Arbitragens 2017/2018

E_PluribusUnum


Rosicky

Eu até nem acho que o lance com o Cédric na primeira parte fosse para grande penalidade. Agora o fora de jogo ao Aimar mais o penalti sobre este, fodasse, tiram-me do sério, dá vontade de insultar o filho da puta do Hugo Miguel até à morte, pqp

Pedro84

Eu acho que o Benfica foi roubadíssimo, mas não estou com espirito para falar de arbitragens. Andámos a pastar durante 45 minutos. Foi vergonhoso.

Saviolafication

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
2 penaltis.
1 fora de jogo escandaloso (Aimar e Cardozo isolados)
Hélder Cabral ceifa o Nélson à entrada da área.
No último lance do jogo há 3 faltas seguidas e ele não marca uma.

E não temos moral para falar da arbitragem?
Não sei que caralho vocês andam a pôr na água.

Lá está. O que não invalida que não possamos falhar golos da maneira que falhámos hoje. Mas que houve roubalheira e da escandalosa, lá isso houve.

hcr

Agora q a olivedesportos tem tudo garantido para ter os nossos direitos televisivos já o Benfica pode ser roubado indecentemente outra vez!! Até lá vinham com ovos de baixo dos braços e nem tinhamos grandes queixas... Será coincidencia??? Eu acho q n, é a prova da mentira q este futebol se transformou já há muitos e muitos anos!!! Só n vê quem anda a ver futebol de olhos fechados!!!

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
2 penaltis.
1 fora de jogo escandaloso (Aimar e Cardozo isolados)
Hélder Cabral ceifa o Nélson à entrada da área.
No último lance do jogo há 3 faltas seguidas e ele não marca uma.

E não temos moral para falar da arbitragem?
Não sei que caralho vocês andam a pôr na água.

Lá está. O que não invalida que não possamos falhar golos da maneira que falhámos hoje. Mas que houve roubalheira e da escandalosa, lá isso houve.
Isso é verdade.
Falhamos golos à parva.
Mas nada justifica uma arbitragem assim.
É que foi sempre para o mesmo lado.

E nem falo das pequenas coisinhas... naquelas faltinhas ridículas.

albertosantos

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
2 penaltis.
1 fora de jogo escandaloso (Aimar e Cardozo isolados)
Hélder Cabral ceifa o Nélson à entrada da área.
No último lance do jogo há 3 faltas seguidas e ele não marca uma.

E não temos moral para falar da arbitragem?
Não sei que caralho vocês andam a pôr na água.
Nem  mais, se os lances existem, têm que ser marcados e ponto final! Porque muitas vezes jogar ou lutar mais, não chega! Sendo assim nos jogos do Barcelona ou do Real não eram precisos arbitros...

Ricardo Teixeira

Arbitragem nojenta...

Penalty do Aimar é escandaloso...
Mais escandaloso ainda é ter sido marcada falta ao contrário...

AmazingSLB

A arbitragem não justifica a paupérrima exibição da equipa.
Já se sabe que a nossa sina é essa, ganhar apesar das arbitragens ao contrário dos que ganham por causa delas.

nytbs1984

Já tento não ligar muito a estas coisas. Por muito que se barafuste aqui, o presidente nada faz para mudar a realidade corrupta do futebol português. Acho que nem com violência contra estes tipos, e contra os que lhes dão fruta, a corrupção acabaria. Estamos num país de merda, é o que é. O ideal passa por ligar menos a futebol e desporto em Portugal. Já estive mais longe disso.

|OnE|

Esta merda hoje foi ao nível de Guimarães o ano passado.
E não me digam que não foi premeditado.
Primeiro porque foi tudo p'o mesmo lado.
Segundo porque marcar falta a um gajo que leva um pontapé... só pode ser premeditado.

F1

Citação de: AmazingSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
A arbitragem não justifica a paupérrima exibição da equipa.
Já se sabe que a nossa sina é essa, ganhar apesar das arbitragens ao contrário dos que ganham por causa delas.
Mas não há ninguém a justificar a exibição com a arbitragem, esta-se a justificar o RESULTADO!!
O que é diferente... ou não jogar um crlh em Guimarães e ir lá ganhar com um penalti não vale 3 pontos? Como aconteceu com a corrupção este ano? E o ano passado? Que foram 3 ou 4 jogos a ganhar 1-0 ou 2-0 em que o primeiro ou único golo é penalti, e já nem falo dos restantes ilegais...

Mestre30

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:20
Esta merda hoje foi ao nível de Guimarães o ano passado.
E não me digam que não foi premeditado.
Primeiro porque foi tudo p'o mesmo lado.
Segundo porque marcar falta a um gajo que leva um pontapé... só pode ser premeditado.
Correcto!

Freddyslb

Citação de: hcr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Agora q a olivedesportos tem tudo garantido para ter os nossos direitos televisivos já o Benfica pode ser roubado indecentemente outra vez!! Até lá vinham com ovos de baixo dos braços e nem tinhamos grandes queixas... Será coincidencia??? Eu acho q n, é a prova da mentira q este futebol se transformou já há muitos e muitos anos!!! Só n vê quem anda a ver futebol de olhos fechados!!!
Nem mais uma virgula acrescento a este comentario!!!

Freddyslb

Quando é que este HM boi de negro passa a internacional??? Está a atirar-se para o chão o gajo!