Arbitragens 2017/2018

|OnE|

A única maneira de ele marcar penalti a favor do Benfica... era se alguém marcasse auto-golo com a mão ou zona do corpo relativamente perta... tipo... joelho ou pé :x

Batistuta

#23731
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2012, 22:25
nao percebo e como o Benfica ainda nao expulsou este personagem de socio.



Se ainda não foi já devia ter sido excluído para evitar qualquer manobra de diversão.

Também pode acontecer o Benfica estar a ganhar tranquilamente e ele só para confundir pode inventar um penalty a favor do Benfica nos descontos.

Roy Kent

Eu prefiro que ele erro a nosso favor do que contra, se tiver que errar que seja a nosso favor.

Tapion

penaltis a nosso favor, esquecam... e convem nao chegar 2 metros de proximidade do jogador do porto dentro da nossa area

46Rossi

Citação de: JJ SLB em 01 de Março de 2012, 23:13
Amanhã será o primeiro derby apitado pelo pedro doença que o Benfica ganhará.

clássico...

derby é com os lagartos ou com os pasteis...

magoslb

Citação de: Tapion em 02 de Março de 2012, 13:42
penaltis a nosso favor, esquecam... e convem nao chegar 2 metros de proximidade do jogador do porto dentro da nossa area

Sim, cuidado, a técnica Lixosandro é muito aplicada por aqueles lados. Se o porco Doença marca outro desses, acho que muita gente vai ao Colombo...

Tiago#30

Rasguem o cartão de socio do Pedro Proença !

nytbs1984

Mais uma vez este FDGP rouba-nos de forma descarada! Não fazem nada?!

Parabéns também aos benfiquistas miseráveis que tanto elogiam este corrupto! Esta vitória é vossa!

krak


TMMSLB

Mais um assalto em nossa própria casa.

Assim só com o Mourinho, CR7 e Messi. E mesmo assim não sei.

Toribas

E é de Lisboa... Incrível como continua a respirar.

Mamb13

Djalma acabou o jogo, isso é invrivel, mas duas faltitas do Emerson e é logo vermlho.. épa esta liga portuguesa é mesmo uma merda.. depois falam é do Jesus

Americano69

Boa arbitragem manchada pelo golo que decidiu o jogo

Mamb13

Ah e o 3o golo fora de jogo..

Dixi

Mais um jogo decidido pelo Sr. Pedro Proença.

1.º amarelo exagerado a Emerson.
3.º golo do Porto em fora-de-jogo.

Já era esperado. Não conseguimos ser mais fortes do que isto.