Arbitragens 2017/2018

AmazingSLB

Apostas para o ladrão de serviço na sexta ? O Sousa tá disponível ?

trainmaniac

Eu acho que para o SLB - Porto vamos ter alguém do ramo da logística e do interior do país.

S.

O Benfica foi tão prejudicado neste último jogo, como o Porto em Barcelos. Neste momento, não há tempo para falar de arbitragens.

TMMSLB

Citação de: HRVASTKA em 27 de Fevereiro de 2012, 02:52
O Benfica foi tão prejudicado neste último jogo, como o Porto em Barcelos. Neste momento, não há tempo para falar de arbitragens.

Sim o porto foi prejudicado em barcelos  :2funny: :2funny: :2funny:

TMMSLB

Alias dizer que o porto é prejudicado pelas arbitragens em portugal já é razão para rebolar no chão a rir.

SLBCARLOS

Citação de: HRVASTKA em 27 de Fevereiro de 2012, 02:52
O Benfica foi tão prejudicado neste último jogo, como o Porto em Barcelos. Neste momento, não há tempo para falar de arbitragens.
temos que falar sempre.  esta  politica adoptava do benfica do silencio, ou de so se queixar quando ja esta  afastada de qualquer titulo tem que acabar.   ja chega de sermos MANSOS.

sempre que semos prejudicados deviamos meter esses animais na JARRA.  SIMPLES.

os corruptos queixaram-se na derrota do gil. a partir dai ja com empate 0-0 na segunda parte, leiria e feirense la cairam as expulsoes da ordem e penalties  para os empurrar para a vitoria.

nos ficamos caladinhos e so nos estamos a meter a jeito para sermos enrabados outra vez.


pguerreiro

Citação de: AmazingSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 02:12
Apostas para o ladrão de serviço na sexta ? O Sousa tá disponível ?
Esse já esteve na 1.ª volta. Take a guess...

SLBCARLOS

Citação de: pguerreiro em 27 de Fevereiro de 2012, 03:00
Citação de: AmazingSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 02:12
Apostas para o ladrão de serviço na sexta ? O Sousa tá disponível ?
Esse já esteve na 1.ª volta. Take a guess...
capela

Chama-Imensa

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 02:57
Alias dizer que o porto é prejudicado pelas arbitragens em portugal já é razão para rebolar no chão a rir.

Para mim quem disser que o porto é prejudicado seja em que cenário for é anti! O porto mina o sistema há mais de 30 anos devia tar no lugar do boavista e ainda falam como se houvesse ecuidade? Os andrades nunca são roubados são sempre mais ou menos favorecidos!!!

S.

#23334
SLBCARLOS, percebo bem o que sentes. É revoltante ver um árbitro com coragem para assinalar falta do Aimar naquele lance ou assistir à invenção de um fora-de-jogo, como aconteceu hoje, para precaver qualquer supresa no Dragão. Agora não me venham enfiar a desculpa da arbitragem para desculpar a perda de cinco pontos em duas jornadas consecutivas e chegar ao clássico com os mesmos pontos que o Porto. Não foi definitivamente por aí. O que eu quero dizer é que, até aqui, o Benfica não tem motivos para justificar esta aproximação do rival com eventuais erros da arbitragem, até porque sinceramente não me lembro do Benfica ter sido prejudicado "escandalosamente" este ano, a não ser nesta deslocação a Coimbra e àquele penalti assinalado pelo Jorge Sousa frente ao Nacional, num jogo que acabámos por golear. Do Porto, lembro-me que tíveram algumas razões de queixa quando perderam contra o Gil, erros esses que tíveram influência direta no resultado afinal, apesar da exibição também ter sido fraca. Provavelmente estão me a escapar alguns outros lances, mas eu não sou daqueles adeptos que tenho o hábito de me apoiar sistematicamente em erros dos árbitros. A verdade é que o Benfica só perdeu esta vantagem por culpa própria, por erros técnicos do treinador, por uma falta tremenda de qualidade na finalização, etc.

Insisto em achar que se há momento para se criticar a arbitragem, este não o é. É, sim, altura para a equipa do Benfica se focar nos seus objectivos porque se conseguirmos jogar aquilo que sabemos, seremos campeões... e nenhum árbitro vai conseguir contrariar isso.

SLBCARLOS

Citação de: HRVASTKA em 27 de Fevereiro de 2012, 03:17
SLBCARLOS, percebo bem o que sentes. É revoltante ver um árbitro com coragem para assinalar falta do Aimar naquele lance ou assistir à invenção de um fora-de-jogo, como aconteceu hoje, para precaver qualquer supresa no Dragão. Agora não me venham enfiar a desculpa da arbitragem para desculpar a perda de cinco pontos em duas jornadas consecutivas e chegar ao clássico com os mesmos pontos que o Porto. Não foi definitivamente por aí. O que eu quero dizer é que, até aqui, o Benfica não tem motivos para justificar esta aproximação do rival com eventuais erros da arbitragem, até porque sinceramente não me lembro do Benfica ter sido prejudicado "escandalosamente" este ano, a não ser nesta deslocação a Coimbra e àquele penalti assinalado pelo Jorge Sousa frente ao Nacional, num jogo que acabámos por golear. Do Porto, lembro-me que tíveram algumas razões de queixa quando perderam contra o Gil, erros esses que tíveram influência direta no resultado afinal, apesar da exibição também ter sido fraca. Provavelmente estão me a escapar alguns outros lances, mas eu não sou daqueles adeptos que tenho o hábito de me apoiar sistematicamente em erros dos árbitros. A verdade é que o Benfica só perdeu esta vantagem por culpa própria, por erros técnicos do treinador, por uma falta tremenda de qualidade na finalização, etc.

Insisto em achar que se há momento para se criticar a arbitragem, este não o é. É, sim, altura para a equipa do Benfica se focar nos seus objectivos porque se conseguirmos jogar aquilo que sabemos, seremos campeões... e nenhum árbitro vai conseguir contrariar isso.
eu entendo o que queres dizer, e concordo que os 5pontos foram por culpa propria especialmente das invencoes do JJ.
em guimaraes perdemos limpinho.  agora contra a academica as decisoes do arbrito  tambem influenciaram o resultado. e quando assim acontece temos que  meter esse bosi de preto na jarra.  simples.

basta ver nestes ultimos 2/3 jogos nacional e academica ficou provado que e muito simples inventar um penalty contra o Benfica, como tambem e muito simples nao marcar a favor. e as vezes essas decisoes fazem a differenca. 

enquanto para os corruptos e o contrario. 

eles aos poucos vao somando pontos gracas a eles, e nos aos poucos vamos perdendo, contra a academica foram 2, depois mais 2 ou 3 aqui e ali e no final ainda acabamos a epoca atraz dos corruptos +10 pontos de differenca.

fffernas

Não deixa de ser curioso que os árbitros da associação de Lisboa tenham esta época estado particularmente activos na defesa do sistema...mais até que os do porto...tem sido uns heróis como diria o outro.

Bola7

tópico morto até á 2 semanas...

MiTica

este tópico devia chamar-se

"Jorge Jesus inventou de novo"

fica a minha proposta de alteração  O0

Sparrow

O Benfica foi prejudicado no sábado...
Assim como o porto foi prejudicado em Barcelos...

O porto foi beneficiado ontem, assim como nós já fomos esta época.
Mas é bom que nos tentemos agarrar a alguma coisa...é que esta época vai ser dolorosa...