Arbitragens 2017/2018

pec

É como o train tá a dizer, durante meses e meses não dizemos nada sobre os árbitros porque estamos a ganhar e agora que perdemos é que vamos queixar-nos?

Assim é hipocrisia, ou fala-se sempre ou nunca se fala.


CERVEIRA

Ontem um arbitro da Associação de Lisboa consegiu roubar um clube da sua associação. Este Hugo Miguel roubou-nos dois penaltis que assinalados poderiam dar em golo e numa vitoria do Benfica. Estes arbitros de Lisboa tem medo ao papa e fazem qualquer figura, analisem as arbitragens destes arbitros da associação de Lisboa que quando esta o Benfica em jogo é sempre a roubanos. Dizem-se alguns que são do BENFICA mas isso e para o inglês ver. Nunca os vi beneficiar o BENFICA. Chega de gatonagem, pois sexta la vai estar outro arbitro ladrão de Lisboa de seu Pedrinho..

dudaslb

Até parece que não houve aqui pessoal a queixar-se do penalty do nacional, isto num jogo que goleámos.


xeriff

Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 13:20
Até parece que não houve aqui pessoal a queixar-se do penalty do nacional, isto num jogo que goleámos.
o proprio jesus falou dele

Dixi

A minha opinião sobre o Hugo Miguel era de ser um dos árbitros mais isentos de todos. Ontem prejudicou o Benfica mas creio que não foi de propósito, foi por não ter mais capacidade.

mafd

Citação de: Dixi em 26 de Fevereiro de 2012, 13:27
A minha opinião sobre o Hugo Miguel era de ser um dos árbitros mais isentos de todos. Ontem prejudicou o Benfica mas creio que não foi de propósito, foi por não ter mais capacidade.
errar tata vez para o mesmo lado do por ser de preposito nao vamos ser anjinhos

dudaslb

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 13:26
Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 13:20
Até parece que não houve aqui pessoal a queixar-se do penalty do nacional, isto num jogo que goleámos.
o proprio jesus falou dele
Por isso não percebo como há quem diga que só nos queixamos quando perdemos ou não ganhamos.

SLB É O REI DO MUNDO

Tal como o zé diogo quintela disse uma vez: "os árbitros não erram por incompetência, erram por corrupção".


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000651284631


está aqui o facebook desse filho da puta !

vrtds

Citação de: pec em 26 de Fevereiro de 2012, 13:10
É como o train tá a dizer, durante meses e meses não dizemos nada sobre os árbitros porque estamos a ganhar e agora que perdemos é que vamos queixar-nos?

Assim é hipocrisia, ou fala-se sempre ou nunca se fala.
isto é mentira...
se tu não o fizeste fica na tua consciência, agora não generalizes... eu por exemplo nunca o deixei de fazer... 

trainmaniac

Citação de: vrtds em 26 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: pec em 26 de Fevereiro de 2012, 13:10
É como o train tá a dizer, durante meses e meses não dizemos nada sobre os árbitros porque estamos a ganhar e agora que perdemos é que vamos queixar-nos?

Assim é hipocrisia, ou fala-se sempre ou nunca se fala.
isto é mentira...
se tu não o fizeste fica na tua consciência, agora não generalizes... eu por exemplo nunca o deixei de fazer... 

A questão aqui é a institucional.. claro que revoltas na net sempre houve e sempre haverão.

xeriff

SLB REI DO MUNDO vamos acabar o que começamos aqui no SB e do qual fizeste parte? raquel conto tb ctg porque sei que tu nunca te calaste e eu tb não , desta vez vou tentar por todos os meios que isto chegue onde deve chegar

pec

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: vrtds em 26 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: pec em 26 de Fevereiro de 2012, 13:10
É como o train tá a dizer, durante meses e meses não dizemos nada sobre os árbitros porque estamos a ganhar e agora que perdemos é que vamos queixar-nos?

Assim é hipocrisia, ou fala-se sempre ou nunca se fala.
isto é mentira...
se tu não o fizeste fica na tua consciência, agora não generalizes... eu por exemplo nunca o deixei de fazer... 

A questão aqui é a institucional.. claro que revoltas na net sempre houve e sempre haverão.

Exacto, não estou a falar dos adeptos, mas do clube.


Diablo

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: vrtds em 26 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: pec em 26 de Fevereiro de 2012, 13:10
É como o train tá a dizer, durante meses e meses não dizemos nada sobre os árbitros porque estamos a ganhar e agora que perdemos é que vamos queixar-nos?

Assim é hipocrisia, ou fala-se sempre ou nunca se fala.
isto é mentira...
se tu não o fizeste fica na tua consciência, agora não generalizes... eu por exemplo nunca o deixei de fazer... 

A questão aqui é a institucional.. claro que revoltas na net sempre houve e sempre haverão.

Também é +/- institucional e público que Benfiquista não se pode queixar, por sermos "superiores" e termos de vencer em toda e qualquer circunstância. O lance do Aimar é vergonhoso. Não se marca de propósito.

Strata

A mim envergonha-me chegar ao fórum e ver este tópico bem cá para cima. Demonstra bem a cultura enraizada na actualidade do Benfica.