Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Toribas

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49
Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.
Competência. Mostrem-me currículos, mostrem cursos, mostrem experiência, mostrem resultados. Calo-me quando me provarem alguma destas coisas. Ou fez um trabalho de excelência como treinador-adjunto do Tondela? ;D

Para se ter curriculo, experiência, resultados, é preciso começar-se por alguma lado. Não é a falta disso que te diz se alguém é competente, ou não, para determinado cargo.
Então é o quê? É que também não é pela converseta que se vê! O que é que ele fez? Uma coisa, só uma!

Sei lá o que é que ele fez. Mas se todos os patrões pensarem como tu, coitados dos recém-licenciados deste país.

MANOCAS37

Experiencia de vida? Metia-se lá o Eusebio a falar das dificuldades que teve em Africa, o que foi chegar ao Benfica, respeitar os mais velhos, torna-se a maior estrela, amar o Benfica e prontos é só craques.

Vai chegar ao pé de um puto dos juniores e diz: olha não faças mas escolhas na vida, não te dês com más pessoas, não te metas no alcool, não te metas nos charros, não te metas nas putas, que vais ter uma vida completamente diferente que a minha.. Para isso tem lá um monte de psicólogos para lhe dizer.

EPluribusUnum

Só falta o Hugo Leal e o Paulo Sousa O0

MANOCAS37

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:23
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49
Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.
Competência. Mostrem-me currículos, mostrem cursos, mostrem experiência, mostrem resultados. Calo-me quando me provarem alguma destas coisas. Ou fez um trabalho de excelência como treinador-adjunto do Tondela? ;D

Para se ter curriculo, experiência, resultados, é preciso começar-se por alguma lado. Não é a falta disso que te diz se alguém é competente, ou não, para determinado cargo.
Então é o quê? É que também não é pela converseta que se vê! O que é que ele fez? Uma coisa, só uma!

Sei lá o que é que ele fez. Mas se todos os patrões pensarem como tu, coitados dos recém-licenciados deste país.
Tu para chegares a uma empresa de tudo após de licenciares tens que mostrar resultados na universidade, não estou a dizer que os que tem melhores notas serão melhores trabalhadores que os outros.

É muito estranho chegares ao topo dos clubes portugueses quando o teu currículo no futebol é miserável.

Vão dar o exemplo do Mourinho, mas o Mourinho tinha aprendido com os melhores e quando chegou ao Benfica não era um zé ninguem a passar pelas dificuldades da vida que tinha falhado em tudo o lado que passou.

tomorcego

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:29
Experiencia de vida? Metia-se lá o Eusebio a falar das dificuldades que teve em Africa, o que foi chegar ao Benfica, respeitar os mais velhos, torna-se a maior estrela, amar o Benfica e prontos é só craques.

Vai chegar ao pé de um puto dos juniores e diz: olha não faças mas escolhas na vida, não te dês com más pessoas, não te metas no alcool, não te metas nos charros, não te metas nas putas, que vais ter uma vida completamente diferente que a minha.. Para isso tem lá um monte de psicólogos para lhe dizer.

Não tem nada a ver...comparar a época do Eusébio com a do Pepa.
A do Pepa é actual...é esta, a que nós vivemos...
Eu acho que foi uma boa escolha, mas não quero estar aqui a alimentar guerrinhas....já há muitas por aqui...

lampiao69

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:29
Experiencia de vida? Metia-se lá o Eusebio a falar das dificuldades que teve em Africa, o que foi chegar ao Benfica, respeitar os mais velhos, torna-se a maior estrela, amar o Benfica e prontos é só craques.

Vai chegar ao pé de um puto dos juniores e diz: olha não faças mas escolhas na vida, não te dês com más pessoas, não te metas no alcool, não te metas nos charros, não te metas nas putas, que vais ter uma vida completamente diferente que a minha.. Para isso tem lá um monte de psicólogos para lhe dizer.

pois eu acho que um gajo meter se com putas n tem problema nenhum
o problema é deixa las depois ...........

trainmaniac

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:29
Experiencia de vida? Metia-se lá o Eusebio a falar das dificuldades que teve em Africa, o que foi chegar ao Benfica, respeitar os mais velhos, torna-se a maior estrela, amar o Benfica e prontos é só craques.

Vai chegar ao pé de um puto dos juniores e diz: olha não faças mas escolhas na vida, não te dês com más pessoas, não te metas no alcool, não te metas nos charros, não te metas nas putas, que vais ter uma vida completamente diferente que a minha.. Para isso tem lá um monte de psicólogos para lhe dizer.

Ao fim e ao cabo, o Benfica anda mais preocupado em não ser pequeno, do que em ser grande. É o resumo do que muito bem disseste.

