Arbitragens 2017/2018

KATSO75

Citação de: XerifBill em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 22:58
Desculpas.. que lutassem mais!

Empate justo!

Verdade!

A ter que haver um vencedor seria académica!
deixem de fumar issso que faz mal à saude!

subLiminar

Desenganem-me aqueles que achavam que a "FRUTA" e o "CAFÉ COM LEITE" tinham chegado ao fim. O "SISTEMA" continua bem vivo!!!

Só um BENFICA FORTE a lutar contra 15 poderia ganhar este campeonato, como em 2009/2010. O Filme do ano passado está-se a repetir...


SLB WINGS

Citação de: red jazz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:36
uma coisa é certa...Partindo do principio que empatamos com os porkos, em igualdade pontual  vai ser muito díficil ser campeão, a nível de força mental e contra factores extra futebol...
A merda é precisamente essa... Infelizmente.

|OnE|

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?

Não serve de nada gritar por justiça.. o futebol português está minado à décadas, cabe-nos a nós sermos imperiais dentro de campo!
Ah bom.
A próxima vez que alguém te tentar assaltar entrega logo as coisas todas.
Não adianta gritar por justiça.

É ser realista.. o futebol é um jogo naturalmente manipulado e assim sempre será, apenas os actores são alterados.. temos equipa actualmente para contrariar as artimanhas do sistema vigente e essa equipa falhou hoje e diante do Guimarães..
Eu percebo o que queres dizer.
Mas é facilmente explicável. A mentalidade deles é simples. Alguém há-de ajudar e ai de quem se insurja contra nós.
Epá... eles o ano passado armaram um escândalo num jogo que foram beneficiados.
E essa é a verdadeira força deles. Sabem que podem fazer/dizer o que querem que não acontece nada.


Ricardo Teixeira

Então deixa-me lá ver...

És um gajo com 2 metros e tal...e com um caparro do crl...
E há dois ou três caramelos que te apanham numa esquina...e te violam à bruta...

Vais-te queixar à polícia...
E se a polícia te disser que devias era ter vergonha e descaramento de te vires queixar?
E que tivesses dado mais luta aos homens...já que tens mais do que caparro para tratar deles?

"Ah ok..ok Senhor polícia"...

_Benfiquista_

Mas alguém pensava que os porcos iam jogar na Luz com pelo menos 5 pontos de desvantagem?!

LOL

São muitos anos nisto.Neste lamaçal.Não dá.

dudaslb

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?

Não serve de nada gritar por justiça.. o futebol português está minado à décadas, cabe-nos a nós sermos imperiais dentro de campo!
É sempre 11 vs 14. Os jogadores do Benfica não são super-heróis, não sei como é que é possível que digam que temos de superar isto tudo. É equipas a darem o litro nos jogos contra o Benfica e a meterem o autocarro, são os penaltys, foras de jogo, etc não assinalados pelos árbitros, mas o Benfica tem ser melhor que isso tudo...

arfm14

O penalti sobre o Aimar é das coisas mais absurdas que já vi! Isto devia dar direito a irradiação do árbitro. Quem não marca este penalti é porque simplesmente não quis, é evidente. Este e o de Guimarães do ano passado sobre o mesmo jogador são do mais ridículo que já vi...

|OnE|

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Então deixa-me lá ver...

És um gajo com 2 metros e tal...e com um caparro do crl...
E há dois ou três caramelos que te apanham numa esquina...e te violam à bruta...

Vais-te queixar à polícia...
E se a polícia te disser que devias era ter vergonha e descaramento de te vires queixar?
E que tivesses dado mais luta aos homens...já que tens mais do que caparro para tratar deles?

"Ah ok..ok Senhor polícia"...
Acredita que isso era possível de acontecer.
E sabes porquê?
Porque a maior parte da malta cala e come. E por isso é que esta merda está como está.
Agora até falo no país em geral.

SLB WINGS

Citação de: DMSG em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
http://www.tinygif.net/pictures/16507912024f495e29c3c1b.gif
E continuaremos a ver esta pouca vergonha nos nossos estádios, com gente capaz de vociferar e garantir a pés juntos de que não se tratou de nada...

Merda de futeboleira a nossa...

BlankFile

Estive a ver o resumo do jogo e alguns lances cruciais, porque não tive a chance de visionar o jogo em directo. Em relação aos lances de possível penalty a favor do Benfica, ambos não deixam qualquer dúvida. Dois penalties CLARÍSSIMOS a favor do Benfica que ficaram por marcar. Braço na bola na área da ACC e rasteira ao Aimar. É impressionante como um árbitro pode ignorar estes lances tão claros como a água. Só pode ser de propósito. É a unica explicação que eu encontro para não ter marcado. O tipo que nos calhou em rifa no jogo de ontem é um cabrão de um mal intencionado que prejudicou o Benfica de propósito. É que estes lances são indíscutiveis! Não podem passar em claro!

SLB WINGS

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Mas alguém pensava que os porcos iam jogar na Luz com pelo menos 5 pontos de desvantagem?!

LOL

São muitos anos nisto.Neste lamaçal.Não dá.
Não há esperança que aguente isto, podes crer...

_Benfiquista_

Citação de: SLB WINGS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Mas alguém pensava que os porcos iam jogar na Luz com pelo menos 5 pontos de desvantagem?!

LOL

São muitos anos nisto.Neste lamaçal.Não dá.
Não há esperança que aguente isto, podes crer...
Não ha amigo.

Ok jogamos mal.Ok , perdermos estes pontos não pode suceder.Ha que ter outra mentalidade.Mas mesmo jogando mal ou sobre brasas, venceriamos.

É a diferença.E os Campeões também se fazem com jogos maus.Mas que lhes seja possibilitado vencer.E não a vergonha que hoje foi.Mas apenas foi mais uma.

E mais.Somos culpados.Porque quando vencemos e bem e somos roubados é que deveriamos fazer barulho e não só nestas alturas!