Arbitragens 2017/2018

Machibombo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:20
Citação de: Machibombo em 27 de Outubro de 2014, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 11:53
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 11:46
Citação de: adryy em 27 de Outubro de 2014, 10:55
Só rir o que se escreve por aqui em relação à arbitragem de ontem...

Antes da meia-hora já o Braga devia estar com 8 jogadores. Facto.
Credo, que exagero homem.

8 jogadores de campo. Expulsão de Aderlan aos 7 minutos e expulsão de Danilo por acumulação.

E acabavam o jogo com 7 jogadores de campo. Puta Micaelina aos 77 min.

Mas pronto, o Benfica não joga um cu, que se foda. Bora malhar no Jesus.
Para mim estás a exagerar. E não percebo como raios queres usar isto para desculpar o Jesus. Aliás, se o que estás a dizer é que o Benfica só consegue ganhar a alguém se os adversários são expulsos, então estás é a criticar o Jesus...

Viva os paninhas quentes.
A meu ver o JJ fez merda ontem. Mexeu muito mal na equipa. Mas é certo que com uma arbitragem decente o Benfica ganhava confortavelmente. As leis de jogo devem ser cumpridas, jogue-se bem ou jogue-se mal. E neste jogo o Benfica jogou muito bem e jogou muito mal também. Mas repara no amarelo ao Samaris: se ele leva ali amarelo e vê os adversários a dar mocada ate à cabeça e levam amarelo também, como é que a partir daí um jogador nosso vai saber como disputar um lance sem se arrisca a levar amarelo ou vermelho? Isto é influenciar um jogo, não sendo necessário para isso marcar penaltis ou golos em fora de jogo. Isto dá muito nas vistas e só os melhores conseguem definir jogos assim...
Não estou a defender o árbitro. Estou apenas a dizer que mandar-se a boca para o ar de "vamos é malhar no Jesus" é ridículo.

E para mim ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica. Tal como ficam 2 jogadores do Braga por expulsar.
Respeito todos os pontos de vista como é óbvio. Mas é como te disse o jogo fica completamente deturpado na primeira parte, e o JJ na segunda ficou completamente bloqueado e borrou o slip. Acho isto evidente.
Quanto aos penaltis a favor do Braga não posso concordar: o primeiro ( apesar de achar que o toque do Lisandro não é suficiente para o tombar) é precedido de um fora de jogo muito claro. O outro a que te deves referir o Eliseu ganha posição com o corpo e os jogadores embrulham-se. Quanto às expulsões: Aderlan, Danilo e Micael não podem acabar jogo. Repara que o Micael leva amarelo à sexta falta.  E agora pensa assim: e se o árbitro usa o criterio que utilizou no amarelo ao Samaris nos jogadores do Braga?

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:20
Citação de: Machibombo em 27 de Outubro de 2014, 12:17

8 jogadores de campo. Expulsão de Aderlan aos 7 minutos e expulsão de Danilo por acumulação.

Para mim estás a exagerar. E não percebo como raios queres usar isto para desculpar o Jesus. Aliás, se o que estás a dizer é que o Benfica só consegue ganhar a alguém se os adversários são expulsos, então estás é a criticar o Jesus...

A meu ver o JJ fez merda ontem. Mexeu muito mal na equipa. Mas é certo que com uma arbitragem decente o Benfica ganhava confortavelmente. As leis de jogo devem ser cumpridas, jogue-se bem ou jogue-se mal. E neste jogo o Benfica jogou muito bem e jogou muito mal também. Mas repara no amarelo ao Samaris: se ele leva ali amarelo e vê os adversários a dar mocada ate à cabeça e levam amarelo também, como é que a partir daí um jogador nosso vai saber como disputar um lance sem se arrisca a levar amarelo ou vermelho? Isto é influenciar um jogo, não sendo necessário para isso marcar penaltis ou golos em fora de jogo. Isto dá muito nas vistas e só os melhores conseguem definir jogos assim...
Não estou a defender o árbitro. Estou apenas a dizer que mandar-se a boca para o ar de "vamos é malhar no Jesus" é ridículo.

E para mim ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica. Tal como ficam 2 jogadores do Braga por expulsar.

Desonestidade intelectual a esta hora?

Flirt4ever

Citação de: Machibombo em 27 de Outubro de 2014, 12:29
Respeito todos os pontos de vista como é óbvio. Mas é como te disse o jogo fica completamente deturpado na primeira parte, e o JJ na segunda ficou completamente bloqueado e borrou o slip. Acho isto evidente.
Quanto aos penaltis a favor do Braga não posso concordar: o primeiro ( apesar de achar que o toque do Lisandro não é suficiente para o tombar) é precedido de um fora de jogo muito claro. O outro a que te deves referir o Eliseu ganha posição com o corpo e os jogadores embrulham-se. Quanto às expulsões: Aderlan, Danilo e Micael não podem acabar jogo. Repara que o Micael leva amarelo à sexta falta.  E agora pensa assim: e se o árbitro usa o criterio que utilizou no amarelo ao Samaris nos jogadores do Braga?