Toribas

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:23
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49
Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.
Competência. Mostrem-me currículos, mostrem cursos, mostrem experiência, mostrem resultados. Calo-me quando me provarem alguma destas coisas. Ou fez um trabalho de excelência como treinador-adjunto do Tondela? ;D

Para se ter curriculo, experiência, resultados, é preciso começar-se por alguma lado. Não é a falta disso que te diz se alguém é competente, ou não, para determinado cargo.
Então é o quê? É que também não é pela converseta que se vê! O que é que ele fez? Uma coisa, só uma!

Sei lá o que é que ele fez. Mas se todos os patrões pensarem como tu, coitados dos recém-licenciados deste país.
Tu para chegares a uma empresa de tudo após de licenciares tens que mostrar resultados na universidade, não estou a dizer que os que tem melhores notas serão melhores trabalhadores que os outros.

É muito estranho chegares ao topo dos clubes portugueses quando o teu currículo no futebol é miserável.

Vão dar o exemplo do Mourinho, mas o Mourinho tinha aprendido com os melhores e quando chegou ao Benfica não era um zé ninguem a passar pelas dificuldades da vida que tinha falhado em tudo o lado que passou.

Só me estás a dar razão.

Eu não estou a dizer que isso que tu dizes não é verdade. A única coisa que defendo é que não é só pelas notas, pelo currículo ou pelos resultados que se vê se alguém é bom.

O exemplo do Mourinho também serve para me dar razão. Ele é um grande treinador, mas de certeza que houve muitos outros que trabalharam com os melhores e não é por isso que são bons treinadores.

MANOCAS37

Mas o Mourinho tinha tido sucesso no Porto e no Barça. Passou de tradutor para um dos principais adjuntos do Van Gaal, tem mérito.
O Pepa passou de jogador que marcou na estreia pelo Benfica para uma das revelações do Varzim que desce de divisão, não me parece ter muito mérito.

Como ele vai formar alguém se nunca se conseguiu formar a si próprio?

Toribas

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:43
Mas o Mourinho tinha tido sucesso no Porto e no Barça. Passou de tradutor para um dos principais adjuntos do Van Gaal, tem mérito.
O Pepa passou de jogador que marcou na estreia pelo Benfica para uma das revelações do Varzim que desce de divisão, não me parece ter muito mérito.

Como ele vai formar alguém se nunca se conseguiu formar a si próprio?

Se calhar, por isso mesmo.


lampiao69

n gosto mt de falar em porto e de comparar ao benfica mt menos mas as vezes tem de ser

tipo o porto mete la gajos que podem n ser mt bons em termos de treinar jovens mas uma coisa eles teem
raça e passam isso aos putos (joao pinto , pedro emanuel) só se eles n tiverem mesmo personalidade e n souberem falar porque raça os fdpsts teem e devem passa la aos putos

agora araranjar amelias para ensinar os putos a serem uns morcaozitos.
nao vamos instruir miudos a serem uns cabroes nem a serem mal criados e violentos mas à q ensinar os putos a serem leais etc mas que nunca deixem passar o mais pequeno filho da puta por cima deles nem q para isso tenham de sere como esses fdpts que veste de azul

trainmaniac

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:44
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:43
Mas o Mourinho tinha tido sucesso no Porto e no Barça. Passou de tradutor para um dos principais adjuntos do Van Gaal, tem mérito.
O Pepa passou de jogador que marcou na estreia pelo Benfica para uma das revelações do Varzim que desce de divisão, não me parece ter muito mérito.

Como ele vai formar alguém se nunca se conseguiu formar a si próprio?

Se calhar, por isso mesmo.

Essa deve ser provavelmente a maior crença do Benfica do século XXI. Que alguém que já viveu situações más (por incompetência própria), é o mais capacitado para fazer bem.
Só acredita nisso quem quer...

Mas também a competência dele é o que menos me interessa... basta a história dele com o Benfica!

Toribas

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:44
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2011, 18:43
Mas o Mourinho tinha tido sucesso no Porto e no Barça. Passou de tradutor para um dos principais adjuntos do Van Gaal, tem mérito.
O Pepa passou de jogador que marcou na estreia pelo Benfica para uma das revelações do Varzim que desce de divisão, não me parece ter muito mérito.

Como ele vai formar alguém se nunca se conseguiu formar a si próprio?

Se calhar, por isso mesmo.

Essa deve ser provavelmente a maior crença do Benfica do século XXI. Que alguém que já viveu situações más (por incompetência própria), é o mais capacitado para fazer bem.
Só acredita nisso quem quer...

Mas também a competência dele é o que menos me interessa... basta a história dele com o Benfica!

Um gajo que foi drogado será drogado toda a vida?

trainmaniac

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 18:49Um gajo que foi drogado será drogado toda a vida?

Não necessariamente, mas por muito que possa ser útil para mostrar o que não se deve fazer, para mim certamente nunca servirá de guia seja para quem for.

Sirgor

Faz-me um bocadinho de confusão ter tanta ex-glória do clube "desempregada",e escolher para estes cargos o Pepa.Será que nenhum deles terá competências ao nível das do Pepa?

Não vou já rejeitar o rapaz,mas que faz confusão...faz.