Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo


ChEsTeR

Acho que a vir nesta altura só se iria queimar.

Zimmerman

Próximo treinador do Wolves.

NES irá para o Arsenal.

IloveSLB2014


obliquevoice

A sua vinda já ontem era tarde.

diabo_bom

Merecia uma oportunidade, no estado em que estamos, pior não ficava.

jmpph


mi mi miccoli

Deixa marca muito positiva por onde tem passado. Gosto bastante do Pepa.

24-7SLB

Citação de: tino em 06 de Fevereiro de 2021, 11:10
Neste momento para mim também seria o Pepa.

Estamos muito mal e sabendo que no Benfica é para ganhar sempre não lhe punha muita pressão. Pedir-lhe para fazer o que fosse possível até ao final da época de forma a preparar a próxima com antecedência. Detetar e eliminar os cancros dentro da equipa e preparar possíveis entradas.

Pior do que estamos de certeza que não ficaremos.

Mas isso era num clube com um projecto estruturado a longo prazo, no nosso tal coisa não é possível, temos que ter treinadores para o show off e que digam que são "muita" bons depois de vencerem uns mija nas escadas quaisqueres após uma série de 10 jogos com duas vitórias apenas.

jmpph

Por mim hoje já não saía de Lisboa.

Diavolo Rosso

Permitam-me a ousadia mas...

Em termos de treinadores é aquilo a que eu chamo de talento geracional, um verdadeiro João Félix dos treinadores...

Que se apressem a segura-lo.

ItsY2Inferno

#431
Paços é das melhores equipas a jogar em Portugal, a forma como deambulam e conseguem ocupar os espaços uns dos outros é muito top

MichaelJonCarter

O Pepa seria um Bruno Lage. Não ia a tempo de ganhar o campeonato, mas ainda fazia uma época boa dentro do possível este ano. No próximo ano era absorvido pela estrutura e não terminava o ano.

Podem trocar de treinador quantas vezes quiserem, o problema tem bigode.

Cob92

Alguma analyse da forma de jogar das equipas do Pepa ?

Roy Kent

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Fevereiro de 2021, 21:10
Permitam-me a ousadia mas...

Em termos de treinadores é aquilo a que eu chamo de talento geracional, um verdadeiro João Félix dos treinadores...

Que se apressem a segura-lo.

Mas esse não é o Amorim?