David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SLB86

Já se sabe porque é que foi excluído do Marítimo?

MMeira

Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 17:44
Já se sabe porque é que foi excluído do Marítimo?

axo q fez birra aquando da sua substituicao

tulio_slb

Vender... Trocar por outro jogador...

Sr. Coluna

Depois de ser estrela nas camadas jovens infelizmente é curto e acho que nunca lá chegará.
Muita falta de intensidade e de dinâmica.
Faz-me lembrar Hugo Viana mas com menos qualidades.
No nosso esquema tático deste ano por exemplo, como 2º médio nunca conseguiria fazer o lugar.

.:VMPT:.

Citação de: J.P. em 20 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Zé Lusitano em 19 de Maio de 2013, 23:57
Este, ainda é novo e é ex-junior pode ser integrado na B à espera de bons resultados.

Ao longo da época vai fazendo exames... se passar, fica, se não vai embora.

Ex-junior???? Fdx tem 23 anos!

E não é ex-junior?

Aguia_Rea1

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: J.P. em 20 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Zé Lusitano em 19 de Maio de 2013, 23:57
Este, ainda é novo e é ex-junior pode ser integrado na B à espera de bons resultados.

Ao longo da época vai fazendo exames... se passar, fica, se não vai embora.

Ex-junior???? Fdx tem 23 anos!

E não é ex-junior?

epá assim até o Luisao é ex-junior  ^-^

.:VMPT:.

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: J.P. em 20 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Zé Lusitano em 19 de Maio de 2013, 23:57
Este, ainda é novo e é ex-junior pode ser integrado na B à espera de bons resultados.

Ao longo da época vai fazendo exames... se passar, fica, se não vai embora.

Ex-junior???? Fdx tem 23 anos!

E não é ex-junior?

epá assim até o Luisao é ex-junior  ^-^

Do Benfica?

Era disso que se falava.... pelo menos foi o que eu entendi....

Existem jogadores com 26,27,28 anos que eu ainda me refiro a eles como ex-juniores.... (formados no clube)....

Aguia_Rea1

vmpt, mas isso que é mesmo isso que está mal no clube. Se passaram pela formação do clube levam com o estigma.

eu percebo o contexto, mas odeio isso. Se o Simao sai então passa a poder ser craque. Basta ver o que aconteceu com o Amorim

e os adeptos tambem têm culpa, desculpam muito mais aos que vêm de fora. E tratamos os da formação como ex-...

*Crow*

Eu dava-lhe a derradeira chance na pré-época. Caberia a ele agarrar ou não. Está na altura de decidir se quer ser jogador ou apenas um gajo com bom pé esquerdo que joga a gasóleo

PeteTownsend

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 14:37
Eu dava-lhe a derradeira chance na pré-época. Caberia a ele agarrar ou não. Está na altura de decidir se quer ser jogador ou apenas um gajo com bom pé esquerdo que joga a gasóleo

Se for um bom TDI, ainda safa...

BlankFile

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 14:37
Eu dava-lhe a derradeira chance na pré-época. Caberia a ele agarrar ou não. Está na altura de decidir se quer ser jogador ou apenas um gajo com bom pé esquerdo que joga a gasóleo

Eu sou da opinião que deviamos vender o passe. Mas se o quiserem observar na pré-época não me oponho à ideia. Depois cabe ao David Simão mostrar se tem cabedal suficiente para estar no plantel ou não. Tenho sérias dúvidas quanto a isso.

Android1974

#13721
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 14:37
Eu dava-lhe a derradeira chance na pré-época. Caberia a ele agarrar ou não. Está na altura de decidir se quer ser jogador ou apenas um gajo com bom pé esquerdo que joga a gasóleo
Eu sou da opinião que deviamos vender o passe. Mas se o quiserem observar na pré-época não me oponho à ideia. Depois cabe ao David Simão mostrar se tem cabedal suficiente para estar no plantel ou não. Tenho sérias dúvidas quanto a isso.
Se ficar o Jesus, este já observou tudo o que havia a observar do D.Simão, e o jogador também não deve vir nada motivado. Para mim, nem para a pré-época serve. Na B, enquanto não se arranjar clube...

Ah, e já agora, não esquecer que este, como o Djaniny, se recusou a jogar pela B. Se tem ficado, provavelmente tinha sido ele a ter a oportunidade que calhou ao A.Gomes, não? :disgust:

AHR

Não tem rotação suficientemente elevada durante o jogo para poder ser opção. E ach que durante este ano nao melhorou esse aspecto. A ver na pre época.

Manpaz1904

Vender. É capaz de render uns 400 mil euros.

Blitzer