Arbitragens 2017/2018

GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:32
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:27
Zickler...o Marco Ferreira é sempre esta merda.
É um árbitro nojento. Sabíamos ao que íamos...e fomos uns cordeirinhos na mesma.

Eu honestamente tinha até uma boa impressão deste árbitro.

Quando subiu de escalão,  no primeiro ano fez jogos de grande nível.  Cheguei mesmo a dizer que era para mim, o melhor árbitro português.

Depois, subitamente começa a descambar. Já não me recordava desses lances assassinos colocados em catadupa aí atrás.  Mas tem um ponto em comum: fechar os olhos a uma postura absolutamente violenta dos nossos adversários.

E não me venham com "deixa jogar", porque aquilo não é nada.

É carnificina pura e dura

parece que existe uma "estratégia" para não desgastar sempre os mesmos árbitros...vão sendo utilizados/protegidos pelo sistema a seu bel prazer e interesse. Senão vejamos, o vasco santos à uns anos atrás começou a levantar muitas ondas e depois foi resguardado (começava a ser evidente demais), o sd sousa anda demasiado afastado das nossas decisões depois de começar a ser demasiado falado pelas entradas á cabeça do aimar (está a ser preparado pelo sistema para atacar em breve), o proença foi um estranho caso de insistência porque queria muito os holofotes da fama e tinha de cumprir a missão que o levaria ao estrelato (agora mais resguardado), este ferreira já não vai para novo e quer subir antes que seja tarde.

Ou alguém tem duvidas que o benfiquista capela também está a ser formatado com a eterna desculpa dos 10 penalties da Luz? é o alibi perfeito. Cheira-me que este ano vai regressar em força a violência ao futebol, aquilo ontem em braga foi um cheirinho da santa aliança contra as pretensões do SLB

Esbutenado

Toda a gente, sem qualquer excepção, que se queixa da arbitragem de ontem, que invista essa energia em questionar o senhor presidente do Benfica sobre o que ele tem feito para mudar este estado de coisas.
É que pelos vistos ele acha que é fazendo alianças com os porcos que estas roubalheiras vão mudar.

Flirt4ever

Citação de: xMAXx em 27 de Outubro de 2014, 09:19

a linha está bem feita? é uma pergunta honesta...
É difícil responder porque tens de ter 2 referências para ter a certeza. Aí só temos 1 referência (a linha da grande-área).

Flirt4ever

Para mim ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica e 2 expulsões aos jogadores do Braga. A do Micael então... porra, como é possível só ter visto amarelo ?!

panduru

Revolta muito grande pela derrota, pela arbitragem e pelo Jesus. Maior revolta ainda para o silêncio do nosso clube face ao que se passou, ainda para mais depois de, no Mónaco, com uma arbitragem mazinha, mais ainda assim 100 vezes melhor que esta, o JJ se ter queixado das politiquices da UEFA, e mais por causa dos lagartos.

Em Portugal não são politiquices: é lodo, mesmo.

franciscoafonso

Citação de: isaias em 27 de Outubro de 2014, 10:43
Ontem o Octávio Machado disse algo interessante.
Afirmou que o Braga foi a única equipa que soube jogar com o critério do árbitro.
Creio que isso diz tudo.
Isso é muito bonito, mas era o Samaris dar uma carga de ombro a um gajo e era expulso. O critério era só para um lado.

adryy

Só rir o que se escreve por aqui em relação à arbitragem de ontem...

andrebond

3 gajos do Braga que deveriam ter sido expulsos (Danilo, Aderlan e Micael). 1 penalty para cada lado (sobre Gaitan e Pardo).

Mas se para o nosso treinador só o penalty é de referir, o que é que eu vou dizer? Assim só na playstation.

ForçadoBloqueio

Citação de: adryy em 27 de Outubro de 2014, 10:55

Antes da meia-hora já o Braga devia estar com 8 jogadores. Facto.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 11:46

Credo, que exagero homem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:47

8 jogadores de campo. Expulsão de Aderlan aos 7 minutos e expulsão de Danilo por acumulação.

E acabavam o jogo com 7 jogadores de campo. Puta Micaelina aos 77 min.

Mas pronto, o Benfica não joga um cu, que se foda. Bora malhar no Jesus.

calantrao

Se fosse o Lisandro a dar de pitons na cara de um adversário, não era expulso?
O Danilo deu pau como há muito não via e ainda tenho de ouvir o Freitas Lobo com um "o Braga foi fantástico a parar as transições do Benfica"?
O Micael não é expulso?

É que não tou a falar de penaltis e cenas discutíveis. São lances evidentes!!!!

Cantem-me outra música.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 11:53

8 jogadores de campo. Expulsão de Aderlan aos 7 minutos e expulsão de Danilo por acumulação.

Para mim estás a exagerar. E não percebo como raios queres usar isto para desculpar o Jesus. Aliás, se o que estás a dizer é que o Benfica só consegue ganhar a alguém se os adversários são expulsos, então estás é a criticar o Jesus...

Viva os paninhas quentes.

Machibombo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:03

Para mim estás a exagerar. E não percebo como raios queres usar isto para desculpar o Jesus. Aliás, se o que estás a dizer é que o Benfica só consegue ganhar a alguém se os adversários são expulsos, então estás é a criticar o Jesus...

A meu ver o JJ fez merda ontem. Mexeu muito mal na equipa. Mas é certo que com uma arbitragem decente o Benfica ganhava confortavelmente. As leis de jogo devem ser cumpridas, jogue-se bem ou jogue-se mal. E neste jogo o Benfica jogou muito bem e jogou muito mal também. Mas repara no amarelo ao Samaris: se ele leva ali amarelo e vê os adversários a dar mocada ate à cabeça e levam amarelo também, como é que a partir daí um jogador nosso vai saber como disputar um lance sem se arrisca a levar amarelo ou vermelho? Isto é influenciar um jogo, não sendo necessário para isso marcar penaltis ou golos em fora de jogo. Isto dá muito nas vistas e só os melhores conseguem definir jogos assim...

Flirt4ever

Citação de: Machibombo em 27 de Outubro de 2014, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:03

A meu ver o JJ fez merda ontem. Mexeu muito mal na equipa. Mas é certo que com uma arbitragem decente o Benfica ganhava confortavelmente. As leis de jogo devem ser cumpridas, jogue-se bem ou jogue-se mal. E neste jogo o Benfica jogou muito bem e jogou muito mal também. Mas repara no amarelo ao Samaris: se ele leva ali amarelo e vê os adversários a dar mocada ate à cabeça e levam amarelo também, como é que a partir daí um jogador nosso vai saber como disputar um lance sem se arrisca a levar amarelo ou vermelho? Isto é influenciar um jogo, não sendo necessário para isso marcar penaltis ou golos em fora de jogo. Isto dá muito nas vistas e só os melhores conseguem definir jogos assim...
Não estou a defender o árbitro. Estou apenas a dizer que mandar-se a boca para o ar de "vamos é malhar no Jesus" é ridículo.

E para mim ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica. Tal como ficam 2 jogadores do Braga por expulsar.