Arbitragens 2017/2018

ivodaniello

Até pode ser verdade, mas num dia de jogo ir ao shopping e estacionar ao pé do Dragão Caixa? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Carlos_Manuel

Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:04
Até pode ser verdade, mas num dia de jogo ir ao shopping e estacionar ao pé do Dragão Caixa? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
É muita coincidência né? Só que aos anos que não acredito em coincidências no futebol vindo daquela gentalha.

iSLBenfica

...
Reporter: Quem marca os golos?
Adepto Porto: Amigo.. Sei lá.. Que seja o árbitro!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=on9rbWbQAho#t=118s

Facil

brazio

Citação de: iSLBenfica em 01 de Março de 2012, 01:11
...
Reporter: Quem marca os golos?
Adepto Porto: Amigo.. Sei lá.. Que seja o árbitro!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=on9rbWbQAho#t=118s

Facil

E acredita que não foi o primeiro nem será o ultimo que disse isso. Já estão tão habituados que já faz parte da cultura deles..

L0W

Citação de: brazio em 01 de Março de 2012, 01:23
Citação de: iSLBenfica em 01 de Março de 2012, 01:11
...
Reporter: Quem marca os golos?
Adepto Porto: Amigo.. Sei lá.. Que seja o árbitro!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=on9rbWbQAho#t=118s

Facil

E acredita que não foi o primeiro nem será o ultimo que disse isso. Já estão tão habituados que já faz parte da cultura deles..
http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So&feature=player_detailpage#t=250s Bem que tentaram por esses meios nesse jogo mas nem assim.

nandao

Por falar em arbitragens, leiam esta entrevista. Destaco o blog Cabelo do Aimar que entrevista Carlos Severino, que trabalhou no SCP:

CdA: Será que nos pode contar algum caso caricato que tenha ocorrido durante essa altura?

CS: No Sporting, mediante informações que Marinho Neves fornecia, foram feitas algumas ações para prevenir situações que podiam prejudicar o clube. Recordo-me que nas vésperas de um Benfica – Sporting soubemos que o árbitro nomeado para o jogo era um fervoroso benfiquista, sócio de 20 votos e de camarote. Pedro Proença, nem mais. Estrategicamente passámos isso a um jornal desportivo e a outro generalista, que conseguiram comprovar a veracidade dos factos. Contas feitas, o Sporting venceu por 3-1, com Proença a assinalar um penálti a favor dos leões, logo aos 5 minutos, que gerou muita polémica.


http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/03/entrevista-carlos-narciso.html

magoslb

Esse boi de preto, por todo o prejuízo que já deu ao Benfica, nunca mais entrava no estádio! Esta nomeação como é óbvio tem água no bico, espera-se um penalti à Lixosandro, entre outras habilidades do bicho.

Blitzer

Pedro Proença ?

Deu-me um dejá vú assim de repente..

Faroleiro

#23693
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2012, 18:24
Esse boi de preto, por todo o prejuízo que já deu ao Benfica, nunca mais entrava no estádio! Esta nomeação como é óbvio tem água no bico, espera-se um penalti à Lixosandro, entre outras habilidades do bicho.
Desde que o sem milhões falhe os penalties como falhou no Domingo!

Por falar nesse, esse tem praticado imenso mergulho nos últimos jogos por isso amanhã vai dar com cada mergulho de artista.

ivodaniello

Citação de: Carlos_Manuel em 01 de Março de 2012, 00:34
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:04
Até pode ser verdade, mas num dia de jogo ir ao shopping e estacionar ao pé do Dragão Caixa? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
É muita coincidência né? Só que aos anos que não acredito em coincidências no futebol vindo daquela gentalha.

Coincidência não, acho curioso o facto da pessoa que testemunhou isso ter ido num dia de jogo ao shopping e ter conseguido estacionar na zona do Dragão Caixa, que de estacionamento muito pouco tem.
E à noite conseguiu facilmente detectar que num carro seguia o Pedro Proença.

Cada um acredita no que quiser..

fffernas

Ai está ele...o homem que decide campeonatos.
Na ultima vez que ouvi falar dele tinha acabado de pôr o sporting na final da taça com mais uma arbitragem habilidosa...enfim...um prémio à "competência".

Saviolafication

Pergunta para 1 milhão de euros:

Quem será o Lisandro Lopez edição 2011/2012? Aceitam-se sugestões.

Odd Hulk: 1,0000000000000001
Odd Moutinho: 1,10
...

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 01 de Março de 2012, 18:38
Pergunta para 1 milhão de euros:

Quem será o Lisandro Lopez edição 2011/2012? Aceitam-se sugestões.

Odd Hulk: 1,0000000000000001
Odd Moutinho: 1,10
...

Posso apostar em mão do Emerson?

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2012, 18:39
Citação de: Saviolafication em 01 de Março de 2012, 18:38
Pergunta para 1 milhão de euros:

Quem será o Lisandro Lopez edição 2011/2012? Aceitam-se sugestões.

Odd Hulk: 1,0000000000000001
Odd Moutinho: 1,10
...

Posso apostar em mão do Emerson?

Oh mas isso não envolve mergulhos.

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2012, 18:39
Citação de: Saviolafication em 01 de Março de 2012, 18:38
Pergunta para 1 milhão de euros:

Quem será o Lisandro Lopez edição 2011/2012? Aceitam-se sugestões.

Odd Hulk: 1,0000000000000001
Odd Moutinho: 1,10
...

Posso apostar em mão do Emerson?
Ele já não fez uma dessas?
Não dava nas vistas outra?