Arbitragens 2017/2018

Dixi

Os árbitros também pode errar. O Benfica também já foi beneficiado noutros jogos. Neste foi prejudicado, mas é futebol. Não devemos querer ganhar a qualquer custo, somos do Benfica não somos do clube que quer ganhar a qualquer custo.
Quer ganhe, quer perca eu vou continuar a ser do Benfica, prejudicado ou beneficiado.

eplunum

o melhor que podia acontecer aos corruptos foi terem perdido com o gil vicente da maneira que perderam pois a partir daí as arbitragens dos jogos do benfica tém sido uma autentica vergonha,começou com jorge sousa contra o nacional naquele penalti que só ele viu,continou em guimarães com o xistra golo do guimas através duma falta inexistente e penalti sobre rodrigo e por fim a arbitragem vergonhosa de ontem,só temo que não parem por aqui,os corruptos não brincam em serviço estão abituados a ganhar assim e assim vão continuar a ganhar,mas mesmo assim acredito que vamos conseguir ser campeões.

diogo32

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 11:45
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!

Neste aspecto estás equivocado.

porto-guimarães. um penalty para o porto e um perdoado contra eles.

odistraido

Citação de: Dixi em 26 de Fevereiro de 2012, 12:56
Os árbitros também pode errar. O Benfica também já foi beneficiado noutros jogos. Neste foi prejudicado, mas é futebol. Não devemos querer ganhar a qualquer custo, somos do Benfica não somos do clube que quer ganhar a qualquer custo.
Quer ganhe, quer perca eu vou continuar a ser do Benfica, prejudicado ou beneficiado.

O pior é quando erram sempre contra o Benfica nos momentos decisivos do campeonato. Os lances mais importantes do jogo.

Vejam a gritaria quando o porco perdeu com o Gil Vicente. E agora comparem.

trainmaniac

O Benfica não pode gritar só quando não ganha.
Não faltaram motivos para gritar quando fomos ganhando, mas preferiram calar-se e assobiar para o lado. O Benfica só tem falado de arbitragens quando isso serve para safar o coiro a quem o dirige. Até parece que não sabem isso..

xeriff

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:01
O Benfica não pode gritar só quando não ganha.
Não faltaram motivos para gritar quando fomos ganhando, mas preferiram calar-se e assobiar para o lado. O Benfica só tem falado de arbitragens quando isso serve para safar o coiro a quem o dirige. Até parece que não sabem isso..
concordo ctg Train mas se não fazem os dirigentes podemos nós fazer , vamos terminar o que aqui começamos a quase 2 anos , aquela excelente ideia em que o Ivo foi timoneiro ...train gostava de contar ctg

trainmaniac

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 13:05
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:01
O Benfica não pode gritar só quando não ganha.
Não faltaram motivos para gritar quando fomos ganhando, mas preferiram calar-se e assobiar para o lado. O Benfica só tem falado de arbitragens quando isso serve para safar o coiro a quem o dirige. Até parece que não sabem isso..
concordo ctg Train mas se não fazem os dirigentes podemos nós fazer , vamos terminar o que aqui começamos a quase 2 anos , aquela excelente ideia em que o Ivo foi timoneiro ...train gostava de contar ctg

Eu estou em falência emocional... a última coisa que me apetece é falar de arbitragens, desculpa-me a sinceridade..

pec

Não acho que se possa justificar o que se passou ontem com a arbitragem, ainda há pouco tempo o presidente veio dizer que não fala de arbitragens se vem falar agora quando não conseguimos ganhar..


Dixi

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2012, 13:00
Citação de: Dixi em 26 de Fevereiro de 2012, 12:56
Os árbitros também pode errar. O Benfica também já foi beneficiado noutros jogos. Neste foi prejudicado, mas é futebol. Não devemos querer ganhar a qualquer custo, somos do Benfica não somos do clube que quer ganhar a qualquer custo.
Quer ganhe, quer perca eu vou continuar a ser do Benfica, prejudicado ou beneficiado.

O pior é quando erram sempre contra o Benfica nos momentos decisivos do campeonato. Os lances mais importantes do jogo.

