Arbitragens 2017/2018

ela é benfiquista

Citação de: vrtds em 11 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 22:31
Que arbitragem nojenta! Aquele penalty fez-me dar umas valentes gargalhadas!
a mim tudo menos gargalhadas...
acho que chamei nomes até a formiga de estimação dele...
x1000000000000000000000000000
nos palavroes e pragas que roguei !!!

Shoky

E o pior é que se tivessemos no ultimo minuto, com 1-0...ele marcava na mesma e 2 pontos co caralho.

Patético.

abar85

Eu não acho que a arbitragem tenha sido assim tão tendenciosa!

Errou em muitos lances para ambas as equipas.

Marco Morais

"Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo. Se querem levar uma equipa ao colo que a levem"

Oh Wait.   ::)

xicovsky

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2012, 22:40

foda-se lol

Baron_Davis

boi sousa, ex? super-dragay

what else?

enquanto um $%###$% destes não levar uns apertos, continuará esta m3rda...

se7en

Até esteve melhor do que esperei quando vi a nomeação...

Já agora houve um comentador (já não me lembro quem) que falou que só nos nossos jogos é que haviam arbitros não internacionais.

O Rui Silva, que vai arbitrar nesta jornada o Porto, que eu saiba ainda não é internacional logo mais um mito desvendado.

Dixi

O Benfica teve hoje uma arbitragem que em caso de dúvida mostrou tendência para ser contra o Benfica. Mas estas dificuldades podem acontecer em alguns jogos. Pode haver momentos em que a equipa seja beneficiada e outros em que seja prejudicada. Hoje o Benfica foi mais prejudicado mas já teve outros jogos com pequenos benefícios e pequenos prejuízos.
Todavia acho que a arbitragem de hoje não foi escandalosa. O lance do Emerson pode ser avaliado com diferentes opiniões e a do Jorge Sousa foi de assinalar falta.

Serrasqueiro

Citação de: Royal_Flush em 11 de Fevereiro de 2012, 21:38
Citação de: JackDonaghy em 09 de Fevereiro de 2012, 13:16
Enquanto essa suposta campanha na comunicação social não se manifestar dentro de campo em termos de arbitragens, esse assunto não faz grande sentido neste tópico.
Quem vos lê acha que o Benfica é santinho, que o Vieira não sabe o que faz e que não temos influência na arbitragem.
Querem convencer-me agora que o Sporting tem um grande poder?

O que o Sporting fez este ano foi o mesmo que o Benfica fez no ano passado. Armou uma gritaria no início da época por jogos em que foi prejudicado, e passou o resto da época a dizer 'se não fossem aqueles pontos, tudo seria diferente'. E a verdade é que a tendência da arbitragem mudou com estes choradinhos. Isto efectivamente resulta.

Já toda a gente percebeu que quem não chora de vez em quando, perde a mama. Todos os clubes têm de fazer o papel de indignado e esperar que lhe caiam umas migalhas.
A mim mete-me nojo esta mentalidade. Felizmente temos um treinador que, com todos os seus defeitos, raramente se justifica com arbitragem.

Isto é sporting  ;D

Rapazola não explodas, sempre terás o Belenenses. Quando um clube acaba, nasce outro. Até o novo sporting nascer nas distristais vais apoiando o Belenenses.

JackDonaghy no seu melhor. É já um clássico.

klik

mais um penalti para a historias....

Mas diga-se que o do Cardozo tb é forçado!!! Mas ai o jogo já estava decidido!!

Esbutenado

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2012, 22:39
E o pior é que se tivessemos no ultimo minuto, com 1-0...ele marcava na mesma e 2 pontos co caralho.

Patético.

Agora e' que disseste tudo.
A verdade e' que com estas arbitragens cada campeonato ganho pelo Benfica devia valer por 2. Enquanto os porcos podem sempre contar com um penalty inventado para desbloquear um jogo, nem que para isso se tenham que mandar para a piscina, o Benfica tem que pelo menos ter 2 golos de vantagem para nao ficar sujeito a uma avaria destes corruptos.
Nao podemos facilitar por um segundo que seja, vai ser assim ate ao fim do campeonato.

ForçadoBloqueio

Vitórias contra Sousas, Soares Dias, Silvas, Santos, Olegários, Costas deviam valer 6 pontos!

iSLBenfica

JJ SLB

Citação de: xicovsky em 11 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2012, 22:40
foda-se lol
:2funny: :2funny: :2funny:

Meddler

Citação de: klik em 11 de Fevereiro de 2012, 23:03
mais um penalti para a historias....

Mas diga-se que o do Cardozo tb é forçado!!! Mas ai o jogo já estava decidido!!

Do Cardozo é forçado? ;D