Arbitragens 2017/2018

.:VMPT:.

Citação de: Machibombo em 12 de Março de 2012, 12:54
Citação de: Faroleiro em 12 de Março de 2012, 12:53
Citação de: Dixi em 12 de Março de 2012, 12:21
O eterno ladrão dos Benfiquistas vai apitar novamente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320536
Aposto que o gatuno quer que o Inter ganhe pois sabe muito bem que o Benfica dá-se pior com equipas italianas. E o Marselha é mais acessível que o Inter....
O Platini deve querer que ganhe o Marselha...

Platini vs Proença  :boxing:

pcssousa

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 12:49
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2012, 12:46
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 12:42
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2012, 12:39
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 12:34
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2012, 12:33
Já estive a ver que ontem fomos beneficiados.
Já sobre o jogo da passada semana estive ainda a ver que também não tinhamos razões de queixa foi o Cardozo terá feito um penalty.

Afinal é isto, Benfica a ser levado ao colo! agora já faz sentido o porquê de apoiarmos que apoiamos para a Liga e FPF.

Consegues ver coisas que mais ninguem vê....  :D

Onde viste que fomos beneficiados?
Porra, se dizem que não há penalty sobre o BC, se dizem que o mesmo devia ter sido expulso na 2ª parte... isso não quererá dizer que fomos beneficiados pois o sr. árbitro perdoou a expulsão a uma dos nossos e não nos prejudicou em nenhum lance relevante?


Não vejo penalty no Bruno Cesar muito menos o Cartão amarelo.... Vejo Penalty sobre o Nelson.... Não acho que o lance do bruno cesar sobre o jogador do Paços seja intencional.... e as expulsões são mais do que juntas....

O Lance do Jardel, tenho a mesma opinião que o Jesus....


Se isto que eu escrevei é dizer que o benfica foi beneficiado, então que seja.... não quero ir contra a tua opinião.... respeito-a...
Por ventura em algum momento disse que tinhas sido tu a escrever isso.
Não, basta andares umas páginas para trás para entenderes o porquê de eu escrever o que escrevi.
Eu também respeito as opiniões alheias, embora ressalve que um derrube é um derrube e é passível da marcação de um livre directo, sendo que não está sujeito a opiniões. Ou há derrube ou não há e naquele caso é nítido que o há.

Não seria a 1ª vez.... mas não sendo o caso então estou mais descansado....
Já disse que tinhas escrito algo que não escreveste? honestamente não me recordo, mas compreende que após alguns milhares de posts é complicado recordar-me de todos.
De toda a maneira, a ser verdade, peço as minhas desculpas e esclareço que nesse caso quem ficou mal fui eu, pois se digo que alguém escreveu uma coisa que não escreveu e que todos podem comprovar que não o fez então quem fica mal visto sou eu.

Cumprimentos.

sammer

"Não vejo penalty no Bruno Cesar muito menos o Cartão amarelo.... Vejo Penalty sobre o Nelson.... Não acho que o lance do bruno cesar sobre o jogador do Paços seja intencional.... e as expulsões são mais do que justas....

O Lance do Jardel, tenho a mesma opinião que o Jesus...."

VMPT, concordo contigo. Aliás, o lance do Nelson gostava de rever. Na altura não me pareceu penalty. O do BC, é exactamente o que disseste.

Oliveira1

#26253
Citação de: Dixi em 12 de Março de 2012, 12:17
Se um jogador dentro da própria área vai chutar uma bola com um valente pontapé e vocês meterem a vossa perna à frente e levarem o pontapé na vossa perna em vez da bola é penalti ou não? Eu acho que sim, é inteligência vossa em sacar o penalti, embora fiquem com as dores, o que nesse aspecto é mau.

Errado se o jogador vai a chutar a bola e tu o impedes de o fazer colocando a rua perna à frente, sem tocares na bola, a falta é tua.

Quem diz que o pénalti sobre o Bruno César não existe, não percebe nadinha disto.

Experimentem ir a correr e atravessar-se alguma coisa à vossa frente, para ver se continuam a correr da mesma forma contra ela.

É evidente que o Bruno faz o que qualquer pessoa faria é uma reacção instintiva e óbviamente foi falta, escandalosa por sinal.

Não só o árbitro a viu como qualquer pessoa também viu, naquele lance não há qualquer margem para dúvida, nem naquele nem no segundo pénalti sobre o Nelson, que é claramente empurrado pelas costas, depois de ganhar posição.

