Arbitragens 2017/2018

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:32
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:27
Zickler...o Marco Ferreira é sempre esta merda.
É um árbitro nojento. Sabíamos ao que íamos...e fomos uns cordeirinhos na mesma.

Eu honestamente tinha até uma boa impressão deste árbitro.

Quando subiu de escalão,  no primeiro ano fez jogos de grande nível.  Cheguei mesmo a dizer que era para mim, o melhor árbitro português.

Depois, subitamente começa a descambar. Já não me recordava desses lances assassinos colocados em catadupa aí atrás.  Mas tem um ponto em comum: fechar os olhos a uma postura absolutamente violenta dos nossos adversários.

E não me venham com "deixa jogar", porque aquilo não é nada.

É carnificina pura e dura

O Jorge Coroado sabe o porquê. E se pensares um bocadinho também vais lá chegar.

ZICKLER

Forçadebloqueio.....pá, admito perfeitamente que um árbitro tenha um critério largo na disputa de bolas, admito que proteja o espectáculo e não recorra facilmente ao amarelo que pode estragar um bom jogo de futebol,

Admito,  que não veja penaltys na molhada, admito que os fiscais de linha não vejam fora de jogos.

O que acho surreal,  é ver um árbitro assinalar duas faltas em que os jogadores contrários enfiam duas PATADAS na cara e nas costelas dos adversários e o árbitro se fique pelo amarelo.

É mesmo à descarada

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:39
Forçadebloqueio.....pá, admito perfeitamente que um árbitro tenha um critério largo na disputa de bolas, admito que proteja o espectáculo e não recorra facilmente ao amarelo que pode estragar um bom jogo de futebol,

Admito,  que não veja penaltys na molhada, admito que os fiscais de linha não vejam fora de jogos.

O que acho surreal,  é ver um árbitro assinalar duas faltas em que os jogadores contrários enfiam duas PATADAS na cara e nas costelas dos adversários e o árbitro se fique pelo amarelo.

É mesmo à descarada

O gajo não deu amarelos por mão na bola (Tiago Gomes), entradas a matar por trás a parar contra ataques (Danilo) e faltas à entrada da área com o jogador embalado (Micael).

Todos eles tiveram carta branca para darem pau para amarelo a seguir. Fizeram-no. Até para vermelho e levaram o amarelito.

Marco Ferreira é do pior que por aí anda.

ForçadoBloqueio

Sinceramente, estou com se tivesse levado uma sova de um bando de delinquentes! São 3h da manhã e não consigo ir dormir porque não paro de pensar nesta merda. Não me lembro de estar assim.

komytis

não ponho cá os pés durante quinze dias
não dá mais, estou no limite

cernache1

O futebol português continua a mesma merda.

Mas quem apoia mafiosos azuis ou verdes sujeita-se,  não é Senhor Vieira ?

SL_Benfica_Fã

Se as duas entradas dos jogadores do Braga uma na primeira parte sobre o Talisca, outra na 2ª sobre o Jonas não são para vermelho directo acho que nunca mais vai haver um lance para vermelho...

O penalti sobre o nico também é evidente... Até fiquei com a sensação que o defesa do Braga o queria levar para casa da maneira como o estava a agarrar... lol

Simplesmente vergonhoso...

CaCo

Quando estivermos atrás dos outros dois rivais a escumalha técnica e directiva talvez venha defender o Benfica.

Por agora interessa é defender o desportivo clube de portugal.

xMAXx

a linha está bem feita? é uma pergunta honesta...

R3nas

GTtdi_SLB

gostaria de ouvir, um dia mais tarde nas suas carreiras e quando já não estiverem cá por braga, a opinião dos micaéis, aderlans, pintos e demais agressores do porto B sobre as atrocidades que fizeram ontem e a olhar para o árbitro em tom jocoso e de gozo por ele não assinalar nada e permitir UFC.

Fiquei preocupado ao ver o chulo do árbitro a sorrir desalmadamente com jogadores do braga após agressões violentas como se nada fosse.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:19
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:18
E digo já,  depois do que se viu hj, tenham vergonha de virem mais alguma vez falar em arbitragens.

Turins e  o crl a 7

Hoje foi uma vergonha, mas no final do jogo o treinador ainda vem elogiar o árbitro. Que queres?
Eu fiquei completamente desarmado.

o jesus? e a direcção? e os jogadores na flash? e a redacção da sportv que devia ser investigada pela ARC? eu espero sinceramente que o que se passou ontem tenha retroactivos altíssimos em jogos lá mais para a frente. E nessa altura não admito sequer que me venham com a léria do colo. O que aconteceu ontem foi encomendado, foi de guião, e os nossos representantes sentaram-se à mesa nessa farsa.

Lord_MerlliN

Até o meu sogro que estava a torcer para o Benfica perder disse que cada bola recuperada pelo Benfica ou era falta ou o jogador levava uma castanhada.

Mais que as agressões impunes, o facto de ser constante a paragem das saidas para o ataque como se viu ontem condiciona qualquer equipa do mundo.

O Benfica pode ter jogado mal, mas a muito se deve a porrada constante dos jogadores do braga.

isaias

Ontem o Octávio Machado disse algo interessante.
Afirmou que o Braga foi a única equipa que soube jogar com o critério do árbitro.
Creio que isso diz tudo.

GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:32
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:27
Zickler...o Marco Ferreira é sempre esta merda.
É um árbitro nojento. Sabíamos ao que íamos...e fomos uns cordeirinhos na mesma.

Eu honestamente tinha até uma boa impressão deste árbitro.

Quando subiu de escalão,  no primeiro ano fez jogos de grande nível.  Cheguei mesmo a dizer que era para mim, o melhor árbitro português.

Depois, subitamente começa a descambar. Já não me recordava desses lances assassinos colocados em catadupa aí atrás.  Mas tem um ponto em comum: fechar os olhos a uma postura absolutamente violenta dos nossos adversários.

E não me venham com "deixa jogar", porque aquilo não é nada.

É carnificina pura e dura

parece que existe uma "estratégia" para não desgastar sempre os mesmos árbitros...vão sendo utilizados/protegidos pelo sistema a seu bel prazer e interesse. Senão vejamos, o vasco santos à uns anos atrás começou a levantar muitas ondas e depois foi resguardado (começava a ser evidente demais), o sd sousa anda demasiado afastado das nossas decisões depois de começar a ser demasiado falado pelas entradas á cabeça do aimar (está a ser preparado pelo sistema para atacar em breve), o proença foi um estranho caso de insistência porque queria muito os holofotes da fama e tinha de cumprir a missão que o levaria ao estrelato (agora mais resguardado), este ferreira já não vai para novo e quer subir antes que seja tarde.

Ou alguém tem duvidas que o benfiquista capela também está a ser formatado com a eterna desculpa dos 10 penalties da Luz? é o alibi perfeito. Cheira-me que este ano vai regressar em força a violência ao futebol, aquilo ontem em braga foi um cheirinho da santa aliança contra as pretensões do SLB