Arbitragens 2017/2018

Bleach

esta ano ,ja se tinha visto o campo a subir contra o setubal , neste jogo a mesma coisa...
os chorões conseguiram o que queriam...

Rikhart

Há varios vermelhos neste jogo que se transformaram em amarelo, que desgraça, que merda mais óbvia.

Já agora, 4 minutos? HAHAHAHA, de onde vieram estes 4 minutos?

nwpt

Isto que se passou hoje foi um nojo. Um autêntico escândalo. Nem vou falar do pênalti sobre o rafa, imediatamente antes do 1-2.
Caso de policia!!!
Continua a dormir Vieira...

Stanic

Uma provável vitória fácil se marcam o penalti evidente transformada num jogo difícil até ao fim. Mais um cabrão.

JigSaw

É inacreditável não ser assinalado aquele penalty. Eu não consigo acreditar nisto.

rudra28

Se te apanho verissimo...

odistraido

Imaginem se não marcassem penalty para o popoting no lance do Rafa  :2funny:
Falariam durante 1 mês com programas desportivos a discutir exaustivamente o assunto e o demente a fazer teatro na CS.

hertz

Está bonita esta merda. Ainda é mais à descarada do que na época passada. Puta que pariu!

pastel1904

Este penicheiro é um artista. Nao assinala um penalti claro que se transforma em golo do adversario e teve criterios ridiculos nos cartoes. Cuidado com esta nova fornada de artistas.

Cloughie

Yasnac

Hoje a arbitragem foi à sporting. Fraquinha, fraquinha.

本菲卡

Arbitragem ridícula mais uma vez...

ForçadoBloqueio

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Setembro de 2016, 22:05
O mesmo palhaço que nos queria tirar o Tri o ano passado na Madeira. Estimo bem que se foda.

Eu só me rio com a forma como demos a arbitragem de mão beijada aos doentes mentais de Alvalade. Não cheiramos nada neste momento. Zerinho!

ricardo.jcg

Nem costumo falar da arbitragem mas este Fábio Verissimo dá-me cabo dos nervos, não entendo porque querem fazer dele a nova coqueluche da arbitragem portuguesa.

O homem tem medo! Ele vê o mínimo dos contacto e toca a apitar, vê um gajo a cair ao chão e toca a apitar, seja simulação ou não. O comportamento corporal dele não engana, nunca está à vontade. Deixa que lhe mandem para o caralho e para ir tomar no cú mesmo na sua cara, e até ao empurarrem-no pelas costas e irem lá reclamar só puxa do cartão após pedir ao jogador para ir embora duas vezes.

E depois nas faltas decisivas, como foi o penalty clarinho, acobarda-se porque, mais uma vez, tem medo! Não é ladrão, só é fraco. Deve ser um caso de que chegou aonde chegou sem saber bem como e ainda não acredita como aconteceu porque sabe que é areia demais para a sua camioneta.