Arbitragens 2017/2018

abar85

Ontem a arbitragem não teve influência nenhuma na minha opinião.

Para mim marcar penalti naquele lance do Rodrigo era um exagero descomunal, teve falta de critério nos cartões, mas errou para os 2 lados.

Perdemos e merecemos perder e o árbitro não teve nada a ver com isso, pelo menos para mim.

ana_lopes2009

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:51
Ontem a arbitragem não teve influência nenhuma na minha opinião.

Para mim marcar penalti naquele lance do Rodrigo era um exagero descomunal, teve falta de critério nos cartões, mas errou para os 2 lados.

Perdemos e merecemos perder e o árbitro não teve nada a ver com isso, pelo menos para mim.

O livre que deu o golo deles aquilo não era falta.

abar85

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:51
Ontem a arbitragem não teve influência nenhuma na minha opinião.

Para mim marcar penalti naquele lance do Rodrigo era um exagero descomunal, teve falta de critério nos cartões, mas errou para os 2 lados.

Perdemos e merecemos perder e o árbitro não teve nada a ver com isso, pelo menos para mim.

O livre que deu o golo deles aquilo não era falta.

Sim vamos entrar nisso e depois queixamo-nos que os outros fazem o mesmo e se vitimizam nas arbitragens.

Quantas faltas marcou o árbitro mal, se é assim critica-as todas e não só ess porque deu golo. É o que quero dizer, o árbitro foi fraco, tudo bem agora dizer que fomos roubados por isso....

Por exemplo, contra o Nacional a falta sobre o Witsel que dá o 1º golo acho eu, para mim também não é falta, mas foi uma das muitas mal marcadas e que por acaso deu golo.

abar85

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:51
Ontem a arbitragem não teve influência nenhuma na minha opinião.

Para mim marcar penalti naquele lance do Rodrigo era um exagero descomunal, teve falta de critério nos cartões, mas errou para os 2 lados.

Perdemos e merecemos perder e o árbitro não teve nada a ver com isso, pelo menos para mim.

O livre que deu o golo deles aquilo não era falta.

Sim vamos entrar nisso e depois queixamo-nos que os outros fazem o mesmo e se vitimizam nas arbitragens.

Quantas faltas marcou o árbitro mal, se é assim critica-as todas e não só ess porque deu golo. É o que quero dizer, o árbitro foi fraco, tudo bem agora dizer que fomos roubados por isso....

Por exemplo, contra o Nacional a falta sobre o Witsel que dá o 1º golo acho eu, para mim também não é falta, mas foi uma das muitas mal marcadas e que por acaso deu golo.

Benfiquismo

Nao foi por isso que perdemos ontem

insatisfeito

Não foi por causa da arbitragem que perdemos... mas eu considero que fomos prejudicados porque esta foi daquelas arbitragens muito manhosas.... os jogadores do benfica chegaram a uma altura em que sabiam que nao se podiam encostar aos jogadores do guimaraes que era logo falta e para amarelo...

- o lance do 1 golo deles nao era falta.

- o lance do rodrigo era penalty.

- ha uma falta sobre o gaitan que devia ter originado amarelo.

- ha muitas faltas á entrada da area do guimaraes que nao sao marcadas.

- o witsel foi logo condicionado com um amarelo ridiculo.

Tr - 17

Com o assitente José # !?!

Ele não sabe e não consegue não-influenciar o jogo quando o Benfica está jogar.

Mas não foi só por isso que perdemos não. Correu tudo mal..

ana_lopes2009

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:58
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:51
Ontem a arbitragem não teve influência nenhuma na minha opinião.

Para mim marcar penalti naquele lance do Rodrigo era um exagero descomunal, teve falta de critério nos cartões, mas errou para os 2 lados.

Perdemos e merecemos perder e o árbitro não teve nada a ver com isso, pelo menos para mim.

O livre que deu o golo deles aquilo não era falta.

Sim vamos entrar nisso e depois queixamo-nos que os outros fazem o mesmo e se vitimizam nas arbitragens.

Quantas faltas marcou o árbitro mal, se é assim critica-as todas e não só ess porque deu golo. É o que quero dizer, o árbitro foi fraco, tudo bem agora dizer que fomos roubados por isso....

Por exemplo, contra o Nacional a falta sobre o Witsel que dá o 1º golo acho eu, para mim também não é falta, mas foi uma das muitas mal marcadas e que por acaso deu golo.
não vou dizer que a equipa este bem porque dizer isso tou a mentir. Mas o arbitro ajudou um bocadinhos os outros la isso ajudou.
E o roubo vai continuar!! Vão fazer de tudo para o Benfica não ser Campeão. Temos que ser fortes muito fortes.

Kaligula12

Dizer que o Maxi nao fez falta ontem é simplesmente ter mà fé ou entao é préciso mudar as gafas !!!!

pguerreiro

Há uma falta do Emerson logo no início que daria amarelo e não deu, a falta que deu origem ao golo não existe e na 2.ª parte há um derrube ao Gaitán que também mereceria cartão amarelo. Ontem não foi pela arbitragem.

abar85

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2012, 15:34
Há uma falta do Emerson logo no início que daria amarelo e não deu, a falta que deu origem ao golo não existe e na 2.ª parte há um derrube ao Gaitán que também mereceria cartão amarelo. Ontem não foi pela arbitragem.

É isto, errou para os dois lados e não foi por ele que perdemos, foi pela nossa incompetência ontem.


BlankFile

Já sabíamos que a arbitragem ia ser algo manhosa. Mas não foi por aí que o Benfica perdeu. Ontem perdemos, porque não fomos competentes. No lance do golo do Vitória, para mim também não há falta e no lance de possível penalty sobre o Rodrigo parece-me a mim que o árbitro esteve bem em deixar jogar. Houve um toque na bola e no pé do jogador, mas não me parece suficiente para marcar penalty. Nos amarelos, enfim nuns esteve bem noutros mal, mas acho que não foi a arbitragem mais manhosa do xistrema em jogos do Benfica. Os auxiliares tiveram algumas decisões questionáveis e outras boas. Mas reafirmo: Não foi pela arbitragem que o Benfica perdeu ontem. Não foi mesmo.

Shoky

Já vi bem pior e o Benfica a ganhar...
Ontem até foi soft.

Eric Cartman

Para mim foi falta do MAxi. Parva, mas isso não aparece na Lei... Empurrão nas costas é falta.

.:VMPT:.

O arbitro esteve bem...

Existe falta do Maxi no lance que dá origem ao golo deles....

No lance sobre o Rodrigo... Aceitava 3 coisas.... Nada, penalty ou livre indirecto.... mas para isso tive que ver umas 15 vezes...

Por isso, que venha o proximo jogo....