David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

J.P.

Citação de: Zé Lusitano em 19 de Maio de 2013, 23:57
Este, ainda é novo e é ex-junior pode ser integrado na B à espera de bons resultados.

Ao longo da época vai fazendo exames... se passar, fica, se não vai embora.

Ex-junior???? Fdx tem 23 anos!

BlankFile

2493 de utilização no Marítimo, 4 golos, 11 asistências.
Jogador interessante, mas para este tipo de clubes como o Marítimo ou Paços de Ferreira. Na minha opinião não é jogador para o Benfica e nesse caso deviamos tentar vender o seu passe.

Manpaz1904

Ia para a B para quê? Se até agora pouco se destacou, também não seria na B que isso ia mudar. Apostem nos que são mais novos que ele.

Schweisen Tiger

Nunca será jogador para o Benfica. Já jogou o suficiente na 1ª liga para se perceber isso. Percebo,contudo, que mantenha contrato, para entrar naquela logica de manter jogadores colocados estrategicamente em alguns clubes, por questoes de relacionamento. Não deve ser muito caro e tem qualidade para clubes medios.

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Maio de 2013, 00:07
Nunca será jogador para o Benfica. Já jogou o suficiente na 1ª liga para se perceber isso. Percebo,contudo, que mantenha contrato, para entrar naquela logica de manter jogadores colocados estrategicamente em alguns clubes, por questoes de relacionamento. Não deve ser muito caro e tem qualidade para clubes medios.
Também acho que sim...

lolwut

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 00:05
Ia para a B para quê? Se até agora pouco se destacou, também não seria na B que isso ia mudar. Apostem nos que são mais novos que ele.

Concordo em absoluto.

Tiago1982

Não chega, tentar colocar em algum negócio (Felipe Augusto ou assim).

SLB86

Já se sabe porque é que foi excluído do Marítimo?

MMeira

Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 17:44
Já se sabe porque é que foi excluído do Marítimo?

axo q fez birra aquando da sua substituicao

tulio_slb

Vender... Trocar por outro jogador...

Sr. Coluna

Depois de ser estrela nas camadas jovens infelizmente é curto e acho que nunca lá chegará.
Muita falta de intensidade e de dinâmica.
Faz-me lembrar Hugo Viana mas com menos qualidades.
No nosso esquema tático deste ano por exemplo, como 2º médio nunca conseguiria fazer o lugar.

.:VMPT:.

Citação de: J.P. em 20 de Maio de 2013, 00:03
Este, ainda é novo e é ex-junior pode ser integrado na B à espera de bons resultados.

E não é ex-junior?

Aguia_Rea1

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2013, 10:07

E não é ex-junior?

epá assim até o Luisao é ex-junior  ^-^

.:VMPT:.

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2013, 10:07

E não é ex-junior?

epá assim até o Luisao é ex-junior  ^-^

Do Benfica?

Era disso que se falava.... pelo menos foi o que eu entendi....

Existem jogadores com 26,27,28 anos que eu ainda me refiro a eles como ex-juniores.... (formados no clube)....

Aguia_Rea1

vmpt, mas isso que é mesmo isso que está mal no clube. Se passaram pela formação do clube levam com o estigma.

eu percebo o contexto, mas odeio isso. Se o Simao sai então passa a poder ser craque. Basta ver o que aconteceu com o Amorim

e os adeptos tambem têm culpa, desculpam muito mais aos que vêm de fora. E tratamos os da formação como ex-...