MiTica

ningem tem video do do Jardel, ontem so vi de relance

fffernas

Citação de: Dixi em 12 de Março de 2012, 12:52
Citação de: fffernas em 12 de Março de 2012, 12:50
Os bois sabem o que têm de fazer para ter uma boa carreira....prejudicar o Benfica e ajudar o Porko...estão formatados para isto. No fim da época fazem uma lista com os que mais "trabalharam" para o sistema e de repente toma lá "internacionais" e coisa e tal.
Consta (segundo Manuel dos Santos) que o Hugo Miguel já fez o trabalho de casa.
Deu 3 pontos ao Porko e tirou 2 ao Benfica...está "encarreirado".

Costa_Slb

#26256
Ontem penaltie ridiculo por marcar com falta sobre o Bruno César,e cartão amarelo ainda mais disparatado. Depois 2º penaltie por assinalar ao Benfica,por toque no pé de Nélson Oliveira.Há um 3º lance na área do Paços,que esse admite-se que não se marque.Também envolvendo Nélson Oliveira.
A falta feia de Bruno César,seria amarelo.Este sim..Não o 1º.
A 2ªexpulsão na minha opinião é exagerada,mas é um lance que não interessa porque já estávamos no fim do jogo,e o Paços sem folego para empatar.
O erro clamoroso do jogo é o penaltie não assinalado na 1ªparte,quando tudo estava em aberto.Mais uma vez Benfica prejudicado em lances capitais.
E já são 3 jogos consecutivos......

Falar da 2ªexpulsão como erro igual ao 1ºpenaltie não assinalado ao Benfica é gozar com o pessoal. É ser mentiroso. Como se um lance aos 90 minutos,com o Benfica a dominar fosse igual a um lance com o jogo todo pela frente.Ainda por cima o lance aos 90 minutos é discutivel.








Keiroxes

É preciso darem-nos com um pau para ser penalti, isto é que me deixa preocupado quanto à hipótese de ganharmos o campeonato. Ontem ficaram dois penaltis limpinhos por marcar. Quanto à expulsão do b.césar, seria prejudicar-nos a dobrar, e o árbitro não viu a pisadela, como se costuma dizer era um amarelo de televisão. Quanto à expulsão a primeira é limpinha e a segunda talvez tenha sido por palavras.

HuRi

sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

MiTica

Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?

odistraido

Só sei que esta já é a 4ª tentativa consecutiva para afastarem o Benfica do título.

Oliveira1

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:49
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?

Como é óbvio não houve qualquer simulação nesse lance.

MiTica

Citação de: Oliveira1 em 12 de Março de 2012, 13:51
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:49
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?

Como é óbvio não houve qualquer simulação nesse lance.

pronto so ai há visoes discordantes :amigo:

pra mim houve simulação antes da falta, descusada diga-se de passagem

HuRi

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:49
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?

simulou o quê???

ele é varrido, quem te garante que ele simulou??? e porque não encolheu o corpo para evitar o choque???

simulou, foi o NO no segundo lance passivel de penalti, aí sim ele atira-se para o chão SEM contacto do jogador!!!!

MiTica

Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:52
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 13:49
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 13:48
sinceramente, eu não me canso de escrever isto, mas como é possivel que o lance do BC não seja penalti????

o homem é completamente varrido, não me venham com a treta de que ele já está em queda, mas QUEM aqui garante que ele iria caír????

QUEM, CARALHO????

já agora, se uma bola estiver a saír pela linha lateral, o jogador tem todo o direito de pegar nela antes de saír, pois supostamente ela iria sair...

o que acontece a um jogador que apanhe a bola com a mão antes de ela ultrapassar a linha de jogo??? O QUÊ????

fdx, é com comentários de gente ignorante que os coroados desta vida ganham força para debitar merda, há benfiquistas que merecem a merda das arbitragens...


queria ver uma arbitragem deste calibre contra os porcos, queria ver...

btw, e uma vez por todas esqueçam o cartão vermelho ao jogador pacense, ele levou vermelho não pela falta, MAS SIM POR PALAVRAS!!!!!

mas simulou ou nao?

simulou o quê???

ele é varrido, quem te garante que ele simulou??? e porque não encolheu o corpo para evitar o choque???

simulou, foi o NO no segundo lance passivel de penalti, aí sim ele atira-se para o chão SEM contacto do jogador!!!!

ve-se claramente ele a deixar as pernas cair