O primeiro é o do Eliseu. Não ganhou posição. Meteu a perna no meio das pernas do Pardo. Não tinha bola, não tinha nada... é penalti claro, infelizmente.

O segundo é o do Lisandro. Novamente sem bola, sem nada, dá um pontapé no joelho do Pardo. É também penalti claro, infelizmente.

As expulsões estou de acordo, o Micael era vermelho direto, um abuso.

Mas insto não invalida que a partir dos 28min, deixamos de jogar futebol.

ForçadoBloqueio

26 faltas do Braga. Fora as não marcadas!

Sendo que em média o tempo útil de joga anda à volta de 60 minutos e o Benfica teve perto de 50% de posse da bola, isto quer dizer que houve 1 falta por cada minuto praticamente. Impossível fazer o que quer que seja em termos de jogo jogado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:32

O primeiro é o do Eliseu. Não ganhou posição. Meteu a perna no meio das pernas do Pardo. Não tinha bola, não tinha nada... é penalti claro, infelizmente.

O segundo é o do Lisandro. Novamente sem bola, sem nada, dá um pontapé no joelho do Pardo. É também penalti claro, infelizmente.

O Segundo que falas é na sequência de um fora de joga de 3 metros não marcado. Não seria intelectualmente honesto deixares de parte esse lance? Digo eu...

iSLBenfica

Qual penalty é que falam que ficou por assinalar sobre o Pardo?
É aquele que ele parte em fora-de-jogo e depois leva amarelo por suposta simulação?

Flirt4ever

Citação de: iSLBenfica em 27 de Outubro de 2014, 12:36
É aquele que ele parte em fora-de-jogo e depois leva amarelo por suposta simulação?
Esse é o segundo. Sim, parte em fora de jogo que não foi marcado. Mas seguindo o jogo, a verdade é que ficou por marcar.

Machibombo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:32

Para mim a do Eliseu é bem evidente que não há nada e não por ser o Benfica. Claro que após 10 repetições de vários ângulos vai aparecer uma que parece demonstrar que o Eliseu mete a perna no meio das pernas delem quando ele ganha posição e o Pardo quer passar por cima dele.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:38
Citação de: iSLBenfica em 27 de Outubro de 2014, 12:36
Esse é o segundo. Sim, parte em fora de jogo que não foi marcado. Mas seguindo o jogo, a verdade é que ficou por marcar.

E a verdade é que esse lance nem devia ter acontecido precisamente por ter que ser parado à nascença.

L0W

iSLBenfica

Então agora vale foras-de-jogo, é isso?

pasfomp

Andam a gozar só pode. Duas expulsões na primeira parte. Tudo o que vem depois disto é uma completa mentira. Essa treta de que o Benfica só consegue vencer com menos um é de bradar aos céus. Não será que os outros só conseguem ganhar a jogar sujo?? Só serve para um lado??  Se o gajo que mete o pé na cara do TALISCA não é expulso andamos todos aqui a trollar. A partir deste momento o jogo é uma completa farsa. O Benfica estava a jogar bem. O Danilo entra por trás ao gaitan sem intenção de jogar a bola e continua em campo. Se o jogo já era uma mentira até aqui, a partir deste momento será o quê?? E ainda há quem seja conivente com esta merda. Ainda parece que vêm para aqui gozar.

Sr_Benfiquista_91

Ontem perdemos mal o jogo, muito pela forma como não conseguimos matar o jogo antes da meia hora..
Depois o principal culpado da derrota é o JJ, incrível como não vê coisas tão obvias como Gaitan e Salvio estarem todos rotos, como não conseguiamos parar o meio campo do braga, como troca Samaris por Jonas, e permite muito mais espaço para os contra ataques do braga, etc, etc, e também muito grave, como não faz o choradinho da arbitragem como os outros dois têm feito e com sucesso.
O que se passou ontem foi um roubo, Danilo quando vê o primeiro amarelo ja merecia ter levado 2 ou 3 minutos antes, e depois disso molhou a sopa quanto quis.
Ruben Micael tem uma entrada para vermelho direto, e vê o amarelo quando já seria o segundo, e depois a questão do penalty sobre o Gaitan.
Quando acontece o penalty do Eliseu sobre o Pardo já estes estariam a jogar com 10.

isaias

O Pardo recebe um toque na perna por parte do Lisandro. Mantém-se firme e hirto e na arrancada, quando já nem estava a ser tocado, cai. Penálti? Sim, se tivesse caído no momento do toque. Assim todos percebemos que aquele toque do Lisandro não foi suficiente para o derrubar. Não tivesse sido parvo, o Pardo.