Arbitragens 2017/2018

pauliter


SLBCARLOS

Citação de: pauliter em 26 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2012, 14:08
http://2.bp.blogspot.com/-wGDVaZMmKks/T0mDGCnwYoI/AAAAAAAAAQQ/Sw4AtMVI9I4/s1600/Penalty+sobre+Aimar.gif

É tão mas tão igual ao penalti sob o mesmo Aimar num momento também decisivo em Guimarães o ano passado..

Incrível..

tal como o ano passado vao esperar para quando ficarem atraz dos corruptos para virem chorar. 
neste momento o basofe dos dirigentes continua em niveis muito elevados.

Joaoac

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 14:30
Citação de: pauliter em 26 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2012, 14:08
http://2.bp.blogspot.com/-wGDVaZMmKks/T0mDGCnwYoI/AAAAAAAAAQQ/Sw4AtMVI9I4/s1600/Penalty+sobre+Aimar.gif

É tão mas tão igual ao penalti sob o mesmo Aimar num momento também decisivo em Guimarães o ano passado..

Incrível..

tal como o ano passado vao esperar para quando ficarem atraz dos corruptos para virem chorar. 
neste momento o basofe dos dirigentes continua em niveis muito elevados.

Nao me leves a mal o que vou dizer,pois nao quero criar nenhum tipo de conflitos por aqui,mas quando as coisa correm menos bem é so atirar pedras a direcçao aos jogadores etc etc , achas que eles nao querem o mesmo que nós? Acho que neste forum se critica tudo e todos sem sentido nenhum..o Benfica está numa boa posiçao para vencer o campeonato , já estivemos melhor é certo , mas está tudo em aberto e temos todas a condiçoes para o vencer

ForçadoBloqueio

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 14:26
CitaçãoDeixa-te disso pá. A incompetência aliada à negligência (penso que é isto quando falas de cultura enraizada, certo?) que paira no Benfica não está relacionada com a indignação demonstrada por uma arbitragem imparcial como a que se verificou ontem. Cada macaco no seu galho, por favor. E, sinceramente, espero não ver mais nenhuma vez esse tipo de posts por aqui. Enervam-me, confesso.

Também a mim me enerva muita coisa que por aqui se escreve, Forçado. Mas longe de mim querer estragar o ambiente. Fiquem à vontade.

Eu até compreendo o objectivo da tua mensagem. Mas não a estás a passar da forma mais correcta. Estás obviamente no teu direito de opinar de acordo com a tua consciência e não é certamente isso que vai "estragar o ambiente". Os únicos sujeitos capazes de estragar o ambiente são aqueles que passearam ontem no relvado e camarotes do Estádio Municipal de Coimbra.

SLBCARLOS

Citação de: Joaoac em 26 de Fevereiro de 2012, 14:35
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 14:30
Citação de: pauliter em 26 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2012, 14:08
http://2.bp.blogspot.com/-wGDVaZMmKks/T0mDGCnwYoI/AAAAAAAAAQQ/Sw4AtMVI9I4/s1600/Penalty+sobre+Aimar.gif

É tão mas tão igual ao penalti sob o mesmo Aimar num momento também decisivo em Guimarães o ano passado..

Incrível..

tal como o ano passado vao esperar para quando ficarem atraz dos corruptos para virem chorar. 
neste momento o basofe dos dirigentes continua em niveis muito elevados.

Nao me leves a mal o que vou dizer,pois nao quero criar nenhum tipo de conflitos por aqui,mas quando as coisa correm menos bem é so atirar pedras a direcçao aos jogadores etc etc , achas que eles nao querem o mesmo que nós? Acho que neste forum se critica tudo e todos sem sentido nenhum..o Benfica está numa boa posiçao para vencer o campeonato , já estivemos melhor é certo , mas está tudo em aberto e temos todas a condiçoes para o vencer
depois do que aconteceu ontem, sera que ja nao deviam ter vindo cruxifcar o boi de preto que nos gamou ontem, ja devia ir parar  a jarra.   esta merda de ficar calado = consentir. 
assim esse fdp jamais teria condicoes de chegar a internacional. 

o ano passado so ao 3 jogo em que fomos gamados e ja quando estavamos a 9 pts dos corruptos e que viemos nos queixar dos bois de preto.  mas ai ja era TOO LATE.
isso devia ter acontecido logo no 1jogo do campeonato contra a academica.  mas somos differentes = MANSOS.
basta ver o RGS no dia seguinte, mesmo o ano passado com 9 pontos atraz, era so basofe do homem no programa que em janeiro ja iam estar em 1 lugar.  e essa a mentalidade dos nossos dirigentes e treinador. nao aprendem com os erros. 

quando tivermos afastados do titulo ai ja vao vir chorar mas too late.  que se foda titulos, a construcao do museu e mais importante. e a conquista da liga orangina para o ano.

