Arbitragens 2017/2018

Revi

Citação de: Serrasqueiro em 29 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Qualquer pessoa hoje em dia pode espalhar boatos na net. Vale o que vale.

Meu caro, se for mentira, não há de estar longe da verdade e é importante que se TENTE fazer isto chegar o mais longe possivel nem que seja para fazer pressão!!!

Se for verdade, como há-de ser (parece que não ouviste as escutas) tem de se espalhar!

Não se pode acreditar em tudo o que se lê na net, se for mentira é nada mais nada menos do que mentira.



Serrasqueiro

Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: Serrasqueiro em 29 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Qualquer pessoa hoje em dia pode espalhar boatos na net. Vale o que vale.

Meu caro, se for mentira, não há de estar longe da verdade e é importante que se TENTE fazer isto chegar o mais longe possivel nem que seja para fazer pressão!!!

Se for verdade, como há-de ser (parece que não ouviste as escutas) tem de se espalhar!

Não se pode acreditar em tudo o que se lê na net, se for mentira é nada mais nada menos do que mentira.




Foda-se, adoro gente como tu, não deves estar nada farto de ser gamado! As escutas também não as ouviste por serem segredo de justiça? Toma tino e arranja um senso comum.

sammer

Já é oficial que é o Proença? ::)

AmazingSLB

Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:07
Citação de: Dixi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:02
É fazer isso rodar pelas redes sociais.
Pode ser que o cabrão ganhe vergonha na cara(ou medo) e não tente fazer avarias.
Não me parece que ele ganhe vergonha na cara, pois todos os anos é a mesma coisa. Já está viciado.
Que ganhe medo então.
As cirurgias plásticas não são propriamente baratas.

Não há de ser problema para quem entra num parque de estacionamento de mãos vazias e sai de bolsos cheios, hipoteticamente falando  :whistle2:  :angel:

|OnE|

Citação de: sammer em 29 de Fevereiro de 2012, 16:14
Já é oficial que é o Proença? ::)
Vai ser anunciado depois do jantar na marisqueira.

Zak

Ainda acho mais graca a quem diz no blog que até pode ter sido porquistas a lancar o "boato". Hehehe.

"Vamos roubar e dizer que roubamos só para os chatear e destabilizar no classico"

YA.

|OnE|

Citação de: AmazingSLB em 29 de Fevereiro de 2012, 16:15
Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:07
Citação de: Dixi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 16:02
É fazer isso rodar pelas redes sociais.
Pode ser que o cabrão ganhe vergonha na cara(ou medo) e não tente fazer avarias.
Não me parece que ele ganhe vergonha na cara, pois todos os anos é a mesma coisa. Já está viciado.
Que ganhe medo então.
As cirurgias plásticas não são propriamente baratas.

Não há de ser problema para quem entra num parque de estacionamento de mãos vazias e sai de bolsos cheios, hipoteticamente falando  :whistle2:  :angel:
Sim... mas ninguém gosta de gastar uns valentes milhares.
Nem de levar no trombil.
Digo eu.

ana_lopes2009

Citação de: sammer em 29 de Fevereiro de 2012, 16:14
Já é oficial que é o Proença? ::)
deve ser, ja que foi visto no pavilhão caixa no porto

Revi

Citação de: Serrasqueiro em 29 de Fevereiro de 2012, 16:13
Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: Serrasqueiro em 29 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Qualquer pessoa hoje em dia pode espalhar boatos na net. Vale o que vale.

Meu caro, se for mentira, não há de estar longe da verdade e é importante que se TENTE fazer isto chegar o mais longe possivel nem que seja para fazer pressão!!!

Se for verdade, como há-de ser (parece que não ouviste as escutas) tem de se espalhar!

Não se pode acreditar em tudo o que se lê na net, se for mentira é nada mais nada menos do que mentira.




Foda-se, adoro gente como tu, não deves estar nada farto de ser gamado! As escutas também não as ouviste por serem segredo de justiça? Toma tino e arranja um senso comum.

Uma escuta é diferente do testemunho de uma pessoa qualquer que escreveu num blog qualquer.

Pq se aparecer ai num blog a dizer que o Proença ontem estava sentado na 1ª fila na gala do Benfica passa a ser verdade. Neste momento a vossa cabeça só esta na merda do proença, se o Benfica for forte ganhará o jogo.

Batistuta

#23664
Eu só digo isto:

http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Benfiquistas que acham isto normal só têm o que merecem.

"Se o Benfica for forte ganhará o jogo" - é a mesma coisa que dizer - "Não faz mal ser roubado porque há a hipótese de mesmo assim ganhar o jogo."

:police:

Djoko

Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:19
Citação de: Serrasqueiro em 29 de Fevereiro de 2012, 16:13
Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: Serrasqueiro em 29 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: Revi em 29 de Fevereiro de 2012, 16:06
Qualquer pessoa hoje em dia pode espalhar boatos na net. Vale o que vale.

Meu caro, se for mentira, não há de estar longe da verdade e é importante que se TENTE fazer isto chegar o mais longe possivel nem que seja para fazer pressão!!!

Se for verdade, como há-de ser (parece que não ouviste as escutas) tem de se espalhar!

Não se pode acreditar em tudo o que se lê na net, se for mentira é nada mais nada menos do que mentira.




Foda-se, adoro gente como tu, não deves estar nada farto de ser gamado! As escutas também não as ouviste por serem segredo de justiça? Toma tino e arranja um senso comum.

Uma escuta é diferente do testemunho de uma pessoa qualquer que escreveu num blog qualquer.

Pq se aparecer ai num blog a dizer que o Proença ontem estava sentado na 1ª fila na gala do Benfica passa a ser verdade. Neste momento a vossa cabeça só esta na merda do proença, se o Benfica for forte ganhará o jogo.

Vou contar uma coisa mas fica só entre nós, sei de fonte segura, que o proença ontem participou em uma orgia homossexual com Africanos e giboias, paga pelo Vieira. Mais não posso dizer.

Fora de brincadeiras, vale o que vale, mas não me admiro, tanto se for verdade como se for mentira. Que somos roubados já sabemos, espero que na sexta não.

Revi

Citação de: Batistuta em 29 de Fevereiro de 2012, 17:46
Eu só digo isto:

http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Benfiquistas que acham isto normal só têm o que merecem.

"Se o Benfica for forte ganhará o jogo" - é a mesma coisa que dizer - "Não faz mal ser roubado porque há a hipótese de mesmo assim ganhar o jogo."

:police:

Nada disso,

quando se está mais preocupado com o arbitro do que com que a equipa pode jogar.......Em todos os tópicos agora é só proença. Se o Benfica não tivesse desperdiçado estupidamente pontos em Guimarães e em Coimbra ninguém se lembrava do proença.

Tão todos borrados, o Benfica se jogar a bola ganha o jogo .

|OnE|

Revi em Coimbra foi mais que desperdiçar pontos.

Revi

Citação de: |OnE| em 29 de Fevereiro de 2012, 17:57
Revi em Coimbra foi mais que desperdiçar pontos.

Pois foi.....foi um BC a valer 0, foi um Gaitan a render pouco, um Cardozo a ser menos 1 e por ai fora. Empataste em Coimbra por culpa própria.

Red Zeppelin

Se isto fosse só futebol nem estava preocupado que o Benfica já teria bastante pontos de avanço, mas jogamos campeonatos diferentes com regras distintas relativamente aos porcos corruptos.
Sei que ganhamos  e seremos campeões se só se tratar de futebol.

edit: ops, tópico errado..