Vejam a gritaria quando o porco perdeu com o Gil Vicente. E agora comparem.

Essa conversa soa-me um bocado a desculpas. Não quero que o Benfica entre em paranóias à Sporting. Para mim a Académica tem um bom treinador humilde que é o Pedro Emanuel e ele incutiu muita garra aos jogadores enquanto que o Jorge Jesus andou a dizer que estava super-confiante pois ia à frente e tal. A humildade costuma vencer a arrogância.
O Benfica com magníficos jogadores não conseguiu vencer uma Académica com jogadores normais.

mafd

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:01
O Benfica não pode gritar só quando não ganha.
Não faltaram motivos para gritar quando fomos ganhando, mas preferiram calar-se e assobiar para o lado. O Benfica só tem falado de arbitragens quando isso serve para safar o coiro a quem o dirige. Até parece que não sabem isso..
o benfica nao tem que reclamar quando nao ganha o benfica tem que reclamar quando é ROUBADO  e ontem nao nos deixaram ganhar,nao á muitas duvidas...

fffernas

Mansos, mansos...é assim mesmo...como se em Portugal os titulos se decidissem dentro das 4 linhas.
Como já disse..a estrutura do clube tem aquilo que merece...fomos ganhando com roubos à mistura e a cultura do silêncio sempre imperou mas veja-se o barulho feito pelo Porko em Barcelos e o que dai resultou.
2 jogos do Benfica bem roubadinhos que não justificam tudo (as invenções, a pouca atitude, a apatia) mas que ajudam a decidir campeonatos.

Rei

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:01
O Benfica não pode gritar só quando não ganha.
Não faltaram motivos para gritar quando fomos ganhando, mas preferiram calar-se e assobiar para o lado. O Benfica só tem falado de arbitragens quando isso serve para safar o coiro a quem o dirige. Até parece que não sabem isso..

x2

Costa_Slb

Citação de: pec em 26 de Fevereiro de 2012, 13:06
Não acho que se possa justificar o que se passou ontem com a arbitragem, ainda há pouco tempo o presidente veio dizer que não fala de arbitragens se vem falar agora quando não conseguimos ganhar..


Então nunca se pode justificar nada com arbitragens.Ontem uma das razões foi a arbitragem.Não foi a unica,mas ajudou e muito.


trainmaniac

Citação de: mafd em 26 de Fevereiro de 2012, 13:06
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:01
O Benfica não pode gritar só quando não ganha.
Não faltaram motivos para gritar quando fomos ganhando, mas preferiram calar-se e assobiar para o lado. O Benfica só tem falado de arbitragens quando isso serve para safar o coiro a quem o dirige. Até parece que não sabem isso..
o benfica nao tem que reclamar quando nao ganha o benfica tem que reclamar quando é ROUBADO  e ontem nao nos deixaram ganhar,nao á muitas duvidas...

E onde andam das outras vezes em que ganhamos com exibições horrorosas dos árbitros?
Eu só apoio essa ladaínha se for uma coisa constante, e independente de resultados. Agora até podemos ter motivos, mas é comer e calar. Que comecem as queixas no próximo jogo em que ganharmos e formos roubados.

mafd

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:07
Citação de: mafd em 26 de Fevereiro de 2012, 13:06
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:01
O Benfica não pode gritar só quando não ganha.
Não faltaram motivos para gritar quando fomos ganhando, mas preferiram calar-se e assobiar para o lado. O Benfica só tem falado de arbitragens quando isso serve para safar o coiro a quem o dirige. Até parece que não sabem isso..
o benfica nao tem que reclamar quando nao ganha o benfica tem que reclamar quando é ROUBADO  e ontem nao nos deixaram ganhar,nao á muitas duvidas...

E onde andam das outras vezes em que ganhamos com exibições horrorosas dos árbitros?
Eu só apoio essa ladaínha se for uma coisa constante, e independente de resultados. Agora até podemos ter motivos, mas é comer e calar. Que comecem as queixas no próximo jogo em que ganharmos e formos roubados.
concordo ctg nao percebo porque este ano nao se fala de arbitros isso levou-nos ao que??é que a 3 jogos dos porcos em tds fomos roubados!!