Arbitragens 2017/2018

Esbutenado

Toda a gente, sem qualquer excepção, que se queixa da arbitragem de ontem, que invista essa energia em questionar o senhor presidente do Benfica sobre o que ele tem feito para mudar este estado de coisas.
É que pelos vistos ele acha que é fazendo alianças com os porcos que estas roubalheiras vão mudar.

Flirt4ever

Citação de: xMAXx em 27 de Outubro de 2014, 09:19

a linha está bem feita? é uma pergunta honesta...
É difícil responder porque tens de ter 2 referências para ter a certeza. Aí só temos 1 referência (a linha da grande-área).

Flirt4ever

Para mim ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica e 2 expulsões aos jogadores do Braga. A do Micael então... porra, como é possível só ter visto amarelo ?!

panduru

Revolta muito grande pela derrota, pela arbitragem e pelo Jesus. Maior revolta ainda para o silêncio do nosso clube face ao que se passou, ainda para mais depois de, no Mónaco, com uma arbitragem mazinha, mais ainda assim 100 vezes melhor que esta, o JJ se ter queixado das politiquices da UEFA, e mais por causa dos lagartos.

Em Portugal não são politiquices: é lodo, mesmo.

franciscoafonso

Citação de: isaias em 27 de Outubro de 2014, 10:43
Ontem o Octávio Machado disse algo interessante.
Afirmou que o Braga foi a única equipa que soube jogar com o critério do árbitro.
Creio que isso diz tudo.
Isso é muito bonito, mas era o Samaris dar uma carga de ombro a um gajo e era expulso. O critério era só para um lado.

adryy

Só rir o que se escreve por aqui em relação à arbitragem de ontem...

andrebond

3 gajos do Braga que deveriam ter sido expulsos (Danilo, Aderlan e Micael). 1 penalty para cada lado (sobre Gaitan e Pardo).

Mas se para o nosso treinador só o penalty é de referir, o que é que eu vou dizer? Assim só na playstation.

ForçadoBloqueio

Citação de: adryy em 27 de Outubro de 2014, 10:55

Antes da meia-hora já o Braga devia estar com 8 jogadores. Facto.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 11:46

Credo, que exagero homem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:47

8 jogadores de campo. Expulsão de Aderlan aos 7 minutos e expulsão de Danilo por acumulação.

E acabavam o jogo com 7 jogadores de campo. Puta Micaelina aos 77 min.

Mas pronto, o Benfica não joga um cu, que se foda. Bora malhar no Jesus.

calantrao

Se fosse o Lisandro a dar de pitons na cara de um adversário, não era expulso?
O Danilo deu pau como há muito não via e ainda tenho de ouvir o Freitas Lobo com um "o Braga foi fantástico a parar as transições do Benfica"?
O Micael não é expulso?

É que não tou a falar de penaltis e cenas discutíveis. São lances evidentes!!!!

Cantem-me outra música.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 11:53

8 jogadores de campo. Expulsão de Aderlan aos 7 minutos e expulsão de Danilo por acumulação.

Para mim estás a exagerar. E não percebo como raios queres usar isto para desculpar o Jesus. Aliás, se o que estás a dizer é que o Benfica só consegue ganhar a alguém se os adversários são expulsos, então estás é a criticar o Jesus...

Viva os paninhas quentes.

Machibombo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:03

Para mim estás a exagerar. E não percebo como raios queres usar isto para desculpar o Jesus. Aliás, se o que estás a dizer é que o Benfica só consegue ganhar a alguém se os adversários são expulsos, então estás é a criticar o Jesus...

A meu ver o JJ fez merda ontem. Mexeu muito mal na equipa. Mas é certo que com uma arbitragem decente o Benfica ganhava confortavelmente. As leis de jogo devem ser cumpridas, jogue-se bem ou jogue-se mal. E neste jogo o Benfica jogou muito bem e jogou muito mal também. Mas repara no amarelo ao Samaris: se ele leva ali amarelo e vê os adversários a dar mocada ate à cabeça e levam amarelo também, como é que a partir daí um jogador nosso vai saber como disputar um lance sem se arrisca a levar amarelo ou vermelho? Isto é influenciar um jogo, não sendo necessário para isso marcar penaltis ou golos em fora de jogo. Isto dá muito nas vistas e só os melhores conseguem definir jogos assim...

Flirt4ever

Citação de: Machibombo em 27 de Outubro de 2014, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:03

A meu ver o JJ fez merda ontem. Mexeu muito mal na equipa. Mas é certo que com uma arbitragem decente o Benfica ganhava confortavelmente. As leis de jogo devem ser cumpridas, jogue-se bem ou jogue-se mal. E neste jogo o Benfica jogou muito bem e jogou muito mal também. Mas repara no amarelo ao Samaris: se ele leva ali amarelo e vê os adversários a dar mocada ate à cabeça e levam amarelo também, como é que a partir daí um jogador nosso vai saber como disputar um lance sem se arrisca a levar amarelo ou vermelho? Isto é influenciar um jogo, não sendo necessário para isso marcar penaltis ou golos em fora de jogo. Isto dá muito nas vistas e só os melhores conseguem definir jogos assim...
Não estou a defender o árbitro. Estou apenas a dizer que mandar-se a boca para o ar de "vamos é malhar no Jesus" é ridículo.

E para mim ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica. Tal como ficam 2 jogadores do Braga por expulsar.

Orgulhosamente_SLB

Fdx inacreditável o que se passou ontem em Braga... completamente espoliados da vitória, e não me venham com merdas do Jesus e do Vieira e o caralho a sete!

Mesmo com todos os tiros nos pés, com uma arbitragem normal tínhamos vencido o jogo, sem espinhas!

Tão inacreditável como a arbitragem foi a postura do treinador do Benfica e dos seus dirigentes em relação à arbitragem deste filho da puta... considerado aqui por muitos o melhor árbitro português...