que se passou...

ELITE

vincitore

Citação de: Lima #11 em 08 de Maio de 2013, 19:43
É uma estupidez não aproveitar este talentoso jogador.

Tem defeitos, como todos os outros jogadores. Agora, bem enquadrado naquele meio-campo encarnado...

Ainda para mais, quando se advinha que na próxima época o Benfica deverá mudar para um sistema mais híbrido entre o 4-2-3-1 e o 4-4-2... o que privilegia o futebol actual do Simão.

O David Simão não é mais talentoso que o César Peixoto e se esse não vingou no Benfica muito menos o David Simão que tem um ritmo de jogo lentíssimo.

BlankFile

Não sei o que se passou, mas para ser suspenso de toda a actividade no clube coisa boa não foi. Sobre o seu futuro, a meu ver não tem lugar no Benfica. O Benfica devia tentar vender o seu passe.

Scorpion8

Francescoli

maninga

Agora uma teoria à fcporko....

... o Benfica não tem médios suficientes e, em conjunto com o Marítimo, "desenhou" esta história para que o David Simão ainda chegasse a tempo de jogar a ponta final da época, caso seja necessário .  :whistle2:

Nramos

Francescoli

Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2013, 10:10
Tá a fazê?

Diria que tás em Angola... Ou melhor, se tivesses escrito "Xé, comé você?! tinha a certeza.

;D

maninga

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2013, 10:12
Tá a fazê?

Diria que tás em Angola... Ou melhor, se tivesses escrito "Xé, comé você?! tinha a certeza.

;D

ou sá cô mé?

Nramos

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2013, 10:12
Tá a fazê?

;D

Mas não estou, apenas me lembrei daquele cromo que anda sempre com o "Tá a fazê?"

Flirt4ever

CitaçãoFim de linha para Roberge e David Simão no Marítimo. Os dois jogadores foram afastados pela direção dos madeirenses por situações diferentes e não voltarão a vestir a camisola do clube insular.

O defesa central francês, que termina contrato com o Marítimo no final da época, viajou na quarta-feira para Inglaterra sem autorização da direção para realizar exames médicos no Sunderland, situação que desagradou a Carlos Pereira que decidiu afastar Roberge para o que resta da temporada.

Recorde-se que o gaulês chegou a ser apontado ao Sporting, mas deve mesmo rumar à Premier League na próxima temporada.

Quanto a David Simão, será devolvido ao Benfica depois de ter recebido «guia de marcha» nos Barreiros por alegado comportamento considerado inadequado em relação ao regulamento interno do clube madeirense.

Francescoli