Eric Cartman

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2012, 12:53
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!

Mudasti?

Continuo a achar que se a equipa estiver a jogar nada, os árbitros não podem ser a desculpa.

Mas os outros levam sempre o empurrãozinho. DASS!

O resumo do jogo de hoje do Porto é fácil de fazer.

Red Zeppelin

Vendo o penalty que o filho duma ganda puta (que se cruzar comigo vou preso) assinalou a favor dos corruptos contra o guimarães e ver o que fez ontem ap lance do Aimar só posso acreditar que não é incompetente mas sim corrupto.

4ever Red Devil

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!

ISTO!

lp92SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Fevereiro de 2012, 16:07
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!

ISTO!

No jogo com o Porto preparem-se para muito fumo e tochas, os NO NAME BOYS fazem 20 Anos!

Costa_Slb

Muito bom árbitro. 2 foras-de-jogo mal assinalados.1 penaltie clarissimo,e 1 penaltie duvidoso.Assim se tira 2 pontos ao Benfica,e se cria instabilidade no clube.
Mais uma vez conseguido.




xeriff

temos todos muita conversa mas acção nada...pergunto até quando ?agradecia resposta

gondarslb

Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Muito bom árbitro. 2 foras-de-jogo mal assinalados.1 penaltie clarissimo,e 1 penaltie duvidoso.Assim se tira 2 pontos ao Benfica,e se cria instabilidade no clube.
Mais uma vez conseguido.




e alguns adeptos estão contra os jogadores lamentavel

GF

Citação de: gondarslb em 26 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Muito bom árbitro. 2 foras-de-jogo mal assinalados.1 penaltie clarissimo,e 1 penaltie duvidoso.Assim se tira 2 pontos ao Benfica,e se cria instabilidade no clube.
Mais uma vez conseguido.

e alguns adeptos estão contra os jogadores lamentavel
A culpa de não termos ganho deve-se exclusivamente aos árbitros...

Adk

E o que têm em mente ? é o LVF vir para a comunicação social fazer figura de urso? ele era assim, e se querem que vos diga, nunca deu resultado.
Se eles gostam de ganhar campeonatos assim, que assim seja, eles cá dentro riem-se, mas lá fora, toda a gente sabe que eles são corruptos, até ontem na transmissão no canal inglês, o próprio comentador disse que fomos roubados escandalosamente.
Neste momento, é estar calado, no seu canto, e tudo o que for feito que seja discretamente, sem muito alarido.    :blah:
Resumindo, se falamos, somos uns chorões e riem-nos na cara e nada muda.
Se não falamos é porque não temos um presidente à altura do clube.
Uma equipa como o Benfica não pode ficar a depender dos árbitros, porque sabemos que se assim for estamos fodidos, ontem ganhava-mos por 2/3 golos, se não tivesse-mos falhado, grandes equipas ganham jogos com golos do bola corrida, e n penaltis.
Enfim...

Gator

Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 16:47
Citação de: gondarslb em 26 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Muito bom árbitro. 2 foras-de-jogo mal assinalados.1 penaltie clarissimo,e 1 penaltie duvidoso.Assim se tira 2 pontos ao Benfica,e se cria instabilidade no clube.
Mais uma vez conseguido.

e alguns adeptos estão contra os jogadores lamentavel
A culpa de não termos ganho deve-se exclusivamente aos árbitros...

Isso não é verdade, até porque nada te garante que marcávamos as grandes penalidades...

O Benfica vai ter arbitragens destas até ao final da época, nós só temos que lutar contra tudo e todos, temos que jogar todos os jogos como se fossem finais, jogar para marcar muitos, se isso acontecer....não há equipa que nos derrote, nem as arbitragens!