Arbitragens 2017/2018

diableimage

E agora acrescentou isto:

"Tudo isto é muito curioso. Nos anos 90 vários árbitros foram espancados, alguns em lugares públicos e com automóveis destruídos e quando contactava com eles para confirmar a notícia, eles negavam tudo. Mas isto cheira-me a mais uma falsa questão. Que eu saiba, todos os jornalistas desportivos, sempre tiveram os telefones de todos os árbitros, assim como conheciam as suas moradas e as suas famílias, mas como as máfias organizadasb também. Eles sabem tudo. Cito até o meu exemplo: Para saberem a minha morada e me armarem uma emboscada, pediram essa informação a um jornalista que trabalhava comigo e que ainda hoje trabalha no Record e ele sabia para o que era. Por isso....."

slbfuckfcp


Zak

Os lags lá se foram queixar ao ministro.

Se sofressem metade do que nós sofremos já tinham dado um tiro na cabeca.

Andris

Citação de: johnny supernova em 26 de Março de 2012, 12:32
Marinho Neves

«Isto está a correr mal para os árbitros. Telefones controlados pela polícia assim como os seus passos, leva-me a pensar que não vai haver problemas de arbitragem nas próximas semanas»
Veremos...

MiTica

Citação de: Andris em 26 de Março de 2012, 13:44
Citação de: johnny supernova em 26 de Março de 2012, 12:32
Marinho Neves

«Isto está a correr mal para os árbitros. Telefones controlados pela polícia assim como os seus passos, leva-me a pensar que não vai haver problemas de arbitragem nas próximas semanas»
Veremos...

:-X

Special_Red

Jà era altura do Benfica ter alguem que se dedicasse a estudar o comportamento dos àrbitros...nos nossos jogos e tb nos jogos com os outros.

Custava muito a cada jogo entregarem um relatorio à equipa tecnica onde indicassem o historial do arbitro contra nòs e as suas caracteristicas principais qd arbitram um jogo? (se sao ou nao normalmente permissivos em relaçao a determinado tipo de lances, etc)

Acho que umas dicas aos jogadores em relaçao ao àrbitro da partida antes dos jogos nao lhes faria mal nenhum, independentemente depois de o arbitro vir a fazer asneiras contra nòs ou nao.

Bola7

Citação de: MiTica em 26 de Março de 2012, 13:44
Citação de: Andris em 26 de Março de 2012, 13:44
Citação de: johnny supernova em 26 de Março de 2012, 12:32
Marinho Neves

«Isto está a correr mal para os árbitros. Telefones controlados pela polícia assim como os seus passos, leva-me a pensar que não vai haver problemas de arbitragem nas próximas semanas»
Veremos...

:-X
:confused:

Redady

Citação de: johnny supernova em 26 de Março de 2012, 12:32
Marinho Neves

«Isto está a correr mal para os árbitros. Telefones controlados pela polícia assim como os seus passos, leva-me a pensar que não vai haver problemas de arbitragem nas próximas semanas»
Ora nem mais!

Redady

E é mesmo verdade porque o Proença tem um bófia à porta. Vi eu ontem.

xMAXx


Zé Luisitano

Eu fui arbitro, não no futebol, durante 30 anos.... Sei interpretar as auações, os gestos, os sorrisos, as atitudes agressivas, a violência do gesto do braço a mostrar os cartões.... eu sei quando um árbitro é imparcial (coisa rara) e quando entra em campo com a pré disposição para prejudicar uma das equipas...
Em Portugal e em qq país do mundo.

fffernas

Estes tipos que se fazem passar por juizes deviam era ter vergonha na cara de adulterarem resultados desportivos de há muitos anos a esta parte.

darkwolf

Citação de: Andris em 26 de Março de 2012, 13:44
Citação de: johnny supernova em 26 de Março de 2012, 12:32
Marinho Neves

«Isto está a correr mal para os árbitros. Telefones controlados pela polícia assim como os seus passos, leva-me a pensar que não vai haver problemas de arbitragem nas próximas semanas»
Veremos...
escutas não são válidas por isso até podem negociar o suborno em paz

SLBCARLOS

Citação de: Special_Red em 26 de Março de 2012, 14:29
Jà era altura do Benfica ter alguem que se dedicasse a estudar o comportamento dos àrbitros...nos nossos jogos e tb nos jogos com os outros.

Custava muito a cada jogo entregarem um relatorio à equipa tecnica onde indicassem o historial do arbitro contra nòs e as suas caracteristicas principais qd arbitram um jogo? (se sao ou nao normalmente permissivos em relaçao a determinado tipo de lances, etc)

Acho que umas dicas aos jogadores em relaçao ao àrbitro da partida antes dos jogos nao lhes faria mal nenhum, independentemente depois de o arbitro vir a fazer asneiras contra nòs ou nao.
x2

magoslb

Citação de: fffernas em 26 de Março de 2012, 15:07
Estes tipos que se fazem passar por juizes deviam era ter vergonha na cara de adulterarem resultados desportivos de há muitos anos a esta parte.

O problema é que os chocolatinhos, fruta e mariscadas em Matosinhos ajudam a aliviar a carga na consciência.