Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

trainmaniac

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

O orgulho e a dignidade do clube deviam impedir certas coisas... esta é uma delas.

Toribas

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

O orgulho e a dignidade do clube deviam impedir certas coisas... esta é uma delas.

Orgulho e dignidade? Não percebi.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

O orgulho e a dignidade do clube deviam impedir certas coisas... esta é uma delas.

Orgulho e dignidade? Não percebi.

Para mim, um gajo que a dada altura da vida forçou a barra para sair para um clube rival, tem de perceber que a sua vida de Benfica terminou. O Benfica para mim tem tudo a ver com calores, com dignidade e atitudes.

E o Benfica tem de se dar ao respeito, não acolhendo ninguém que lhe tenha cuspido em cima.

Toribas

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 18:00
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

O orgulho e a dignidade do clube deviam impedir certas coisas... esta é uma delas.

Orgulho e dignidade? Não percebi.

Para mim, um gajo que a dada altura da vida forçou a barra para sair para um clube rival, tem de perceber que a sua vida de Benfica terminou. O Benfica para mim tem tudo a ver com calores, com dignidade e atitudes.

E o Benfica tem de se dar ao respeito, não acolhendo ninguém que lhe tenha cuspido em cima.

Concordo com tudo.

Mas o Pepa fez isso para ir para o Focul?

MANOCAS37

Eu fazo a pergunta ao contrario do toribas.

Dêem-me uma boa razão para o Pepa ter sido escolhido como coordenador da formação?

Que percurso ele tem na formação, experiência, cursos? É por ter sido ex-jogador do Benfica, tenho a certeza que existem muitos outros ex-jogadores bem mais antigos, que já trabalharam na area da formação do futebol e que não são chamados para o Benfica.

Será que o Pepa ainda tinha ligação ao Varzim? é que parece que anda muito em voga negócios com o clube da Povoa.


ForçadoBloqueio

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Vitor84 em 04 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 22:27
Tratou mal o Benfica?

Lá está outra vez o disse que disse....


Mais um "mito"....


Mas qual mito? Este vi-o eu naquele jogo em Varzim em que perdemos a virar-se para o nosso banco e a dizer "tomai filhos da puta" ele e o Jorge Ribeiro que fez isto .|. e que curiosamente foi também repescado para o Benfica

Estavam ao Serviço do Benfica?

O Cardozo e o Quim já madaram calar os adeptos do Benfica em pleno Estádio...




O Pepa enquanto esteve ao serviço do Benfica, nunca nos prejudicou....


Bem vindo Pepa... tudo de bom no nosso clube....

É contratar a puta uruguaia do CRAC então! Nunca nos prejudicou enquanto nos representou....antes pelo contrário, até era quase sempre o nosso melhor jogador! Podes criar o movimento de regresso dessa puta que eu irei apoiar!

komytis

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 18:00
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

O orgulho e a dignidade do clube deviam impedir certas coisas... esta é uma delas.

Orgulho e dignidade? Não percebi.

Para mim, um gajo que a dada altura da vida forçou a barra para sair para um clube rival, tem de perceber que a sua vida de Benfica terminou. O Benfica para mim tem tudo a ver com calores, com dignidade e atitudes.

E o Benfica tem de se dar ao respeito, não acolhendo ninguém que lhe tenha cuspido em cima.
toda a gente erra
e toma decisões inadequadas
mas existe uma grandeza no perdão
benfica é um clube magnanimo
por isso é benfica!

trainmaniac

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:02Concordo com tudo.

Mas o Pepa fez isso para ir para o Focul?

Yap.

franciscoafonso

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49
Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.
Competência. Mostrem-me currículos, mostrem cursos, mostrem experiência, mostrem resultados. Calo-me quando me provarem alguma destas coisas. Ou fez um trabalho de excelência como treinador-adjunto do Tondela? ;D

tomorcego

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:02

Dêem-me uma boa razão para o Pepa ter sido escolhido como coordenador da formação?




Experiência de vida...só e chega

Se ele com a historia da vida dele, conseguir que um puto do juniores não venha a fazer aquilo que ele fez, já estará a ser muito útil ao Benfica...e ao puto... e aos pais do puto...

Toribas

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49
Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.
Competência. Mostrem-me currículos, mostrem cursos, mostrem experiência, mostrem resultados. Calo-me quando me provarem alguma destas coisas. Ou fez um trabalho de excelência como treinador-adjunto do Tondela? ;D

Para se ter curriculo, experiência, resultados, é preciso começar-se por alguma lado. Não é a falta disso que te diz se alguém é competente, ou não, para determinado cargo.

franciscoafonso

Citação de: tomorcego em 05 de Janeiro de 2011, 18:12
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:02

Dêem-me uma boa razão para o Pepa ter sido escolhido como coordenador da formação?




Experiência de vida...só e chega

Se ele com a historia da vida dele, conseguir que um puto do juniores não venha a fazer aquilo que ele fez, já estará a ser muito útil ao Benfica...e ao puto... e aos pais do puto...
Se fosse pela experiência de vida o Benfica tinha de dar abrigo a toda a p##a que rodou em Monsanto, não?

franciscoafonso

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49
Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.
Competência. Mostrem-me currículos, mostrem cursos, mostrem experiência, mostrem resultados. Calo-me quando me provarem alguma destas coisas. Ou fez um trabalho de excelência como treinador-adjunto do Tondela? ;D

Para se ter curriculo, experiência, resultados, é preciso começar-se por alguma lado. Não é a falta disso que te diz se alguém é competente, ou não, para determinado cargo.
Então é o quê? É que também não é pela converseta que se vê! O que é que ele fez? Uma coisa, só uma!

lampiao69

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

O orgulho e a dignidade do clube deviam impedir certas coisas... esta é uma delas.

ora nem mais
"quem nao se sente nao é filho de boa gente"
a ser verdade que este moço festejou um golo contra o benfica com toda a raiva e com insultos é uma vergonha admitir este anjola
e tmb gostava de saber qual a experiencia dele nesta area só por curiosidade .

mas desde que se admitiu o rui aguas segunda vez na luz o respeito e dignidade do clube ficou abalado e muito para nao dizer que foi todo ou quase todo para o crl

Marafado

É algo que dificilmente algum dia irei perceber.

Não faz sentido.