Arbitragens 2017/2018

pcnunes

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:49
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?
não...foi mesmo atropelado...

é que ver lances em slow motion é fácil aparentarem que foi tudo vagarosamente. Em lance corrido, o normal é o jogador vendo uma locomotiva destravada na sua direcção, proteger-se, que é o que o BC fez...limitando-se a evitar males maiores, que não o abalroamento.

HuRi

LOOOOOL, então corre, eu atravesso-me à tua frente,qual a tua reacção????

esbarras-te contra mim??? ou encolhes numa tentativa de evitar o contacto???

Oliveira1

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:54
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:52
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:49
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?

simulou o quê???

ele é varrido, quem te garante que ele simulou??? e porque não encolheu o corpo para evitar o choque???

simulou, foi o NO no segundo lance passivel de penalti, aí sim ele atira-se para o chão SEM contacto do jogador!!!!

ve-se claramente ele a deixar as pernas cair

Se fores a correr e se um gajo se atravessar à tua frente, tu continuas a correr contra ele como se nada fosse?

F1

Só há duas hipóteses aqui, para alguém não ver o penalti sobre o Bruno César: ou sofre de cegueira profunda ou então e só digo isto, porque é a outra alternativa, não é Benfiquista e está a querer branquear um ROUBO do tamanho de um hotel.

Ver futebol pelo olho de trás é muito grave... digno de corruptos. Como é que alguém no seu perfeito estado de espirito e seriedade é capaz de dizer que o Bruno César não sofre penalti? Fdx... já estou como o Bruno César, não sei o que é que é penalti em Portugal... façam uma lista, para ver se ficamos todos a saber...

Já agora alguém sabe que declarações foram as do Manuel Armindo para lhe valerem uma suspensão imediata? http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/liga-delegado-facebook-manuel-armindo-maisfutebol/1332360-1676.html

HuRi

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 13:54
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:49
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?
não...foi mesmo atropelado...

é que ver lances em slow motion é fácil aparentarem que foi tudo vagarosamente. Em lance corrido, o normal é o jogador vendo uma locomotiva destravada na sua direcção, proteger-se, que é o que o BC fez...limitando-se a evitar males maiores, que não o abalroamento.

sinceramente, desisto, há benfiquistas que merecem mesmo, proenças, esteves, coroados, etc...

ainda tem o desplante de lhes dar razão

MiTica

Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:55
LOOOOOL, então corre, eu atravesso-me à tua frente,qual a tua reacção????

esbarras-te contra mim??? ou encolhes numa tentativa de evitar o contacto???

a reaccao nao foi natural nem de encolher, antes de deixar cair as pernas

pra evitar o contacto saltava ou desviava-se, deixar cair as pernas é tudo menos evitar o contacto

Bailey

a CS faz uma lavagem cerebral do caraças para conseguir convencer benfiquistas que aquela entrada não é penalty! Qualquer dia partem uma perna, e continua a não ser penalty e o jogador ainda leva amarelo de perna partida a caminho do hospital.

De Rossi

A única dúvida que pode haver no lance é o facto do BC já levar as pernas algo inclinadas antes do choque, mas não deixa margem para grandes se's.. para mim, é penalty claríssimo.

pcnunes

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:57
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:55
LOOOOOL, então corre, eu atravesso-me à tua frente,qual a tua reacção????

esbarras-te contra mim??? ou encolhes numa tentativa de evitar o contacto???

a reaccao nao foi natural nem de encolher, antes de deixar cair as pernas

pra evitar o contacto saltava ou desviava-se, deixar cair as pernas é tudo menos evitar o contacto
vai saltar o quê, se não foi um tackle?

foi um abalroamento, literalmente falando...

MiTica

Citação de: De Rossi em 12 de Março de 2012, 13:57
A única dúvida que pode haver no lance é o facto do BC já levar as pernas algo inclinadas antes do choque, mas não deixa margem para grandes se's.. para mim, é penalty claríssimo.

ai esta, nesse caso é simulação, é falta, o que vem depois ja nao conta, o jogo está parado O0

FullHouse

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:57
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:55
LOOOOOL, então corre, eu atravesso-me à tua frente,qual a tua reacção????

esbarras-te contra mim??? ou encolhes numa tentativa de evitar o contacto???

a reaccao nao foi natural nem de encolher, antes de deixar cair as pernas

pra evitar o contacto saltava ou desviava-se, deixar cair as pernas é tudo menos evitar o contacto

Nunca jogaste à bola caro amigo?

F1

Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:55
LOOOOOL, então corre, eu atravesso-me à tua frente,qual a tua reacção????

esbarras-te contra mim??? ou encolhes numa tentativa de evitar o contacto???
Ao ponto que isto chega, temos de recorrer à fisica quântica para justificar o que é óbvio?
Caga nisso pá, quem não vê o penalti é "porque não o quer ver" (citando Leonor Pinhão).

Daqui a pouco estamos a dizer que o Bruno César tinha obrigação de saltar por cima do defesa do Paços, ou atravessá-lo, porque ele é o "Pequeno buda" e pode fazer milagres. Conversa de malucos...

brunomartins

o fdp do coroado no jornal o nojo parece querer dizer que fomos benefeciados que cabrao nojento

MiTica

ok fiquem com a vossa opiniao, já vejo por ai insultos e nao estou pra isso

komytis

o fdp do coroado é um anti, como nunca se viu, é completamente parcial, intelectualmente desonesto, gajos com desequilibrios como este, é que andam a arbitrar jogos do campeonato, e depois admirem-se a le var com quatro jogos sempre a ser prejudicados