Arbitragens 2017/2018

banbino

Citação de: dudaslb em 25 de Março de 2012, 02:05
A reacção do Aimar e do Javi ao cartão vermelho, vai ao encontro com o que Maxi disse no fim do jogo e como os jogadores se sentem.

eu gostava era de ver toda essa raiva canalizada para o campo.

um benfica que se afirma lutador, nao podia perder pontos neste jogo,mesmo que com jogadores a menos,

agora no fim é fácil falar

dudaslb

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:16
Citação de: dudaslb em 25 de Março de 2012, 02:05
A reacção do Aimar e do Javi ao cartão vermelho, vai ao encontro com o que Maxi disse no fim do jogo e como os jogadores se sentem.

eu gostava era de ver toda essa raiva canalizada para o campo.

um benfica que se afirma lutador, nao podia perder pontos neste jogo,mesmo que com jogadores a menos,

agora no fim é fácil falar
Gostavas tu e gostava eu, mas pelos vistos ninguém consegue incutir isso nos jogadores.

Red Zeppelin

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:16
Citação de: dudaslb em 25 de Março de 2012, 02:05
A reacção do Aimar e do Javi ao cartão vermelho, vai ao encontro com o que Maxi disse no fim do jogo e como os jogadores se sentem.

eu gostava era de ver toda essa raiva canalizada para o campo.

um benfica que se afirma lutador, nao podia perder pontos neste jogo,mesmo que com jogadores a menos,

agora no fim é fácil falar

Os porcos não jogam um caralho com a académica, mas quando é penalty o árbitro apita e eles levam os 3 pontos. Nós temos um jogo fodido contra académica, temos uns poucos penaltys que não são apitados e levamos 1 ponto. É natural que haja jogos difíceis e que se jogue mal por vezes, a diferença é que nessa altura uns são beneficiados e outros prejudicados, se as coisas não fossem assim estaríamos nós em primeiro. Não é por jogarmos mal que perdemos autoridade para exigir imparcialidade e justiça.

odistraido

O Benfica com as arbitragens do porco já estava a rodar os jogadores pq a vantagem já ia nos 10 pontos.

banbino


odistraido

Pois infelizmente nesta merda de país um individuo que foi condenado por corrupção abre a boca e o Benfica em 6 jogos tem 2 vitórias.

mafd

nao sei se foi so eu que senti mas acho que apartir desse momento os jogadores do benfica se uniram ainda mais para conseguirem a vitoria nem sempre da melhor maneira é verdde,mas senti alguma raiva da parte deles!!

Joga Bonito

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:32
é isso

sao os árbitros

Não só.

Mas também.

E são muitas vezes os árbitros que definem jogos, quando naqueles em que se está menos bem, e se alguns têm uma ajuda, outros não só não têm ajudas (como não devem ter), mas também não têm isenção por parte dos bois. Muito pelo contrário... são contra.

É ver os jogos. É factual.

banbino

assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?

dudaslb

Citação de: mafd em 25 de Março de 2012, 02:39
nao sei se foi so eu que senti mas acho que apartir desse momento os jogadores do benfica se uniram ainda mais para conseguirem a vitoria nem sempre da melhor maneira é verdde,mas senti alguma raiva da parte deles!!
Isso é que já não acredito, porque o roubo não começou no jogo com o Olhanense, se só agora é que se querem revoltar já vêem tarde, mas já agora que ganhem todos os jogos até ao fim.

odistraido

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:42
assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?

Hummm... o porco foi prejudicado? Epá, em que ano foi isso? Deixa-me ir buscar um papel e uma caneta para anotar.


dudaslb

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:42
assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?
Único jogo que se podem queixar, ÚNICO - Gil Vicente, de resto, compararem esse jogo com x jogos que somos prejudicados e x jogos que eles são beneficiados, vai uma grande distância.

Joga Bonito

Jogos em que o Benfica perdeu pontos e foi prejudicado pelo boi:

- Braga
- Coimbra
- Fóculporto na Luz
- Olhão

Coisa pouca... Estava o campeonato resolvido.

karlussantus

#28048
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:42
assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?

Nacional em casa, Paços fora, só que ganhamos, o Braga fora e agora o Olhanense fora.

Já agora dos ultimos jogos com o Braga, Porto e Sporting para o campeonato quantos acabamos com 11 e quantas vezes jogamos eles não acabaram com 11?

J Pinto

VOU-ME REPETIR, MAS AQUI VAI:

- o que interessa se jogamos muito ou não

- os porcos foram levados ao colo em n jogos (contra nós foram só 3 golos irregulares), perdoam-lhes penalties, qualquer lance na área contrária é falta para eles, perdoam segundos amarelos, amarelos e vermelhos, etc.

- Nós só levamos 4 golos mal anulados ao Cardozo, os penalties já perdi a conta (em Olhão foram só três, a Cardozo, Javi e mão de toy após cabeça de luisão), levamos golos em fora-de-jogo (como com porto), inventam penalties contra nós (como com nacional ou paços na luz), perdoam expulsões a adversários e penalties (em braga alan e djamal ficaram em campo, agarrão a luisão nada), invalidam lances legais por alegado fora-de-jogo (em Coimbra foram 3), roubam penalties (2 na Mata Real, 3 em Olhão, 1 em Guimarães, 1 em Braga, 2 com Académica, 2 com Feirense e tantos mais - quantos golos/pontos/golos de Cardozo para o topo dos goleadores teríamos a mais), expulsões ridículas de Cardozo (com setúbal e sporting, esta última impediu que Takuara jogasse com Marítimo para a Taça de Portugal e fomos eliminados) e Aimar!

Até o braguilha ganha ao leiria com roubos (golo mal anulado ao leiria e penalty perdoado)

Chega??? Mas a culpa é do Vieira e do Jesus!!


Uma coisa: COM CHELSEA E BRAGA TÊM DE ESTAR 65.000 NA LUZ. 65.000 A PUXAR!

SÓ ASSIM CHEGAREMOS AOS TÍTULOS!