Arbitragens 2017/2018

albertosantos

Citação de: josantiago em 02 de Março de 2012, 23:40
Alguém que parte o Proença sff!
O proença é o que tem menos culpa, que partam e que fodam é toda a estrutura da arbitragem portuguesa, ai está o polvo, o cancro, e os parasitas da arbitragem

Winger

Citação de: GS_ em 02 de Março de 2012, 23:33
Citação de: Winger em 02 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Março de 2012, 23:14
pedro proença mora em mem martins.


E será que não há meia centena de Benfiquistas que façam justiça? Só cornos mansos! Tivesse eu dinheiro para ir ver o jogo de hoje ou fosse eu vizinho de um desses fdputa e comigo ninguem gozava mais!

Estás a espera do quê então? Faz-te a estrada, Portugal é pequenino, e chegas a Mem-Martins num instante. De certeza que não és corno manso como os outros, portanto espero notícias em breve.

Nem sei onde fica essa merda! Mas para lá morar esse fdputa e ainda estar vivo, é porque deve ser terra de benfiquistas que "cagam para dentro", não duvides, eu hoje no piso 0, tinha entrado lá dentro, e a justiça popular não se faz sozinho, faz-se em multidão, para não dar hipótese aos bófias ou aos tribunais.

josantiago

Partir os dentes é pouco agora. Deveria era ficar sem poder usar as pernas!

_Benfiquista_

Só tenho pena de morrer tanta gente boa e haver tanto corrupto á face da terra.

É o mundo que temos.

uther20

Onde mora o Proença? Rua.

Safe

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:40
Citação de: Safe em 02 de Março de 2012, 23:38
a solução mais radical é matar um gajo em pleno jogo. E não estou a brincar.

a outra, mais pacífica mas que poderá não resultar tão bem, é deixar de pactuar com esta macacada. Deixar estádios vazios, deixar de assistir a jogos na TV, cancelar a assinatura da Sporttv... Enfim: arruinar o negócio futebol.

enquanto uma destas duas não acontecer...a palhaçada continuará a imperar.
Estás a brincar mas a hegemonia deles começou com alguém a dizer que se tinha que matar um árbitro em campo.

Eu não sabia disso. A sério.

pauliter

O Proença que não tenha a infelicidade de se cruzar cmg na rua.

H

Até eu que sou um gajo contido e calmo, se visse este filho da puta à minha frente, lhe dava uma cabeçada e mais três murraças nos dentes.

FOMOS ESPOLIADOS NA NOSSA PRÓPRIA CASA MAIS UMA VEZ!!!

SÃO ANOS SEGUIDOS!!!

NOJO DE PAÍS!!!

xeriff

tivemods aquilo que merecemos e sabia que isto ia acontecer , e agora vamos continuar a ser enrabados a torto e a direito e não reagimos ?

Eric Cartman

Esteve bem. PdC dixit, a imprensa escrevê-lo-à, os benfiquistas continuarão a olhar para o sítio errado e tudo continua bem.

albertosantos

Citação de: uther20 em 02 de Março de 2012, 23:45
Onde mora o Proença? Rua.
Onde mora o presidente da federação?
Onde mora o presidente da liga?
Onde mora o presidente da arbitragem?
Só o proença não chega, esse é raia miuda!!

vrtds

Bem na verdade somos só gargantinha... porque eles continuam aí com toda a soberba, com a cramalheira branca orgulhosa e roubos sistematicos sem que nada aconteça...

ana_lopes2009


KATSO75

a facilidade com que expulsa o emerson e não faz o mesmo ao djalma é uma dualidade de critérios gritante... mas tb não é novidade nenhuma!

redlightdistrict

Citação de: PablitoAimar em 02 de Março de 2012, 23:43
GRANDE FILHO DA PUTA! E AINDA DIZEM QUE ESTE GAJO E BENFIQUISTA? VAI PO CARALHO SEU CABRAO! PODEM ME DAR AMARELO!
Tendo em conta que o teu username é PablitoAimar ainda aparece aqui um tal de PedroProença a fazer-te a vontade...