Arbitragens 2017/2018

|OnE|

Citação de: alex_diabólico em 24 de Março de 2012, 00:05
Aquela equipa de matriquilhos que vai em poucos jogadores de futebol... e parece que vão ser campeões...

Eu vou acreditar sempre, como hoje acreditei na vitória até o remate de saviola esbarrar no GR... e ainda deu canto... e estava eu a puxar (descarregando todas as frustações nos mancebos que fizeram aquela exibição, nos fdp do olhanense e no grande fdp do apitadeito - que Deus me perdoe, mas que alguem sem querer com um camião não pare num vermelh/stop e lhe limpe o sebo)...

Ainda é possível... e não me vou calar sempre que alguém disse que os outros "a" e "b" são melhores...
Tenho mais um facto para ti.
Os 3 pontos de atraso que temos foi num jogo em que sofremos um golo mais de meio metro fora de jogo.

Democrata1904

Citação de: Americano69 em 24 de Março de 2012, 00:03
Os senhores que dirigem o clube têm uma auréola na cabeça e apesar de se relacionarem e apoiarem figuras do sistema não fazem ideia como as coisas funcionam. São tão ingénuos...

Spot on.

Batistuta

João Carlos dos Santos Capela
[email protected]
BI.10.280.957
Nome do pai Carlos Alberto Pinheiro Capela
MAE-Maria Carmelinda Ferreira Santos
LISBOA
São Jorge de Arroios
     
Residência
Rua Casal do Alfaite, nº2  - Fracção AD
2665-565 VENDA DO PINHEIRO
218 534 967
963 393 824
935 246 592
     
Profissão
Supervisor
Lisboa
217 801 030


R3nas


fffernas

Podem vir os de sempre falarem em "chega de choros", "tamos a ficar alagartados" etc  que enquanto não vir nos relvados tugas, Juizes honestos e competentes a aplicar os mesmos critérios em todos os jogos serei sempre um critíco feroz desta escumalha que continua a viciar resultados desportivos em Portugal.
No jogo de hoje em diversos lances, demasiados mesmo os critérios não foram os mesmos com prejuizo evidente do Benfica e como já não é a 1º vez que o marmanjo de hoje o fez, tenho a convicção que o fdp vinha com a lição estudada.

odistraido

Quinto jogo seguido a sermos roubados. Isto depois do vito ter feito soar o alarme e do padrinho abrir a boca.

Tudo coincidencias sempre com os mesmos.
Simplesmente nao se marcam penaltys a favor do Benfica. Hoje foi mais um.

E os papalvos na direcao calados que nem ratos. Prestam um pessimo servico ao Benfica pq nao defendem o clube. Abandonam o JJ e escondem-se como cobardes.

_Benfiquista_

Podemos não jogar nada, mas porra, 1 penalty pelo menos eu vi.Braço dentro da área do Olhanense.

A expulsão do Aimar é muito duvidosa a meu ver.

Mas enfim...isto também tá feito para os andrades limparem mais um campeonato.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 24 de Março de 2012, 00:07
Fomos bué roubados e jogámos bueda bem melhor.

E deixar de ser criança ?

JS_SLB

Com uma arbitragem destas, os porcos lá de cima já tinham armado um escândalo...Nós olhamos para dentro e tentamos corrigir erros que nos possam levar a ter uma equipa que seja avassaladora em todos os jogos...para conseguir ganhar.
O fundamental da questão é que nunca conseguiremos ser perfeitos em 30 jornadas, e por isso, com o esquema actual do campeonato português, será muito dificil o Benfica poder ser campeão.

fojktfodo

Mais uma vez peço coerência! Se não conseguem em jogos diferentes pelo menos no mesmo jogo tenham um critério uniforme! o capela da primeira parte é o mesmo da segunda? Não tinha pena nenhuma que fodessem este e o Proença! Há tolos para tudo não há um que foda estes?

|OnE|

Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:10
Com uma arbitragem destas, os porcos lá de cima já tinham armado um escândalo...Nós olhamos para dentro e tentamos corrigir erros que nos possam levar a ter uma equipa que seja avassaladora em todos os jogos...para conseguir ganhar.
O fundamental da questão é que nunca conseguiremos ser perfeitos em 30 jornadas, e por isso, com o esquema actual do campeonato português, será muito dificil o Benfica poder ser campeão.
Estás a brincar?
Eles este ano armaram escândalo num jogo sem casos e num em que foram beneficiados.

Americano69

Para o pessoal que se julga grande por divulgar moradas de árbitros, só vos desejo uma coisa: que um dia tenham um amigo, um familiar, ou melhor um filho que venha a ser ábritro. E que nessa altura divulguem as moradas deles.

Que degradante.

Machibombo

Por falar nisso...so para lançar confusão...e o lace da chapada do Mauricio no gaitan?É igual ao que muitos defenderam aqui ser penalty no jogo do Gil Vicente com o porto, sobre o Defour...e agora?Na altura atenção o arbitro não marcou...

Sequel

Citação de: Americano69 em 24 de Março de 2012, 00:11
Para o pessoal que se julga grande por divulgar moradas de árbitros, só vos desejo uma coisa: que um dia tenham um amigo, um familiar, ou melhor um filho que venha a ser ábritro. E que nessa altura divulguem as moradas deles.

Que degradante.

x2

Ainda por cima, num clube como o Benfica.