Arbitragens 2017/2018


_JonasThern_

Eu até nem me admirava nada que ele se tivesse feito sócio do Benfica a mando de alguém. É um filho da puta e tem que ser tratado como tal.

Mephisto

Sou contra a violência mas cada vez mais me convenço que com esta gente, só lá vai de uma maneira...

:knuppel2:

Mestre30

Citação de: Mephisto em 29 de Fevereiro de 2012, 15:46
Sou contra a violência mas cada vez mais me convenço que com esta gente, só lá vai de uma maneira...

:knuppel2:
:metal:

Batistuta

Citação de: pguerreiro em 29 de Fevereiro de 2012, 02:34
Citação de: BlankFile em 29 de Fevereiro de 2012, 01:41
Até fiquei mal disposto quando vi isto:


http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Simplesmente intragável. Eles sabem-na fazer muito bem. Impressionante a forma como vão lixar o Benfica em 3 jornadas. O serviço fica completo na Sexta-Feira. O sistema não brinca.

O que se vê no vídeo não é um tipo que erra simplesmente. É um tipo que faz de propósito para prejudicar uma equipa. Tal como aconteceu no Sábado em Coimbra.
Como diz o Marinho Neves, é o maior anti-benfiquista que por lá anda. Se assim não fosse não tinha chegado onde chegou.

Há aí lances inacreditáveis

Batistuta

Aquela simulação ridicula do Silva  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só o Proença para marcar isto  :estrelas:

Serrasqueiro

Citação de: Batistuta em 29 de Fevereiro de 2012, 15:53
Aquela simulação ridicula do Silva  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só o Proença para marcar isto  :estrelas:

Estava lá no estádio, que assalto à mão armada

AmazingSLB

Citação de: Paco Nassa em 29 de Fevereiro de 2012, 12:12
Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?

Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso.

Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/02/alerta-geral-proenca-apanhado-em.html

Que palhaçada ...

O pior é que uma pessoa já nem fica espantada, isto é a normalidade infelizmente!

|OnE|

É fazer isso rodar pelas redes sociais.
Pode ser que o cabrão ganhe vergonha na cara(ou medo) e não tente fazer avarias.

Revi

Qualquer pessoa hoje em dia pode espalhar boatos na net. Vale o que vale.

Serrasqueiro

Citação de: AmazingSLB em 29 de Fevereiro de 2012, 15:55
Citação de: Paco Nassa em 29 de Fevereiro de 2012, 12:12
Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?

Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso.

Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/02/alerta-geral-proenca-apanhado-em.html

Que palhaçada ...

O pior é que uma pessoa já nem fica espantada, isto é a normalidade infelizmente!

Já partilhei no fb

Dixi

Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:02
É fazer isso rodar pelas redes sociais.
Pode ser que o cabrão ganhe vergonha na cara(ou medo) e não tente fazer avarias.
Não me parece que ele ganhe vergonha na cara, pois todos os anos é a mesma coisa. Já está viciado.

|OnE|

Citação de: Dixi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:02
É fazer isso rodar pelas redes sociais.
Pode ser que o cabrão ganhe vergonha na cara(ou medo) e não tente fazer avarias.
Não me parece que ele ganhe vergonha na cara, pois todos os anos é a mesma coisa. Já está viciado.
Que ganhe medo então.
As cirurgias plásticas não são propriamente baratas.

Serrasqueiro

Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Qualquer pessoa hoje em dia pode espalhar boatos na net. Vale o que vale.

Meu caro, se for mentira, não há de estar longe da verdade e é importante que se TENTE fazer isto chegar o mais longe possivel nem que seja para fazer pressão!!!

Se for verdade, como há-de ser (parece que não ouviste as escutas) tem de se espalhar!

Serrasqueiro

Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:07
Citação de: Dixi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:02
É fazer isso rodar pelas redes sociais.
Pode ser que o cabrão ganhe vergonha na cara(ou medo) e não tente fazer avarias.
Não me parece que ele ganhe vergonha na cara, pois todos os anos é a mesma coisa. Já está viciado.
Que ganhe medo então.
As cirurgias plásticas não são propriamente baratas.

Pode ser que apareça do Dr. White!